Taj Publicado 15 Abril 2013 Arrow é péssimo. :lol: Ainda vi uns quantos episódios pela Laurel, mas já caguei nisso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Abril 2013 Vi Arrow desde que estreou, acompanhei ate aparecer aquela gaja. Tipo episodio 6 ou 7. Nunca teve muito conteudo, mas o rumo qja estava a tomar desanimou-me bastante. Não sinto saudade .D Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 16 Abril 2013 DW S07E08 :prayer: WOW não tinha notado! Genial :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Abril 2013 DW S07E08 :prayer: não percebi :-| btw:o próximo episódio é o da TARDIS? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Abril 2013 Episódio fraquinho de HIMYM Tanta coisa com a rapariga, ao menos tinham mostrado o corpo dela :c Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2013 Gostei bastante de HIMYM. Deve ter sido o melhor episódio da temporada e a mensagem da história é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Abril 2013 Gostei bastante de HIMYM. Deve ter sido o melhor episódio da temporada e a mensagem da história é muito boa. Que foi? Já agora: Que senhora trancada, até fiquei com pena :-| Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 16 Abril 2013 não percebi :-| btw:o próximo episódio é o da TARDIS? Não, é o Hide. O Moffat diz que é verdadeiramente assustador Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Abril 2013 Não, é o Hide. O Moffat diz que é verdadeiramente assustador cool :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2013 Que foi? Já agora: Que senhora trancada, até fiquei com pena :-| sobre o passar do tempo :o Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Abril 2013 Spartacus Grande série, dentro do seu estilo. Para mim, o ponto mais alto da série foi quando o Spartacus e o Agron (salvo erro) invadiram a arena, ainda que a maior parte da série foi toda realizada a um grande nível. Bem, eu peguei na série porque estava curioso para ver como eles iam retratar os acontecimentos da terceira temporada e não fiquei desapontado, pois para mim foi a melhor temporada. Em alguns momentos fez-me lembrar Rome Total War. Quanto a pontos altos da série, fora a terceira temporada, para mim foi a batalha na arena em que o Gannicus ganhou a sua liberdade (final do Gods of Arena), a destruição da arena de Cápua e a batalha do Monte Vesúvio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Abril 2013 Que foi? Já agora: Que senhora trancada, até fiquei com pena :-| Mesmo, ri-me tanto. Fiquei tipo "OH NO HE DIDN'T!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Abril 2013 Episódio fraquinho de HIMYM Tanta coisa com a rapariga, ao menos tinham mostrado o corpo dela :c http://www.imdb.com/name/nm1597260/?ref_=tt_cl_t9 e o barney nisso foi mesmo CABR*O lol Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Abril 2013 Gostei bastante de HIMYM. Deve ter sido o melhor episódio da temporada e a mensagem da história é muito boa. não foi o melhor mas foi bom comparado com a maior parte dos episódios desta temporada , vai sair mais um e acaba esta temporada? já agora o Da Vinci Demons vão sair mais episódios ou vai se ficar pelo pilot? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Abril 2013 Mais 3. Esta temporada vai ter 24 episódios. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Abril 2013 ri-me com o Marshall em Little Italy :lol: foi para aí a 3ª ou 4ª vez que me ri nesta temporada Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Abril 2013 Episódio fraquinho de HIMYM Tanta coisa com a rapariga, ao menos tinham mostrado o corpo dela :c Toma, para não por a da Maxim, Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Abril 2013 é bem feia. a victoria era mais engraçada :- Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Abril 2013 alguém vê bates motel? cena mais creepy :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Abril 2013 (editado) "The rumor of a new season for Friends has been surrounding the web for months. NBC network reportedly confirmed they will launch a new season of Friends on 2014, it was supposed to be about their story in acomeback reunion!" Provavelmente é treta. Editado 17 Abril 2013 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Abril 2013 Fiquei sem séries para ver! Já acabei OC também. Que me aconselham? Não gosto de Community nem de Friends. Costumo ver TBBT, HIMYM, Modern Family e Grey's Anatomy. Algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Abril 2013 "The rumor of a new season for Friends has been surrounding the web for months. NBC network reportedly confirmed they will launch a new season of Friends on 2014, it was supposed to be about their story in acomeback reunion!" Provavelmente é treta. É treta Fiquei sem séries para ver! Já acabei OC também. Que me aconselham? Não gosto de Community nem de Friends. Costumo ver TBBT, HIMYM, Modern Family e Grey's Anatomy. Algo do género. Parks and Recreation. Arrested Development. Community :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Abril 2013 Fiquei sem séries para ver! Já acabei OC também. Que me aconselham? Não gosto de Community nem de Friends. Costumo ver TBBT, HIMYM, Modern Family e Grey's Anatomy. Algo do género. talvez Californication Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Abril 2013 Vou dar uma vista de olhos :mrgreen: Obrigado. Compartilhar este post Link para o post