Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

O que ? Só vai haver uma temporada de Arrow ? :cadeirada:

Isso não sei, tenho pena é de não haver mais nenhuma agora :mrgreen:

É que hoje já vejo os últimos 2 episódios :(

Compartilhar este post

Link para o post

BB Season 3 Episode 7:

Wow, grande episódio. A começar pela explosão do Hank contra o Jesse, pela cena dos assassinos a comprar kevlar e tudo o resto. Mas o final foi um dos melhores, senão o melhor até agora. Que sorte que o Hank teve, ele tem mesmo um anjo da guarda :lol: Outro final que é brutal é este (podia por aqui uns 5):

Estou com enormes expectativas para o resto, espero não me desiludir.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser mesmo realidade. Vai se passar no País das Maravilhas: já há Alice e raínhas de Copas e Espadas acho eu.

Spoiler que tem coisas de Once Upon a Time

Apesar de a Cora já ser a rainha de Copas, ao que parece vai haver duas

Compartilhar este post

Link para o post

DW 7x07

muito bom :prayer:

tumblr_mkutbqcA1E1qcj6rgo2_250.gif

tumblr_mkutbqcA1E1qcj6rgo4_250.gif

:lol:

tumblr_mkut6hCsuR1s0abtdo2_250.gif

:cry:

o Doctor podia ter dado os óculos da Amy, já que são uma coisa de grande valor, não?

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser mesmo realidade. Vai se passar no País das Maravilhas: já há Alice e raínhas de Copas e Espadas acho eu.

Spoiler que tem coisas de Once Upon a Time

Apesar de a Cora já ser a rainha de Copas, ao que parece vai haver duas

Mas a Cora passou a ser a Queen of Hearts depois de a Regina a espetar contra o espelho no dia do seu casamento. De qualquer maneira, não era mau contarem o que ia acontecendo nesse reino.

Agora acerca de Once Upon a Time, propriamente dito:

De que é que eles estão à espera para voltarem a mostrar o que aconteceu à Mulan e à Aurora? É que parecendo que não, o próximo episódio já é o 19.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora acerca de Once Upon a Time, propriamente dito:

De que é que eles estão à espera para voltarem a mostrar o que aconteceu à Mulan e à Aurora? É que parecendo que não, o próximo episódio já é o 19.

Sinceramente não me interessa muito mas elas são capazes de voltar a aparecer

Doctor Who :heart:

Continua em grande. Já tinha saudades de explorar um mundo alien, não tem sido muito comum.

A Clara começa a conquistar. O facto de ela ter dado dois objectos de maior importância para ela mostra a sua dedicação!

Aquele discurso do Doctor quando está a confrontar o Sol é muito mas muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não sei, tenho pena é de não haver mais nenhuma agora :mrgreen:

É que hoje já vejo os últimos 2 episódios :(

Euj á vi todos ! O próximo só sai dia 24 de Abril :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não estando o sítio habitual funcional, onde é que vocês vêem ou "compram" os episódios das séries?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estando o sítio habitual funcional, onde é que vocês vêem ou "compram" os episódios das séries?

Tens pm.

Compartilhar este post

Link para o post

Euj á vi todos ! O próximo só sai dia 24 de Abril :(

São 19 certo?

Compartilhar este post

Link para o post

São 19 certo?

Não, no total são 23 episódios. O último sai a 15 de Maio.

Mas actualmente vai no episódio 19.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Não, no total são 23 episódios. O último sai a 15 de Maio.

Mas actualmente vai no episódio 19.

Ah, eu ontem até pensava que eram 15 por isso é que disse que faltavam-me ver dois, quando vi que eram 19 e que ainda me faltavam ver 6 fiquei bué feliz :mrgreen:

Mas f*dasse, tenho de arranjar uma série nos mesmos moldes para me entreter depois de daqui a um bocadinho ver o ultimo episódio, ou seja uma série com ação mas também com drama em termos de romance, são os meus requisitos para uma boa série.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu ontem até pensava que eram 15 por isso é que disse que faltavam-me ver dois, quando vi que eram 19 e que ainda me faltavam ver 6 fiquei bué feliz :mrgreen:

Mas f*dasse, tenho de arranjar uma série nos mesmos moldes para me entreter depois de daqui a um bocadinho ver o ultimo episódio, ou seja uma série com ação mas também com drama em termos de romance, são os meus requisitos para uma boa série.

Se arranjares uma parecida avisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se arranjares uma parecida avisa :mrgreen:

Combinado :mrgreen:

Ah e Katie Cassidy é tão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi mas o pessoal gostava de Smallville. Super-herói (Super-homem) e, pelos episódios que apanhei na Fox, tinha essa profundidade que querias.

Também há Doctor Who (se considerarmos o Doctor como um herói) e tem toda a profundidade do mundo. Melhor série :heart:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Muito gata :heart: faz alto papel !

Grande papel mesmo, eu nem sou muito destas coisas, mas há cenas nesta série que deixam mesmo as pessoas emocionadas, e tem cada mensagem, pqp que série.

Nunca vi mas o pessoal gostava de Smallville. Super-herói (Super-homem) e, pelos episódios que apanhei na Fox, tinha essa profundidade que querias.

Também há Doctor Who (se considerarmos o Doctor como um herói) e tem toda a profundidade do mundo. Melhor série :heart:

Já me falaram dessa Doctor Who secalhar vai ser a escolhida.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se Dallas deixou de dar na RTP? A minha mãe vê isso e veio perguntar e não acho nada no site da RTP.

Compartilhar este post

Link para o post

DW :heart:

Ainda só vi meia temporada do Ten e nenhuma do Eleven, mas o Nine continua a ser o meu favorito by far.

Compartilhar este post

Link para o post

DW :heart:

Ainda só vi meia temporada do Ten e nenhuma do Eleven, mas o Nine continua a ser o meu favorito by far.

Há muita discussão com isto. O Eleven é o meu favorito porque foi a partir dele que eu comecei à acompanhar a série desde que ela saia. Esperei Verões e Invernos à espera que o Matt Smith, Karen Gillian e compichas aparecessem. E beneficia bastante da escrita do Moffat, que passou a ser o guinista principal quando se mudou de Doctor. Mas o Ten é o favorito da maior parte dos fãs e percebe-se. O Nine é a estrela que brilha naquela primeira temporada mais fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita discussão com isto. O Eleven é o meu favorito porque foi a partir dele que eu comecei à acompanhar a série desde que ela saia. Esperei Verões e Invernos à espera que o Matt Smith, Karen Gillian e compichas aparecessem. E beneficia bastante da escrita do Moffat, que passou a ser o guinista principal quando se mudou de Doctor. Mas o Ten é o favorito da maior parte dos fãs e percebe-se. O Nine é a estrela que brilha naquela primeira temporada mais fraquinha.

Eu gosto do Ten, mas o Nine foi o que me fez mesmo, digamos, apaixonar pela série. Antes de começar a ver, só sabia que entrava na série o Tennant, a Billie Piper, o Matt Smith e a Karen Gillian e também ouvia falar bues do Moffat (que até pensei que era um actor lol). O Eccleston foi uma surpresa mesmo muito boa.

Mas mal posso esperar por ver o resto das temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Ten, mas o Nine foi o que me fez mesmo, digamos, apaixonar pela série. Antes de começar a ver, só sabia que entrava na série o Tennant, a Billie Piper, o Matt Smith e a Karen Gillian e também ouvia falar bues do Moffat (que até pensei que era um actor lol). O Eccleston foi uma surpresa mesmo muito boa.

Mas mal posso esperar por ver o resto das temporadas.

Todos os Doctors são muito bem feitos e interpretados por grandes actores. O Eccleston é que teve lá pouco tempo coitadito, apenas uma temporada é pouco comparado com os outros

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os Doctors são muito bem feitos e interpretados por grandes actores. O Eccleston é que teve lá pouco tempo coitadito, apenas uma temporada é pouco comparado com os outros

Verdade. Já agora, o que achas do Cap. Jack Harkness?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...