Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Nunca fui muito fã de séries (vi alguns animes, mas não conta aqui), até porque a maioria das séries que eu apanhava por aí na TV eram episódicas e nunca fui muito fã desse tipo de série, mas comecei a ver Breaking Bad. Ainda só vi a primeira temporada (primeiros 7 episódios), mas estou a gostar muito, é para continuar.

Tmb quero ver muito Prison Break, só vi uns episódios soltos.

Compartilhar este post

Link para o post

há alguma série de boa qualidade , que ainda esteja na primeira temporada/segunda?

Sherlock (2ª temporada já acabada), não Elementary, Revolution(meio da 1ª), Newsroom (1ª temporada finalizada), Suits (2ª temporada acabada), Arrow (meio da 1ª), Perception (1ª finalizada), Go On, (meio da 1ª).

Compartilhar este post

Link para o post

há alguma série de boa qualidade , que ainda esteja na primeira temporada/segunda?

Suits

Compartilhar este post

Link para o post

Khadaffi lol.gif

Já vou a meio da 1ª de Homeland e isto está muito engraçado, sim sr. Estou a gostar.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Awesome. Do melhor que anda aí.

Sendo assim, volto amanhã para confirmar isso. A começar a ver agora :)

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Até meio da 1ª temporada podes achar que não é nada de especial, mas depois é sempre a subir de nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei TBBT muito bom.

Volto a dizer, tocaram em terreno sagrado com os Dungeons and Dragons, não resultou por causa disso

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aulas amanhã mas sa f*da vou ficar acordado para ver :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Awesome. Do melhor que anda aí.

:prayer: Colei. Nem sei como deixei passar isto ao lado durante tanto tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei em Person of Interest e cansei por volta do 6º ou 7º episódio. Dentro da mesma linha, Homeland é bastante superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei em Person of Interest e cansei por volta do 6º ou 7º episódio. Dentro da mesma linha, Homeland é bastante superior.

Como disse, até meio da 1ª temporada não é nada de especial, mas depois é sempre a subir. Mas claro, nem todos podem gostar do mesmo. Eu por exemplo acho Homeland uma série banalíssima que vale pela interpretação da Danes e do Patikin.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...