G1njas Publicado 14 Setembro 2012 Ando a ver Suits. Acabei agora a 1ª Season. Vê-se bem, mas esperava melhor. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 14 Setembro 2012 Não simpatizo muito com a Skyler, mas irrita-me mais o filho deles. Felizmente não tem aparecido muito Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Setembro 2012 Existe algum aplicativo para firefox tipo tvcountdown? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Setembro 2012 revolution: alguém me sabe explicar o porquê de usarem mosquetes em vez das modernas armas de fogo? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Setembro 2012 revolution: alguém me sabe explicar o porquê de usarem mosquetes em vez das modernas armas de fogo? Segundo o imdb They do work. Some guns are shown being used in the pilot. However, the country the main action takes place in, The Monroe Republic, outlaws private firearms ownership so most people are limited to swords and bows. also its probably really hard to manufacture bullets for new guns due to all machinery not working therefore the bullets have probly ran out after 15 years of use, so now they have to use other weapons Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 14 Setembro 2012 :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Pelo trailer parece engraçado, mas não deixei de notar que usam "footage" de uma série da Discovery Channel sobre o que aconteceria caso os humanos deixassem de existir de um momento para o outro... A imagem do estádio dos Cubs e da cidade de Chicago fazem parte do documentário. Vou procurar o nome e já cá posto um video. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Setembro 2012 essa m*rda não é explicação SAS. O preto vi que tem uma pistola normal. O fabrico de balas pode ser feito manualmente, é só necessário o molde das balas e derreter metal lá para dentro. No tempo dos cowboys os mosquetes deixaram de ser usados quando apareceu a espigarda do winchester. Não me digam que naquela altura havia electricidade... Um gajo que monta uma milícia daquelas deveria ter alguma preocupação em fabricar umas balas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Setembro 2012 Alguém aqui vê Sons of Anarchy ? Começei a ver e tou a gostar bastante para já. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Setembro 2012 essa m*rda não é explicação SAS. O preto vi que tem uma pistola normal. O fabrico de balas pode ser feito manualmente, é só necessário o molde das balas e derreter metal lá para dentro. No tempo dos cowboys os mosquetes deixaram de ser usados quando apareceu a espigarda do winchester. Não me digam que naquela altura havia electricidade... Um gajo que monta uma milícia daquelas deveria ter alguma preocupação em fabricar umas balas. Eu nem vejo a série. Só fui é ao IMBD ver se tinham resposta para isso. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Setembro 2012 (editado) Alguém aqui vê Sons of Anarchy ? Começei a ver e tou a gostar bastante para já. Não vejo mas quero começar a ver. Editado 14 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Setembro 2012 Eu nem vejo a série. Só fui é ao IMBD ver se tinham resposta para isso. calculei logo isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Setembro 2012 (editado) Não percebo um crl de Glee. Juro. Estão a tentar ser cancelados? Oh wait... IT'S RACHEL BARRY! Fuck this shit. Cagam nas personagens todas mas dão ultra destaque a Rachel? Isto afinal é Glee ou o Rachel show? Fdx, a continuar assim. Tirando a loira, as bocas das gaja estão cada vez mais geniais :lol: Por outro lado, esta nova personagem parece ser tão amor :heart: Tou a ficar um bocado farto desta série, mas pronto :lol: É daquelas que um gajo vê pa ver como acaba porque qualidade, começa a faltar imensa... Editado 14 Setembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Nov Publicado 14 Setembro 2012 Alguém aqui vê Sons of Anarchy ? Começei a ver e tou a gostar bastante para já. é excelente e esta quinta série já promete ser boa Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Setembro 2012 também vi e gostei do episodio de revolution. revolution: alguém me sabe explicar o porquê de usarem mosquetes em vez das modernas armas de fogo? pode ser daquelas situações que com o desenrolar da série seja explicada, sei lá, por exemplo, os governos depois do colapso recolheram e destruiram as armas de fogo, não recolhendo os mosquetes por serem armas quase de museu?! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2012 Comecei a ver White Collar. Nem costumo seguir séries cujos episódios vão sendo histórias secundárias/temporárias a ocupar a maior parte do tempo, e a principal a ter uns 5min de atenção, mas acho que isto vou curtir. O gajo tem uma pinta do crl, btw Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Setembro 2012 a série é muito boa, os 40 minutos passam num instante e melhora de temporada para temporada. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Setembro 2012 Comecei a ver White Collar. Nem costumo seguir séries cujos episódios vão sendo histórias secundárias/temporárias a ocupar a maior parte do tempo, e a principal a ter uns 5min de atenção, mas acho que isto vou curtir. O gajo tem uma pinta do crl, btw True. Curto énes da série. O gajo tem grande swag mas é boiola. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Setembro 2012 Daqui a um mês...The Walkind Dead. :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Setembro 2012 Comecei a ver White Collar. Nem costumo seguir séries cujos episódios vão sendo histórias secundárias/temporárias a ocupar a maior parte do tempo, e a principal a ter uns 5min de atenção, mas acho que isto vou curtir. O gajo tem uma pinta do crl, btw Mais lá para a frente começa a centrar-se mais na história principal, porque os casos e a história se misturam. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Setembro 2012 Não percebo um crl de Glee. Juro. Estão a tentar ser cancelados? Oh wait... IT'S RACHEL BARRY! Fuck this shit. Cagam nas personagens todas mas dão ultra destaque a Rachel? Isto afinal é Glee ou o Rachel show? Fdx, a continuar assim. Tirando a loira, as bocas das gaja estão cada vez mais geniais :lol: Por outro lado, esta nova personagem parece ser tão amor :heart: Tou a ficar um bocado farto desta série, mas pronto :lol: É daquelas que um gajo vê pa ver como acaba porque qualidade, começa a faltar imensa... Eu curti bastante. Marley <3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Setembro 2012 :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 15 Setembro 2012 Não simpatizo muito com a Skyler, mas irrita-me mais o filho deles. Felizmente não tem aparecido muito Concordo, acho que o Walt Jr/Flynn é a personagem que menos gosto de ver no ecrã. Irrita-me um bocado. Só me falta o último episódio de Breaking Bad, e estou agora a começar Mad Men, mas queria também ver outra coisa mais ou menos do género. O que é que me recomendam? Estou a pensar no The Wire da HBO, até porque já vi os Sopranos, e foi provavelmente a melhor série que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Setembro 2012 Eu curti bastante. Marley <3 'Se cagarem na Rachel e ficar esta gaja, pode ser que volte a acompanhar isto com outro entusiasmo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Setembro 2012 Já vi o pilot de Revolution e não é grande pistola. O universo tinha grande potencial mas depois meter lá no meio os dramas do costume com adolescentes estraga tudo. Compartilhar este post Link para o post