Spikey Publicado 15 Dezembro 2012 Nunca fui muito fã de séries (vi alguns animes, mas não conta aqui), até porque a maioria das séries que eu apanhava por aí na TV eram episódicas e nunca fui muito fã desse tipo de série, mas comecei a ver Breaking Bad. Ainda só vi a primeira temporada (primeiros 7 episódios), mas estou a gostar muito, é para continuar. Tmb quero ver muito Prison Break, só vi uns episódios soltos. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Dezembro 2012 há alguma série de boa qualidade , que ainda esteja na primeira temporada/segunda? Sherlock (2ª temporada já acabada), não Elementary, Revolution(meio da 1ª), Newsroom (1ª temporada finalizada), Suits (2ª temporada acabada), Arrow (meio da 1ª), Perception (1ª finalizada), Go On, (meio da 1ª). Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Dezembro 2012 ontem comecei a ver breaking bad, mas comecei pelo último episódio da 1ª temporada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Dezembro 2012 há alguma série de boa qualidade , que ainda esteja na primeira temporada/segunda? Suits Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Khadaffi Já vou a meio da 1ª de Homeland e isto está muito engraçado, sim sr. Estou a gostar. Editado 15 Dezembro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 15 Dezembro 2012 Finalmente comecei a ver Homeland. Gostei do 1º episódio. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 15 Dezembro 2012 Fringe :biggrin: Tão bom! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Dezembro 2012 1º episódio de Homeland, visto. Gostei! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Dezembro 2012 Que tal é Person of interest? Awesome. Do melhor que anda aí. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Awesome. Do melhor que anda aí. Sendo assim, volto amanhã para confirmar isso. A começar a ver agora :) Editado 15 Dezembro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Dezembro 2012 Até meio da 1ª temporada podes achar que não é nada de especial, mas depois é sempre a subir de nível. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Dezembro 2012 Suits :prayer: adoro a série. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) Eu achei TBBT muito bom. Volto a dizer, tocaram em terreno sagrado com os Dungeons and Dragons, não resultou por causa disso Editado 16 Dezembro 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 16 Dezembro 2012 Tenho aulas amanhã mas sa f*da vou ficar acordado para ver :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Dezembro 2012 Como ? Quando? Onde? Horas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 16 Dezembro 2012 2h da manhã numa stream perto de si :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Dezembro 2012 depois metam aqui link da stream pls pls pls Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Dezembro 2012 Awesome. Do melhor que anda aí. :prayer: Colei. Nem sei como deixei passar isto ao lado durante tanto tempo! Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 16 Dezembro 2012 Eu peguei em Person of Interest e cansei por volta do 6º ou 7º episódio. Dentro da mesma linha, Homeland é bastante superior. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Dezembro 2012 Eu peguei em Person of Interest e cansei por volta do 6º ou 7º episódio. Dentro da mesma linha, Homeland é bastante superior. Como disse, até meio da 1ª temporada não é nada de especial, mas depois é sempre a subir. Mas claro, nem todos podem gostar do mesmo. Eu por exemplo acho Homeland uma série banalíssima que vale pela interpretação da Danes e do Patikin. Compartilhar este post Link para o post