Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Breaking Bad só volta a 11 de Agosto afinal

Só ? fogo..

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos decidi voltar a ver Prison Break desde o início, quando deu na RTP, acompanhei quase todos os episódios mas faltou sempre alguns, acabei hoje todas as temporadas e agora mesmo de ver o filme

Pelo final da temporada 4, já se sabia que ele tinha morrido, na altura pensei que tivesse sido pelo tumor agora vim a perceber que foi para salvar a Sara e a morte dele é uma facada no coração, todas as fugas, todos aqueles planos manhosos que ele concebia para se salvar a ele e aos que ele gostava foram awesome.

A fuga da Sara apesar de ter uma boa história é sempre estranha, especialmente porque os policias estavam com a Gretchen e tinham passado de carro, logo a seguir entra o Mike na capela.

Apesar de tudo acho que é o melhor fim que ele podia ter tendo em conta as circunstâncias, já que ia morrer morreu para salvar o filho e a mulher.

O vídeo da despedida :heart:

Adorei esta série e é difícil não gostar dos principais + Mahone e Sucre, o primeiro mais pela morte do filho que é quando lhe dá aquele click, o segundo é uma peça de todo o tamanho.

No fim acho que o fim do Mahone até é engraçado, mas passa a a série toda a tentar proteger o filho e a Pam para depois acabar com a colega de trabalho.

Curto de todas as temporadas, mas a terceira é claramente a mais forçada em termos de história e de como as coisas acontecem, se não tivesse havido aquela greve certamente seria das melhores da série.

Claramente uma das melhores séries que já vi do principio ao fim ( devem ter sido 3 :mrgreen: )

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Nome do último episódio desta season de DW:

526389_544788195571575_1971603315_n.jpg

Terreno muito perigoso mas o Moffat nunca teve medo de arriscar :prayer:

E a notícia do regresso da Alex Kingston, quando parecia ter desaparecido de vez. Mas faz sentido visto que ela sabe o nome do Doctor

Compartilhar este post

Link para o post

Parks and Rec esta semana foi muito bom. O Pat Oswald é o maior :prayer: A cena da town meeting é excelente. E o facto de ele ter improvisado durante 8 minutos sobre o plot daquele Star Wars +Marvel + X-Man + Clash of the Titans filme, é espetacular.

poster do filme feito pela EW

tumblr_mlh5xwOfG91qz8vumo1_1280.jpg

:prayer:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Parks and Rec esta semana foi muito bom. O Pat Oswald é o maior :prayer: A cena da town meeting é excelente. E o facto de ele ter improvisado durante 8 minutos sobre o plot daquele Star Wars +Marvel + X-Man + Clash of the Titans filme, é espetacular.

poster do filme feito pela EW

tumblr_mlh5xwOfG91qz8vumo1_1280.jpg

:prayer:

Épico :prayer:

Deve ter sido o melhor episódio da temporada :handclap:

Vou ver o segundo episódio de Parks and Recreation que saiu ontem

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]EBqpEyzsqbY[/youtube

Vi agora o último episódio. Grande série :prayer:

Estou com grande expectativas em relação à série, assim que acabar Friends (9º temporada), vou ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na S2 de Parks e Andy, Tom, Donna & Ron Swanson :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

novo episodio de DW :carinhoso:

não achei assim tão assustador

e houve uns momentos em que clara pareceu muito estranha

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Enjoy :compinchas:

novo episodio de DW :carinhoso:

não achei assim tão assustador

e houve uns momentos em que clara pareceu muito estranha

Assustador não foi assim como estava à espera mas acho que foi muito bom. Muito bom mesmo

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais peço desculpa por agarrar num comentário tão antigo mas só agora vi que o Arrow está a dar na RTP1.

Arrow é muito fraco na minha opinião. É comicbook based mas tem produção fraca, maus actores e o guião é tipo novela mesmo. Deixei de ver mal dei conta que aquilo não iria melhorar.

Não é assim tão fraco, mas também não é uma série fortíssima. É uma série que vê-se bem. Os primeiros episódios foram bastante porreiros mas a certa altura a qualidade diminuiu. Agora já estão q.b., muito provavelmente irão melhorar até ao final da 1ª temporada para fazer uma transição porreira/interessante para a 2ª.

Não concordo com os maus actores. Eu pessoalmente acho que os dudes que fazem de OQ e de Diggle têm boas interpretações. Outros têm dias, tipo a irmã, o Tommy e a mãe. E depois há

Aquele Wilson que está na ilha com alto sotaque e que só consigo perceber o que o gajo diz quando o tipo fala mais devagar. :lol:

Quanto à parte do guião concordo. Já podia ser introduzido algo novo na parte do presente porque os flashbacks para ilha estão interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

ALguém já viu Hannibal? Recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

esses vídeos de Dexter uhauhsaufnldfmapldmvfiokdmaspodglasd

Estou mesmo com expectativa para a última temporada :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time foi bom mas...

é muito estranho ver a Belle assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

quando sai novo de da vinci's demons?

Creio que sai aos sábados. (sexta nos states)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...