Scirea Publicado 16 Dezembro 2012 Bah, acabei Parks & Recreation. Que mrd. : / Agora não sei se comece com Scrubs, Suits ou Oz. Qual aconselham destas? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 16 Dezembro 2012 Bah, acabei Parks & Recreation. Que mrd. : / Agora não sei se comece com Scrubs, Suits ou Oz. Qual aconselham destas? Só vi Scrubs daí e adorei Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Dezembro 2012 Bah, acabei Parks & Recreation. Que mrd. : / Agora não sei se comece com Scrubs, Suits ou Oz. Qual aconselham destas? Suits. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Dezembro 2012 Dexter hoje :medinho: :( 9 meses à espera é demasiado mau Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Dezembro 2012 Só vi Scrubs daí e adorei Avatar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 16 Dezembro 2012 Avatar :heart:/> Posso dizer o mesmo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 16 Dezembro 2012 Como disse, até meio da 1ª temporada não é nada de especial, mas depois é sempre a subir. Mas claro, nem todos podem gostar do mesmo. Eu por exemplo acho Homeland uma série banalíssima que vale pela interpretação da Danes e do Patikin. É capaz. Mas nenhum dos actores principais me conseguiu prender e a própria história é demasiado "fantasiada" para o meu gosto. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 16 Dezembro 2012 Hawaii Five-o S03E10 Irmão do Adam. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Dezembro 2012 É capaz. Mas nenhum dos actores principais me conseguiu prender e a própria história é demasiado "fantasiada" para o meu gosto. Achas fantasista? Por acaso eu acho que existe mesmo uma máquina daquele género. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) Achas fantasista? Por acaso eu acho que existe mesmo uma máquina daquele género. A sério? Tudo bem que certas acções podem ser, de alguma forma, antecipadas, mas também não exageremos. Tinha que ser uma máquina que ponderasse TODAS as condicionantes exteriores da vida e somar a isso a personalidade e história de vida da pessoa em questão. Principalmente esta última parte é que me causa comichão porque é, para mim, impossível delinear tal coisa para toda a gente (dos EUA neste caso). EDIT: e a partir do momento que não o consegues fazer para toda a gente, as condicionantes deixam de estar completas. É um ciclo vicioso e impossível para mim. Editado 16 Dezembro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Dezembro 2012 Segundo o TV Countdown é a uma... Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Dezembro 2012 Segundo o TV Countdown é a uma... A mim diz-me as duas Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Dezembro 2012 A mim diz-me as duas Aqui aparece-me "in 45 mins" Ok, oficial website: http://www.sho.com/sho/dexter/home at 9 PM ET/PT http://wwp.greenwichmeantime.com/time-zone/usa/eastern-time/ afinal é as 2, sorry. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Dezembro 2012 in 1h 44mm to go :funny: Vou checar às duas horas Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Dezembro 2012 Quero legendas em inglês primeiro. Até podia ver assim, mas não quero que me escape nada e estou habituado a vê-los assim. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Dezembro 2012 Pois, eu também só vou ver quando houver legendas em inglês. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Dezembro 2012 A sério? Tudo bem que certas acções podem ser, de alguma forma, antecipadas, mas também não exageremos. Tinha que ser uma máquina que ponderasse TODAS as condicionantes exteriores da vida e somar a isso a personalidade e história de vida da pessoa em questão. Principalmente esta última parte é que me causa comichão porque é, para mim, impossível delinear tal coisa para toda a gente (dos EUA neste caso). EDIT: e a partir do momento que não o consegues fazer para toda a gente, as condicionantes deixam de estar completas. É um ciclo vicioso e impossível para mim. Óbvio que não é uma igual, mas acho que existe uma que controla todas as câmaras nos EUA e deverá fazer mais alguma coisa. Não antecipa o que vai acontecer pelas conversas das pessoas e ações das pessoas, mas pode interligar pessoas/grupos e pôr uma "redflag" neles para os analistas os espiar mais a fundo. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Dezembro 2012 DEXTER: http://misclivestream.blogspot.pt/p/dexter.html Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) White Collar :heart: Editado 17 Dezembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Dezembro 2012 Óbvio que não é uma igual, mas acho que existe uma que controla todas as câmaras nos EUA e deverá fazer mais alguma coisa. Não antecipa o que vai acontecer pelas conversas das pessoas e ações das pessoas, mas pode interligar pessoas/grupos e pôr uma "redflag" neles para os analistas os espiar mais a fundo. Pronto, mas mesmo isso já foge do conceito central da série que é a antecipação desses mesmos movimentos, sem margem para qualquer dúvida. Para mim é um bocado irrealista demais mas não é uma má série. Apenas não me agarrou. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Dezembro 2012 http://freetvall.com/video/75D3WGSY7HXY/Showtime Nesta stream acabou de dar Homeland por isso deverá dar Dexter! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) fuu, as strems as crashar agora. f*da-se, isto começou a todo o gáz. Que broken-heart. Editado 17 Dezembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post