Longineu Publicado 22 Abril 2013 ando tão viciado em parks & rec. :heart: só quero é mais jean ralphio pls Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 22 Abril 2013 ando tão viciado em parks & rec. :heart: só quero é mais jean ralphio pls Estás em que temporada? A 2ª e 3ª são perfeitas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Abril 2013 (editado) Estás em que temporada? A 2ª e 3ª são perfeitas 3ª. Não gostei nada da 1ª. Adorei a 2ª e estou a adorar a 3ª. A personagem do Rob Lowe é de partir a rir :lol: melhor intro de sempre f*da-se LOL Editado 22 Abril 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 22 Abril 2013 (editado) 3ª. Não gostei nada da 1ª. Adorei a 2ª e estou a adorar a 3ª. A personagem do Rob Lowe é de partir a rir :lol: Yap, mas há personagens melhores e mais constantes. A 1ª não define bem a série, foi mais de apresentação e desenvolvimento das personagens. Leslie, Ron e April matam tudo nesta série. São os que são verdadeiramente constantes em todos os episódios e me fazem rir sempre Editado 22 Abril 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Abril 2013 'Futurama' to end seven-season run on Sept. 4 -- EXCLUSIVE Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Abril 2013 Yap, mas há personagens melhores e mais constantes. A 1ª não define bem a série, foi mais de apresentação e desenvolvimento das personagens. Leslie, Ron e April matam tudo nesta série. São os que são verdadeiramente constantes em todos os episódios e me fazem rir sempre Ron :heart: Espero que dêem mais falas à Donna, porque acho que tem imenso potêncial. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 22 Abril 2013 alguém já viu a série Zombieland? ainda só saiu o Pilot e queria saber se vale a pena ver :) eu ja vi o filme e gostei, agora a série ainda não vi :| Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 22 Abril 2013 Saiu o pilot do Zombieland. Até está bem conseguido, mas dúvido que vá continuar. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Abril 2013 (editado) Dexter foi cancelado?? Não, ao que tudo indica a 8ª temporada será a última. Editado 23 Abril 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 23 Abril 2013 Não, ao que tudo indica a 8ª temporada será a última. Já confirmado, última temporada. Mas fala-se de um spin-off Já foi de à dois episódios atrás mas isto vale a pena comentar pela a actuação do Matt Smith! Que actor brilhante :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Abril 2013 Não, ao que tudo indica a 8ª temporada será a última. Obrigado pela informação :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Abril 2013 Acabei agora a 4ª temporada de Breaking Bad, meu Deus, que cena brutal. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Abril 2013 Acabei Arrested Development... que crime ter acabado :heart: segue-se a S6 da Californication. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Abril 2013 Arrested Development volta em Maio ;) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Abril 2013 Acabei agora a 4ª temporada de Breaking Bad, meu Deus, que cena brutal. Quais são as tuas cenas favoritas? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Abril 2013 E eu vi ontem o episódio 7 da Season 5 de BB: Foi a maior cagada que o Walter fez. O Mike era das melhores personagens, senão a melhor. E Breaking Bad está repleto de cenas brutais, desde o "Stay Out of my Territory", a morte do Gus que está extremamente bem feita, o ataque ao Hank dos 2 dudes filhos do Salamanca, aquele monólogo do Walt à Skyler do "I am the one who Knocks!", a própria transformação do Walter White é brutal (é quase transformar um Ned Flanders para um Scarface), etc e as outras personagens não ficam atrás, principalmente o Jesse, o Hank, o Gus e o Mike. A cena que levanta mais dúvidas é aquela cena do 52º aniversário dele no restaurante. Pena é que terei de esperar até Agosto para saber isso, porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Abril 2013 Once Upon a Time foi bom mas... é muito estranho ver a Belle assim. Isto. E as cenas com o Rumple :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 24 Abril 2013 Isto. E as cenas com o Rumple :prayer: :prayer: Isso já é uma cena constante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Abril 2013 Isso já é uma cena constante :mrgreen: Verdade. Mas as cenas antigas com ele são as melhores, sem dúvida. E, afinal, o que se passa com Dexter? Ligo agora o facebook e vejo a FOX a dizer que a série foi cancelada? Já não vai haver 8ª temporada? Até se fala em spin-off com a Debra. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 24 Abril 2013 Eles são patos. Não é cancelada, simplesmente vai acabar com essa 8ª season. O spin-off sim é uma ideia que está na mesa. Agora pelos vistos é moda. Já para BB também tão a pensar. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 24 Abril 2013 Verdade. Mas as cenas antigas com ele são as melhores, sem dúvida. E, afinal, o que se passa com Dexter? Ligo agora o facebook e vejo a FOX a dizer que a série foi cancelada? Já não vai haver 8ª temporada? Até se fala em spin-off com a Debra. Estás a falar no mundo da fantasia? Sim, mas depende do episódio. O Mr.Gold consegue acompanhar o nível do Rumple. Pelo menos eu adoro as duas versões. Mas consegue-se perceber a preferência, o Rumple é mais badass :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Abril 2013 Eles são patos. Não é cancelada, simplesmente vai acabar com essa 8ª season. O spin-off sim é uma ideia que está na mesa. Agora pelos vistos é moda. Já para BB também tão a pensar. Ah, ok, por momentos assustei-me. Estás a falar no mundo da fantasia? Sim, mas depende do episódio. O Mr.Gold consegue acompanhar o nível do Rumple. Pelo menos eu adoro as duas versões. Mas consegue-se perceber a preferência, o Rumple é mais badass :mrgreen: Once Upon a Time Sim, estava a falar do mundo da fantasia. E o Gold também tem alguns pormenores muito bons. Assim de cabeça neste episódio: "Oh please, Don Juan was nothing before he made his deal with me" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 24 Abril 2013 Once Upon a Time Sim, estava a falar do mundo da fantasia. E o Gold também tem alguns pormenores muito bons. Assim de cabeça neste episódio: "Oh please, Don Juan was nothing before he made his deal with me" :prayer: 8) :funny: :prayer: :carinhoso: :handclap: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Abril 2013 Saiu o pilot do Zombieland. Até está bem conseguido, mas dúvido que vá continuar. Se fossem com os mesmo actores do filme, é que era. Compartilhar este post Link para o post