Juan Mata Publicado 25 Abril 2013 Acabei agora a 4ª temporada de Breaking Bad, meu Deus, que cena brutal. Acabei agora a 4ª temporada, muito bom mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Abril 2013 Decidi ver toda a primeira temporada do Spartacus (Blood and Sand) uma vez que na altura so acompanhei parte da historia e fiquei algo confuso em certos momentos nas temporadas seguintes. Batiatus como sempre a querer subir a todo o custo e isso foi fatal para ele, apesar de ter ideias muito bem conseguidas, mas matar a Sura nao foi uma delas :mrgreen: Glaber e o Ashur sempre fdps :lol: Tive pena da morte do Varro que foi só por entretenimento. Sura e a antiga Naevia :heart: o episodio do Theokeles e do ataque à casa do Batiatus entre os melhores episodios de toda a saga. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Abril 2013 Saquei o pilot da série Vikings, alguém que acompanhe a série diga se vale a pena. Tem boa pontuação. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Abril 2013 Saquei o pilot da série Vikings, alguém que acompanhe a série diga se vale a pena. Tem boa pontuação. Eu também ainda não vi, mas ouvi dizer que é muito parecida a Game of Thrones Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 26 Abril 2013 desde que o spartacus passou a ser interpretado por um novo actor que a serie perdeu, a meu ver, qualidade e interesse. so me falta ver a ultima temporada, queria acabar isto mas demoro meia duzia de dias para ver um episodio Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Abril 2013 (editado) Estou agora na S6 de Caifornication e esta cena é tão genial, a maneira como o Atticus diz, todo drogadito, "you can't handle the truth!" :lol: não consigo é encontrar vídeo, fuck it. De resto, só a voz da Faith chega para me deixar enfeitiçado :heart: Editado 26 Abril 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Abril 2013 Community - Dos melhores desta medíocre temporada. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 26 Abril 2013 Acabei Six Feet Under :'-) Siga pegar em Game of Thrones e Hannibal. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Abril 2013 Decidi ver toda a primeira temporada do Spartacus (Blood and Sand) uma vez que na altura so acompanhei parte da historia e fiquei algo confuso em certos momentos nas temporadas seguintes. Batiatus como sempre a querer subir a todo o custo e isso foi fatal para ele, apesar de ter ideias muito bem conseguidas, mas matar a Sura nao foi uma delas :mrgreen: Glaber e o Ashur sempre fdps :lol: Tive pena da morte do Varro que foi só por entretenimento. Sura e a antiga Naevia :heart: o episodio do Theokeles e do ataque à casa do Batiatus entre os melhores episodios de toda a saga. O Batiatus é das personagens mais bem conseguidas de sempre! O gajo é mau que nem uma cobra mas ainda assim um tipo consegue gostar dele e rir com aquelas tiradas geniais. Jupiter's cock! :lol: Por outro lado nunca consegui achar grande piada ao Glaber. Yap, a morte do Varro foi das cenas mais tristes em toda a série. :( Essa Naevia era muito melhor que a que arranjaram depois (acho que ela agora está no CSI NY, pelo menos já a vi por lá). A Mira também era tão gatinha! :heart: Kill them all! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Abril 2013 Eu nunca uso legendas mas a minha mãe quer ver Greys Anatomy e não encontro, quem tiver que me mande mp sff. Agradecido. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 26 Abril 2013 Community - Dos melhores desta medíocre temporada. O escritor foi o Jim Rash! Que Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Abril 2013 Acabei Californication. Epá, curti a série mas já vai saturando um pouco. Agora estou sem séries para ver até começarem a acabar lá para Maio :lol: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 26 Abril 2013 http://www.deadline.com/2013/04/guillermo-del-toro-is-hatching-a-monster-of-a-series-at-hbo/ Parece que vai sair daqui algo bom, ainda pro cima com o Del Toro a envolver-se com a HBO. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Abril 2013 Que se f*da o resto, mais possibilidades de ver o At The Mountains Of Madness. Yes Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Abril 2013 O escritor foi o Jim Rash! Que Deus :prayer: Muito bem escrito! :handclap: Gostei bastante da transição entre a cena do Troy e do Abed ser uma cena deles, até se reparar que era algo mais sério. Penso que foi muito bem feito. Também gostei daquela cena final em que eles estão a fingir os outtakes :lol: Não foi brilhante, mas tendo em conta o passado recente da série acho que foi um dos pontos altos da temporada. Sei que isto já não é novo, mas ainda não vi por aqui: Here is yet another, even angrier Chevy Chase voicemail in which he lays into Community's Dan Harmon Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 27 Abril 2013 Muito bem escrito! :handclap: Gostei bastante da transição entre a cena do Troy e do Abed ser uma cena deles, até se reparar que era algo mais sério. Penso que foi muito bem feito. Também gostei daquela cena final em que eles estão a fingir os outtakes :lol: Não foi brilhante, mas tendo em conta o passado recente da série acho que foi um dos pontos altos da temporada. Sei que isto já não é novo, mas ainda não vi por aqui: Here is yet another, even angrier Chevy Chase voicemail in which he lays into Community's Dan Harmon Entra no top de Community, pelo menos por brilhar numa temporada não tão boa E quando o Dean finge ter o Jeff "dentro de si" (o que eu me ri :funny:) e a Annie responde como responde ao Jeff :prayer: Brilhante totalmente Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Abril 2013 Acabei de ver este episódio de Futurama: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Abril 2013 Gostei muito do ultimo episódio de Arrow. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 27 Abril 2013 Acabei de ver este episódio de Futurama: Dos melhores episódios de séries que já vi :prayer: Futurama tem tanta qualidade. Está acima de qualquer outra série de animação que já vi (atenção que nunca vi Southpark, eu sei que é um erro) O cão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Abril 2013 novo episodio de DW :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 27 Abril 2013 novo episodio de DW :prayer: Ainda tenho que o ver melhor mas pareceu-me fraco, visto que estava à espera de muita coisa boa deste episódio Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 27 Abril 2013 Vou começar a ver Scrubs. Ja vi em mais que um lado que não vale a pena ver a 9º temporada, é verdade? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Abril 2013 Vê a série até ao fim da 8ª e mentaliza-te que a série Scrubs acabou aí. Se depois quiseres ver mais não sei quantos episódios ligeiramente relacionados com a série, estás à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 27 Abril 2013 Vê a série até ao fim da 8ª e mentaliza-te que a série Scrubs acabou aí. Se depois quiseres ver mais não sei quantos episódios ligeiramente relacionados com a série, estás à vontade. Perde assim tanta qualidade? :lol: Compartilhar este post Link para o post