Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Bah, acabei Parks & Recreation. Que mrd. : /

Agora não sei se comece com Scrubs, Suits ou Oz. Qual aconselham destas?

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi Scrubs daí e adorei

Compartilhar este post

Link para o post

Suits.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, até meio da 1ª temporada não é nada de especial, mas depois é sempre a subir. Mas claro, nem todos podem gostar do mesmo. Eu por exemplo acho Homeland uma série banalíssima que vale pela interpretação da Danes e do Patikin.

É capaz. Mas nenhum dos actores principais me conseguiu prender e a própria história é demasiado "fantasiada" para o meu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz. Mas nenhum dos actores principais me conseguiu prender e a própria história é demasiado "fantasiada" para o meu gosto.

Achas fantasista? Por acaso eu acho que existe mesmo uma máquina daquele género.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas fantasista? Por acaso eu acho que existe mesmo uma máquina daquele género.

A sério? blink.gif

Tudo bem que certas acções podem ser, de alguma forma, antecipadas, mas também não exageremos. Tinha que ser uma máquina que ponderasse TODAS as condicionantes exteriores da vida e somar a isso a personalidade e história de vida da pessoa em questão. Principalmente esta última parte é que me causa comichão porque é, para mim, impossível delinear tal coisa para toda a gente (dos EUA neste caso).

EDIT: e a partir do momento que não o consegues fazer para toda a gente, as condicionantes deixam de estar completas. É um ciclo vicioso e impossível para mim.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Quero legendas em inglês primeiro. Até podia ver assim, mas não quero que me escape nada e estou habituado a vê-los assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu também só vou ver quando houver legendas em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? blink.gif

Tudo bem que certas acções podem ser, de alguma forma, antecipadas, mas também não exageremos. Tinha que ser uma máquina que ponderasse TODAS as condicionantes exteriores da vida e somar a isso a personalidade e história de vida da pessoa em questão. Principalmente esta última parte é que me causa comichão porque é, para mim, impossível delinear tal coisa para toda a gente (dos EUA neste caso).

EDIT: e a partir do momento que não o consegues fazer para toda a gente, as condicionantes deixam de estar completas. É um ciclo vicioso e impossível para mim.

Óbvio que não é uma igual, mas acho que existe uma que controla todas as câmaras nos EUA e deverá fazer mais alguma coisa. Não antecipa o que vai acontecer pelas conversas das pessoas e ações das pessoas, mas pode interligar pessoas/grupos e pôr uma "redflag" neles para os analistas os espiar mais a fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

White Collar :heart:

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que não é uma igual, mas acho que existe uma que controla todas as câmaras nos EUA e deverá fazer mais alguma coisa. Não antecipa o que vai acontecer pelas conversas das pessoas e ações das pessoas, mas pode interligar pessoas/grupos e pôr uma "redflag" neles para os analistas os espiar mais a fundo.

Pronto, mas mesmo isso já foge do conceito central da série que é a antecipação desses mesmos movimentos, sem margem para qualquer dúvida. Para mim é um bocado irrealista demais mas não é uma má série. Apenas não me agarrou.

Compartilhar este post

Link para o post

fuu, as strems as crashar agora.

f*da-se, isto começou a todo o gáz.

Que broken-heart.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...