QueijoMozzarella Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) . Editado 12 Dezembro 2012 por QueijoMozzarella Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Dezembro 2012 Agora vou ficar sem Revenge, Sons of Anarchy e Homeland. Porquêêêêê senhoooooooooo! é sempri assiiiiiiiiiiim Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 12 Dezembro 2012 Quando é que volta Walking Dead? cumps Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Dezembro 2012 Quando é que volta Walking Dead? cumps 10 de Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) Este deve ter sido o episódio de Criminal Minds que mais me prendeu, de longe, dos últimos 2, 3 anos. Fantástico. TBBT também esteve em bom nível e nem achei HIMYM assim tão mau. O Barney é facilmente a personagem mais interessante dali e, infelizmente, a (única) que mais desenvolvimento tem tido. Hoje vou pegar em Homeland, to see what the fuss is all about. Editado 12 Dezembro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Dezembro 2012 O primeiro episódio de Private Practice, desta temporada, em que não me pergunto por que razão ainda acompanho a série. Sheldon é, hands down, o melhor personagem da série. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 12 Dezembro 2012 Saquei Sons of Anarchy, por algumas opiniões de amigos. Vale a pena mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Dezembro 2012 Hoje vou pegar em Homeland, to see what the fuss is all about. First episode: check! Muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Dezembro 2012 Este deve ter sido o episódio de Criminal Minds que mais me prendeu, de longe, dos últimos 2, 3 anos. Fantástico. TBBT também esteve em bom nível e nem achei HIMYM assim tão mau. O Barney é facilmente a personagem mais interessante dali e, infelizmente, a (única) que mais desenvolvimento tem tido. Hoje vou pegar em Homeland, to see what the fuss is all about. Criminal Minds desta semana ou da semana passada? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Dezembro 2012 Criminal Minds desta semana ou da semana passada? S8 E10, "The Lesson". Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Dezembro 2012 Saquei Sons of Anarchy, por algumas opiniões de amigos. Vale a pena mesmo? Eu deixei de ver passado uns episódios mas a opinião global é de que vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Dezembro 2012 Eu deixei de ver passado uns episódios mas a opinião global é de que vale a pena. x2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Dezembro 2012 Para alem de Dexter, Lost, TWD, Homeland, The Wire, Sons of Anarchy, Californication, GoT, Person of Interest... O que é que aconselham? Podem ser series que já acabaram. Não curto comédias nem grandes romances, preferia algo com uma boa historia de continuidade. Estava a pensar em Supernatural, lembro-me de ver a 1ª e possivelmente a 2ª season mas na altura não me puxou muito, já ouvi dizer que depois melhora... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Dezembro 2012 S8 E10, "The Lesson". Foi o da semana passada. Não achei muita piada ao final do episódio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2012 Para alem de Dexter, Lost, TWD, Homeland, The Wire, Sons of Anarchy, Californication, GoT, Person of Interest... O que é que aconselham? Podem ser series que já acabaram. Não curto comédias nem grandes romances, preferia algo com uma boa historia de continuidade. Estava a pensar em Supernatural, lembro-me de ver a 1ª e possivelmente a 2ª season mas na altura não me puxou muito, já ouvi dizer que depois melhora... Melhora até à S5 (ou 6, acho eu), porque depois a história torna-se bué confusa. Alguém gosta de Leverage e Suits? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Dezembro 2012 Para alem de Dexter, Lost, TWD, Homeland, The Wire, Sons of Anarchy, Californication, GoT, Person of Interest... O que é que aconselham? Podem ser series que já acabaram. Não curto comédias nem grandes romances, preferia algo com uma boa historia de continuidade. Estava a pensar em Supernatural, lembro-me de ver a 1ª e possivelmente a 2ª season mas na altura não me puxou muito, já ouvi dizer que depois melhora... Breaking Bad. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) O preview do próximo ep de Dexter f*deu-me a cabeça toda Muito mais que o episódio em si. Editado 12 Dezembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Dezembro 2012 Para alem de Dexter, Lost, TWD, Homeland, The Wire, Sons of Anarchy, Californication, GoT, Person of Interest... O que é que aconselham? Podem ser series que já acabaram. Não curto comédias nem grandes romances, preferia algo com uma boa historia de continuidade. Estava a pensar em Supernatural, lembro-me de ver a 1ª e possivelmente a 2ª season mas na altura não me puxou muito, já ouvi dizer que depois melhora... Breaking Bad. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Dezembro 2012 Breaking Bad. Já vi o pilot e achei interessante, se calhar vou-lhe dar uma hipotese. Já agora, quem és crl? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Dezembro 2012 Para alem de Dexter, Lost, TWD, Homeland, The Wire, Sons of Anarchy, Californication, GoT, Person of Interest... O que é que aconselham? Podem ser series que já acabaram. Não curto comédias nem grandes romances, preferia algo com uma boa historia de continuidade. Estava a pensar em Supernatural, lembro-me de ver a 1ª e possivelmente a 2ª season mas na altura não me puxou muito, já ouvi dizer que depois melhora... Blue Mountain State, Entourage, Prison Break, Spartacus e Revenge. Já acabei todas excepto Revenge. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Dezembro 2012 Blue Mountain State, Entourage, Prison Break, Spartacus e Revenge. Já acabei todas excepto Revenge. Confirmo. Já vi essas duas também e gostei bastante. Entourage é mesmo, sit back, relax and enjoy. Não é nada de ultra pesado, tem uma boa história e bons personagens. Spartacus também gostei muito, num estilo totalmente diferente claro. Priso Break gostei, mas depois senti que já estava cansado do mesmo tipo de situações. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Dezembro 2012 Já vi o pilot e achei interessante, se calhar vou-lhe dar uma hipotese. Já agora, quem és crl? É muito bom! O meu anterior nick era: tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) Foi o da semana passada. Não achei muita piada ao final do episódio. Eu curti, mas também sou fanboy do Spencer Melhora até à S5 (ou 6, acho eu), porque depois a história torna-se bué confusa. Alguém gosta de Leverage e Suits? Por acaso não tenho achado a história assim muito confusa. Eu gosto, de ambas, mas Suits é superior. Já agora... imaginem que vos ofereciam a oportunidade de ver, já, a season final de 1 de 2 séries, isto tendo em conta que vendo uma não podiam escolher a outra. As series eram... Breaking Bad e Dexter Qual escolhiam? Eu juro que não conseguia escolher :lol: Editado 12 Dezembro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post