Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Ontem terminei a 2ª temporada de Suits

Litt >*

Compartilhar este post

Link para o post

The Office Temporada 9

Entao estao um par de seasons a impingir nos o xoninhas do Andy como o novo Michael Scott (o personagem chave e aglunitador da serie) e no inicio desta temporada "matam me" o personagem enviando o num cruzeiro para descoberta interior para as Bahamas, deixando o escritorio sem chefia declarada?Até acho que funciona melhor sem ele, nunca fui mto á bola com o dito, mas porra, é um bocado ridiculo...

ele esteve a gravar o Hangover 3, foi a desculpa para ausência dele, não era planeado.

Compartilhar este post

Link para o post

Rei Swanson :prayer:

Foi a única coisa com piada no episódio todo.

Gostei imenso da história da April, mostrou muito o desenvolvimento da personagem :carinhoso:

Community -> Razoável, mas não gostei muito dos momentos musicais

Foram um pouco secos sim, foi a parte negativa do episódio

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Spartacus :(

Tão épico, desde o inicio ao fim. Lá nesse aspecto foi uma série espectacular, entretenimento garantido. Tinha as suas falhas e acho que exageravam (e não era pouco) nas cenas de sexo e no próprio nudismo mas foi uma série bem fixe.

btw viu-se que os guionistas queriam mesmo matar o Crassus mas simplesmente não podiam alterar a história :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

DW S3

Não gosto nada nada nada da Martha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tb comecei a ver Arrow, ep.03. Há assim algumas coisas um bocado chavão, e em mts aspetos não é propriamente inovador - história e como a série é feita -, mas até agora estou a curtir. O protagonista é brutalíssimo a vários níveis, as outras personagens são porreiras e fazem bem o seu papel, por assim dizer, a maneira como vão mostrando flashbacks está muuuuuito fixe, mesmo tão no início já se prevê dramas antecipados bem porreiros, a história mais profunda, do que lhe aconteceu na ilha e isso, tem um potencial do crl... vou continuar a ver, sem dúvida

btw, o Oliver Queen manda uma pinta do crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Spartacus :(

Tão épico, desde o inicio ao fim. Lá nesse aspecto foi uma série espectacular, entretenimento garantido. Tinha as suas falhas e acho que exageravam (e não era pouco) nas cenas de sexo e no próprio nudismo mas foi uma série bem fixe.

btw viu-se que os guionistas queriam mesmo matar o Crassus mas simplesmente não podiam alterar a história :mrgreen:

Verdade

Epico do inicio ao fim, muito por causa do numero reduzido de episodios.

De resto neste ultimo episodio gostei daquela cena final em que se ia reencontrar com a Sura (:heart:) e o discurso ja antes de morrer. Mas houve ja uma especie de resignaçao por parte dos escravos que mesmo com as tentativas deles como meter o Gannicus a cavalo ou as escadas ou aquele buraco cheio de lanças.

Pompeu ainda a tempo de vir meter nojo tal como o Metellus, ainda aziado com o que lhe aconteceu episodios atras :lol:

Esperava uma morte mais gloria do Gannicus ao inves de ficar crucificado na Via Apia e o Julio Cesar foi a personagem que mais me desapontou.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb comecei a ver Arrow, ep.03. Há assim algumas coisas um bocado chavão, e em mts aspetos não é propriamente inovador - história e como a série é feita -, mas até agora estou a curtir. O protagonista é brutalíssimo a vários níveis, as outras personagens são porreiras e fazem bem o seu papel, por assim dizer, a maneira como vão mostrando flashbacks está muuuuuito fixe, mesmo tão no início já se prevê dramas antecipados bem porreiros, a história mais profunda, do que lhe aconteceu na ilha e isso, tem um potencial do crl... vou continuar a ver, sem dúvida

btw, o Oliver Queen manda uma pinta do crl!

Concordo.

bold: os flashbacks são muito fixes mesmo. consegues ver que houve realmente uma mudança no comportamento dele de antes para o que é agora.

Compartilhar este post

Link para o post

DW S3

Não gosto nada nada nada da Martha.

Pãozinho sem sal.

Doctor Who - Cold War

Muito giro

Foi bacano terem tornado as coisas reais - a Clara vê os corpos e assusta-se, e muda de comportamento. Isso é muito bacano, é mais real e acho que nunca se tinha visto assim :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Spartacus

Agora no fim ainda cheguei a pensar que o Spartacus fosse aparecer com as lanças perante as tropas numa de moral boost, like a god. :mrgreen:

Mas gostei do final que ele teve e o respeito que deixaram passar entre ele e o Crassus foi muito nice. Não gostei nada foi do final do Gannicus. E, sendo ele um conhecido fan favourite, até estava mesmo à espera que sobrevivesse (nem era preciso muito esforço dos guionistas para isto acontecer com o rumo que a história tomou), mas, porra, se fosse para morrer, que morresse do género do confronto que o Spartacus teve com o Imperador (com uma legião toda seguida antes para o 'enfraquecer'), mas às mãos do Cesar. Bem sei que tinha literalmente um exército em cima dele, mas epá... cair assim e depois ser crucificado, não gostei nada.

Grande série, dentro do seu estilo. Para mim, o ponto mais alto da série foi quando o Spartacus e o Agron (salvo erro) invadiram a arena, ainda que a maior parte da série foi toda realizada a um grande nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Pãozinho sem sal.

Com a Rose, os eps ainda tinham piada. Com esta.. não sei, não estou a gostar.

As coisas ficam melhor com a Donna?

Compartilhar este post

Link para o post

Com a Rose, os eps ainda tinham piada. Com esta.. não sei, não estou a gostar.

As coisas ficam melhor com a Donna?

Muito mas muito melhores. Mas a season 3 tem episódios bacanos. Os 3 últimos, o Blink (só o melhor de toda a série), o do Shakespere, etc.

Mas com a Donna as coisas melhoram e muito (aquele Partners in Crime é espectacular) :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mas muito melhores. Mas a season 3 tem episódios bacanos. Os 3 últimos, o Blink (só o melhor de toda a série), o do Shakespere, etc.

Mas com a Donna as coisas melhoram e muito (aquele Partners in Crime é espectacular) :funny:

Ainda bem. :D

Mal posso esperar por acabar esta season lol o Blink é o próximo.

o Human Nature e o Family of Blood estão a dar-me sono

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem. :D

Mal posso esperar por acabar esta season lol o Blink é o próximo.

o Human Nature e o Family of Blood estão a dar-me sono

Esses episódios ficavam muito bons se fossem só um. Mas exploram interessantemente o lado humano do Doctor.

Vais amar o Blink, é tipo, melhor episódio de sempre

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Esses episódios ficavam muito bons se fossem só um. Mas exploram interessantemente o lado humano do Doctor.

Vais amar o Blink, é tipo, melhor episódio de sempre

Weeping Angels + Moffat + Sally Sparrow = loving it already. :mrgreen:

HARKNEEEEEESSSSSSSSS :carinhoso: :carinhoso:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi o Da Vinci Demons e gostei, tirando a parte do papa :larilas:

O gajo que faz de Da Vinci faz-me lembrar tanto o Tennant :estrelas:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

DW S4

tumblr_mk2ar41xPH1ra997io2_400.gif

MORRI :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

DW S4

tumblr_mk2ar41xPH1ra997io2_400.gif

MORRI :funny:

Andas a devorar isso :mrgreen:

HIMYM - Teoria

http://www.tv.com/news/investigating-how-i-met-your-mothers-latest-conspiracy-theories-is-the-mother-dead-is-ted-dead-are-we-all-reading-too-much-into-this-thing-136518957744/

Theory #2: The Mother's not dead... Ted is

Something that Ted said in “The Time Travelers” made me question whether we’re looking at the "the Mother is dead" theory all wrong:

“Until the end of my days ... and beyond.”

If the Mother is, in fact, deceased, why would Ted have focused on the end of his own days?If Ted is alive, shouldn't he have said that he’d love his future wife even after she’s passed away? Instead, we saw Ted offering the haunting pledge to love the Mother even after he’s gone.

Of course, that brings up the question of how he's telling this story. Well, maybe he’s not.

Odds are that few people actually pay attention to HIMYM’s credits, but it's worth noting that Bob Saget has never been named as the voice of Future Ted Mosby. We all know that Saget is the one narrating the show, and HIMYM has even winked at the fact, with Saget making a Full House reference in connection with Dave Coulier's recent cameo in “P.S. I Love You.”

Why wouldn’t HIMYM credit Saget? If he’s Future Ted, as most people have always believed, what’s the secret? How about this: If Ted passed away but left a detailed and lengthy goodbye for his kids, couldn’t Saget—as an entirely different character—be the one reading that story? Saget hasn’t ever appeared on HIMYM, not even in flashforwards that depect Ted at an older age, and fans have long joked about how Josh Radnor’s voice might eventually transform into Saget’s voice. But if the narrator of HIMYM is someone we haven’t met yet, maybe even someone who's related to the Mother and who would eventually grow close to Ted, the difference between Saget and Radnor’s voices never has to be explained.

Last January, TVLine ran a blurb about the eventual HIMYM series finale, revealing that fans would eventually see a physical transition from Saget to Radnor. At the time, executive producer Craig Thomas teased “the most awkward transition in series television,” saying that we'll “see Josh in some makeup” as Radnor assumes narrator duties from Saget. It's easy to interpret what Thomas said as a confirmation that Ted will eventually take over the narration of his own life from Saget’s Future Ted, but what if Saget isn’t actually Ted? What if the makeup Thomas mentioned isn’t used to make Ted look old, but to make him look sick, as a dying Ted writes out the story of how he met his wife for the benefit of his children?

Fazia sentido, imo. Muito, aliás.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora tudo de Breaking Bad.

Fds! Se o Hank apanha o Walt. Nãããããão! Estou para ver como é que ele agora se vai safar disto.

Há previsões para quando volta?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora tudo de Breaking Bad.

Fds! Se o Hank apanha o Walt. Nãããããão! Estou para ver como é que ele agora se vai safar disto.

Há previsões para quando volta?

Deve ser em Junho/Julho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...