Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

"The rumor of a new season for Friends has been surrounding the web for months. NBC network reportedly confirmed they will launch a new season of Friends on 2014, it was supposed to be about their story in acomeback reunion!"

Provavelmente é treta.

Treta, mas dava um filme giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sem séries para ver! Já acabei OC também.

Que me aconselham? Não gosto de Community nem de Friends.

Costumo ver TBBT, HIMYM, Modern Family e Grey's Anatomy. Algo do género.

Não gostar de friends devia dar cadeia :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Elementary vê-se montes de bem, pensei que era uma imitação de Sherlock assim meio foleira, mas nada disso. É porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostar de friends devia dar cadeia :cadeirada:

:mrgreen:

Comecei a ver Californication, estou a curtir.

Compartilhar este post

Link para o post

"The rumor of a new season for Friends has been surrounding the web for months. NBC network reportedly confirmed they will launch a new season of Friends on 2014, it was supposed to be about their story in acomeback reunion!"

Provavelmente é treta.

Could this Friends reunion rumor be any more untrue?

“I’m going to clear this up,” Friends co-creator Marta Kauffman told E! News Monday night, “it’s not happening!”

Essentially putting the kibosh on any reunion ever, televised or otherwise, Kauffman explained, “Friends was about that time in your life when your friends are your family and once you have a family, there’s no need anymore.”

@tvline.com

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Touch e não sei como nunca tinha visto isto. Ainda só vou no 2º episódio, mas estou a adorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Touch e não sei como nunca tinha visto isto. Ainda só vou no 2º episódio, mas estou a adorar.

Curiosamente eu (e acho que o shadow tem a mesma opinião) achei que a primeira temporada foi mais fraca do que a segunda. Mas também só vais no segundo episódio, não dá para ter uma ideia do que vai ser essa primeira temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente eu (e acho que o shadow tem a mesma opinião) achei que a primeira temporada foi mais fraca do que a segunda. Mas também só vais no segundo episódio, não dá para ter uma ideia do que vai ser essa primeira temporada.

Espero bem que seja então. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Gus não é bem preto, é mais mulato. O Huell e o Tyrus são mais pretos :lol:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. A primeira temporada vê-se bem, mas a segunda subiu imenso o nível. Tenho pena caso a cancelem depois do fim desta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

E foi confirmado o spin-off the Breaking Bad

Compartilhar este post

Link para o post

E foi confirmado o spin-off the Breaking Bad

Isto é a sério? :prayer:

Vai ser o quê? Saul e as suas peripécias? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver Chandler e Monica juntos em Go On ainda bem que não fazem reunião nenhuma de Friends, ia estragar um bocado a 'magia' que ficou da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a sério? :prayer:

Vai ser o quê? Saul e as suas peripécias? :mrgreen:

Não. Vai ser um Talk Show que vai acompanhar os últimos episódios (tal como o Walking Dead tem)

O do Saul ainda não está confirmado :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver Chandler e Monica juntos em Go On ainda bem que não fazem reunião nenhuma de Friends, ia estragar um bocado a 'magia' que ficou da série.

E ela está acabada pra caraças, o tempo passou mais por ela do que pela Rachel.

Samurai Apocalypse!!!11

O gajo é Inglês, parece ter accent british.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Apocalypse, é o Atticus Fetch, o Tim Minchin acho eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é Inglês, parece ter accent british.

O RZA aka Samurai é Americano

Não é o Apocalypse, é o Atticus Fetch, o Tim Minchin acho eu :lol:

Esse é, nota-se logo

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou-me o "?" porque queria perguntar, na música pareceu-me que tinha um certo accent, mas pelos vistos não. Sorry.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...