Lionel Messi Publicado 10 Abril 2013 Há ep de How I Met para a semana (Seg.)? :o Sim, vai haver. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Abril 2013 Alteraste o nome do ficheiro , tens de por o nome original o nome que já vinha mesmo que seja estranho. lol é obvio que eu também tentei achar legendas pelo BS Player, com o nome original. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Abril 2013 Sim, vai haver. então? season nao tinha acabado? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 10 Abril 2013 então? season nao tinha acabado? Não. Ainda faltam 4 episódios para acabar, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Abril 2013 Yvonne Strahovski confirmada na última temporada de Dexter :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Abril 2013 lol é obvio que eu também tentei achar legendas pelo BS Player, com o nome original. lol então agarra te ao balde Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2013 lol então agarra te ao balde :lol: coitado Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Abril 2013 Alguém segue Revolution? Cada vez tenho mais a certeza de que: o Miles é o pai da Charlie. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Abril 2013 Alguém segue Revolution? Cada vez tenho mais a certeza de que: o Miles é o pai da Charlie. Revolution Sim, também acho o mesmo. Já estava com esta ideia há algum tempo, mas este episódio tirou praticamente todas as dúvidas. Estou a gostar cada vez mais da série, acho que subiu imenso de nível desde o primeiro episódio. Espero que não seja mais uma que cancelam ao fim de uma temporada. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 11 Abril 2013 Yvonne Strahovski confirmada na última temporada de Dexter :heart: SIM SIM SIM :heart: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Abril 2013 (editado) Yvonne Strahovski confirmada na última temporada de Dexter :heart: Estranho era se assim não fosse. O último ep da 8 temporada deu logo a entender que a sua personagem iria ter continuidade. Editado 11 Abril 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 11 Abril 2013 Estranho era se assim não fosse. O último ep da 8 temporada deu logo a entender que a sua personagem iria ter continuidade. Podia desaparecer, já que fugiu da prisão Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Abril 2013 Podia desaparecer, já que fugiu da prisão Puder podia, mas dada a sua ligação com o Dexter acho que não fazia sentido ela não voltar. Ja agora: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 11 Abril 2013 Puder podia, mas dada a sua ligação com o Dexter acho que não fazia sentido ela não voltar. Ja agora: :heart: :heart: Sim claro. Acho que toda a gente a queria de volta. Ela e o Sirko foram umas grandes personagens :prayer: Vai haver confronto Debra vs. Hanna :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Abril 2013 :heart: Sim claro. Acho que toda a gente a queria de volta. Ela e o Sirko foram umas grandes personagens :prayer: Vai haver confronto Debra vs. Hanna :carinhoso: Estou ansioso pela última temporada. Amo a série e há tantos finais possíveis que espero que tenha um em grande. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Abril 2013 Amanhã acaba o Spartacus :-| Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Abril 2013 Touch Já agora, não sei quando é que irá sair o próximo episódio, porque lá no IMDB não tem nada. Sai de sexta para sábado, como de costume. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Abril 2013 Amanhã acaba o Spartacus :-| Verdade :-| Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Abril 2013 Sai de sexta para sábado, como de costume. É só porque no IMDB não tem data para o próximo episódio. 8-[ Btw, fala-se que vão cancelar a série após esta temporada. :| Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Abril 2013 (editado) O episódio de hoje de Community :carinhoso: EDIT: Btw, já alguém viu o Hannibal? Vi um bocado do pilot à bocado e parece-me bom Editado 11 Abril 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Abril 2013 EDIT: Btw, já alguém viu o Hannibal? Vi um bocado do pilot à bocado e parece-me bom Está na minha lista de séries a acompanhar, mas ainda não tive oportunidade de ver o Pilot. Esta noite sai o segundo episódio. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Abril 2013 Touch Pensei exactamente no mesmo, quando o Avram mentiu ao Martin. Não sei porquê mas sempre pensei que ele escondia alguma coisa, e que ainda podia acrescentar algo mais à história, agora é esperar para ver. Mas mal ele não deve querer de fazer, porque caso contrário não se dava tão bem com o Jake. Não estava à espera que o Calvin voltasse para a Aster, mas não sei até que ponto ele não voltou para descobrir os podres (ou coisas novas para salvar o seu irmão, que presumo que ainda não tenha morrido), porque quando a chefe pergunta pelo Martin, ele diz que não conhece... acho que vai ser mais um infiltrado, não? E a Amelia lá chegou ao Jake, que supostamente a guiou até ali, mas é um bocado estranho porque ela estava tão longe, e chega ali na boa, lol. Ver isto sem a Lucy não é a mesma coisa :sad:, mas concordo isto tem muito para onde pegar, espero que haja pelo menos mais uma temporada. Já agora, não sei quando é que irá sair o próximo episódio, porque lá no IMDB não tem nada. Parece-me que o irmão do Calvin ainda não morreu, porque se tivesse morrido o Calvin tinha cagado na Aster Corps. Acho que ele está la para ver se consegue ajudar o irmão mas também ajudar a descobrir os podres da empresa, vamos ver. A Amelia chegou lá pelo Jake assim do nada, mas pronto... Ya, sem a Lucy a série não tem aquele lado feminino que é sempre agradável de se ver. :mrgreen: Eu não costumo ver os episódios pelo IMDB, vê por aqui. Carregas em "T", procuras por Touch, entras na página e em baixo diz a data em que saem os episódios. O episódio 11 (e pelos visto o último, para já), sai dia 26 de Abril. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Abril 2013 Comecei a ver Modern Family, nunca pensei que isto fosse tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 12 Abril 2013 Comecei a ver Modern Family, nunca pensei que isto fosse tão bom. Get ready. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post