Grillo Publicado 29 Março 2013 (editado) HIMYM Notaram na sweat da ruiva do Glee? Wesleyan. E se o conhecer da mãe no casamento do Barney não for um conhecer mas um apaixonar? Ou muito me engano ou temos a mãe encontrada. O que me agrada, que ela é :carinhoso: E a teoria do LgD faz sentido realmente Editado 29 Março 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 29 Março 2013 1 dia para DW :heart: tou mesmo ansioso para saber como vai ser a Clara :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Março 2013 http://pipocamoderna.com.br/matt-smith-pode-deixar-a-serie-doctor-who-apos-o-proximo-especial-de-natal/239927 Oh god.. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Março 2013 f*da-se Fox, passem Simpsns antes de ficarem merdosos pls. E o Matt sair é normal, vai para a 3o ano, certo? Em média, é isso que os atores que fazem de Doctor duram Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Março 2013 HIMYM Não me parece nada. É só uma forma do Ted mostrar o quanto ama a mãe. E a tristeza do momento acho que se deve a que o Ted está a sentir-se só e percebeu que todos os amigos estão a estabilizar a vida e ele não. De acordo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Março 2013 Revolution S01E11 Mais alguém vê? Até voltou a um bom nível, depois de uma grande paragem. É uma série que tem algumas falhas mas até é interessante e dá para entreter, resta saber se a aproveitam bem. Então, passaram grande parte da primeira season a tentar resgatar o Danny, e quando o conseguem, ele morre? Sem falar que levei bruto spoiler no facebook, meteram na página deles uma publicação a dizer "RIP Danny" e eu ainda não tinha visto o episódio, pqp. Agora destruíram o amplificador, mas o Randall foi ter com o Monroe (parece um gajo poderoso), ainda estou para ver o que vai sair daqui. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Março 2013 Revolution S01E11 Mais alguém vê? Até voltou a um bom nível, depois de uma grande paragem. É uma série que tem algumas falhas mas até é interessante e dá para entreter, resta saber se a aproveitam bem. Então, passaram grande parte da primeira season a tentar resgatar o Danny, e quando o conseguem, ele morre? Sem falar que levei bruto spoiler no facebook, meteram na página deles uma publicação a dizer "RIP Danny" e eu ainda não tinha visto o episódio, pqp. Agora destruíram o amplificador, mas o Randall foi ter com o Monroe (parece um gajo poderoso), ainda estou para ver o que vai sair daqui. Eu vejo. Gostei deste regresso, mas também tive o mesmo sentimento. Enfim... Estou curioso para ver se o filho do Neville se junta ao grupo e acabei também por não perceber o que era aquela coisa luminosa que a Rachel tirou do corpo do Danny, na última cena. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Março 2013 (editado) Enquanto lanchava calhou de apanhar na FOX um episódio de HIMYM da 1ª temporada (o Pineapple Incident)... epa, isto tinha tãããão mais piada. Completamente incomparável, perdi a conta às vezes em que me ri como um desalmado. E até sabia quando é que me ia rir, por ainda me lembrar de tudo :lol: agora... lol foi pena terem esticado tanto, pela história em si e pelas personagens bem porreiras (o Barney e o Marshall eram brutalíssimos, mas algumas secundarías, tb) podia ter dado uma coisa épica Trudy :heart: que gata Editado 29 Março 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Março 2013 Eu vejo. Gostei deste regresso, mas também tive o mesmo sentimento. Enfim... Estou curioso para ver se o filho do Neville se junta ao grupo e acabei também por não perceber o que era aquela coisa luminosa que a Rachel tirou do corpo do Danny, na última cena. Revolution É provável que sim. Ele gosta da Charlie, e agora ficou sozinho, deverá de ir atrás deles. E não sei até que ponto, mais tarde, o pai dele também não ficará contra o Monroe... resta esperar para ver. Como ele lhe disse que o filho morreu, se o Monroe o vir com os outros não deverá de gostar muito, até porque ele já o quis executar e o Tom é que não deixou. Também não percebi bem o que era isso. Poderá estar relacionado com aquela cena que mostrou quando ele era bebé, eles no hospital e ele é levado para um sítio qualquer para ser 'salvo'. Mas não sei. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Março 2013 Revolution É provável que sim. Ele gosta da Charlie, e agora ficou sozinho, deverá de ir atrás deles. E não sei até que ponto, mais tarde, o pai dele também não ficará contra o Monroe... resta esperar para ver. Como ele lhe disse que o filho morreu, se o Monroe o vir com os outros não deverá de gostar muito, até porque ele já o quis executar e o Tom é que não deixou. Também não percebi bem o que era isso. Poderá estar relacionado com aquela cena que mostrou quando ele era bebé, eles no hospital e ele é levado para um sítio qualquer para ser 'salvo'. Mas não sei. Revolution Sim, também me parece que ele vai seguir atrás deles e acabará por se juntar. Depois se o Monroe o apanha junto do grupo, o Tom está em grandes sarilhos... E sim, nem me tinha lembrado desse pormenor, vai daí está mesmo relacionado com isso. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Março 2013 Quem não consegue entrar no warez que meta .me em vez de .tv, tanto para entrar como para ver. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Março 2013 HIMYM Notaram na sweat da ruiva do Glee? Wesleyan. E se o conhecer da mãe no casamento do Barney não for um conhecer mas um apaixonar? Ou muito me engano ou temos a mãe encontrada. O que me agrada, que ela é :carinhoso: E a teoria do LgD faz sentido realmente Claro, aquilo era uma hipótese do que ia acontecer. Ela tornava-se absolutamente obcecada com ele, até usando as roupas da universidade que eram dele. Ele tornava-se farto dela e acabavam. Ou ela fartava-se dos hábitos dele e acabavam porque era isto que tem acontecido sempre com o Ted. Não é ela! HIMYM Um pouco de drama a mais para uma série que se diz de comédia, não? É que se fosse isso, tinham que dar uns minutos valentes ao Ted a explicar o que estava a acontecer com a mãe. Se ela tivesse morrido era só mandar um "é pena ela não estar aqui a ouvir esta história" e pronto, fecham a série. Either way, andaram 8 temporadas (e ainda vão andar mais uma) a fazer o Ted encontrar a mulher ideal e ser feliz com ela. Não acredito que eles o metam no final, sozinho, já com os filhos criados. Apanhava toda a gente completamente desprevenida e não podemos esquecer-nos do pai do Marshall, ou do facto da Robin não poder ter filhos... Até posso estar errado e até é possível que este discurso todo seja por ele estar triste pelos amigos estarem a avançar com a vida deles e terem-lhe deixado sozinho a reviver o que acontecia sempre com o grupo há uns anos atrás. O Barney a insistir para eles fazerem uma actividade maluca, e uma discussão random qualquer com o grupo. E quando aparece uma rapariga pela qual o Ted poderia estar interessado, ele reflecte nos seus relacionamentos anteriores. Era sempre isto que acontecia com ele, ou ele se fartava ou ela se fartava. Mas aquele tom naquele discurso TÃO triste(fenomenal que ele esteve :prayer: :prayer: :cry: ), não sei não. MAS, foi um episódio estupendo na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Março 2013 Lançaram o livro de Once Upon a Time: Reawakened. Li o primeiro capítulo (o único que está disponível online) e gostei muito. Tá fofinho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Março 2013 episódio fraquinho de Supernatural , nunca mais desenvolve Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2013 Sherlock - The Reichebach Falls Ok. Ele não morreu e teve qualquer coisa a ver com a Molly. Mas como? Aposto que foi qualquer coisa do género da primeira morte da Irene Adler. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Março 2013 Sherlock - The Reichebach Falls Ok. Ele não morreu e teve qualquer coisa a ver com a Molly. Mas como? Aposto que foi qualquer coisa do género da primeira morte da Irene Adler. A molly como trabalha no morgue arranjou um corpo para passar por ele, digo eu. Em relação ao que ele fez ainda é mistério, acho, mas deve estar relacionado com o camião cheio de sacos que estava mesmo em frente ao sitio em que ele caiu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2013 (editado) A molly como trabalha no morgue arranjou um corpo para passar por ele, digo eu. Em relação ao que ele fez ainda é mistério, acho, mas deve estar relacionado com o camião cheio de sacos que estava mesmo em frente ao sitio em que ele caiu. Sherlock Reparei no camião, mas não lhe dei muita importância. Mas deve ser a explicação mais plausivel, dado que não estou a ver outra. O Moriarty é que morreu mesmo, certo? Editado 29 Março 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Março 2013 Sherlock Reparei no camião, mas não lhe dei muita importância. Mas deve ser a explicação mais plausivel, dado que não estou a ver outra. O Moriarty é que morreu mesmo, certo? Sherlock Acho que sim, não estou a ver que volta podem dar aquilo para ele não ter morrido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2013 Sherlock Acho que sim, não estou a ver que volta podem dar aquilo para ele não ter morrido :mrgreen: Sherlock Eu pergunto por causa de uma cena depois de o Sherlock se ter atirado. Quando o atirador estava a arrumar a arma, antes a imagem focou na mira durante um bocado. Pá, não sei. Pode não ser nada, mas também pode ser algo que tenha a ver sobre o Moriarty. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Março 2013 E o Matt sair é normal, vai para a 3o ano, certo? Em média, é isso que os atores que fazem de Doctor duram Sim. Já estava à espera dele sair depois do aniversário. Estava mesmo a contar que no final nos apresentassem um novo Doctor. Mas o Moffat tem um carinho especial pelo Smith e faz o especial de Natal para nos despedirmos. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Março 2013 episódio fraquinho de Supernatural , nunca mais desenvolve Eu gostei. Mas ya eles andam a arrastar um bocado, provavelmente porque querem acabar esta storyline na próxima temporada, que deverá ser a última. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Março 2013 (editado) Quando é que começa o novo Sherlock ? Vi agora que começaram a filmar a 18 de Março e está previsto sair no final de 2013. dass Editado 30 Março 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post