Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Ando a ver a série "Arrow" e se eu tivesse que a descrever numa palavra era viciante, é pena pelo que vi só haver uma temporada :(

Arrow já foi renovado para uma segunda temporada em Fevereiro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Já agora, o que achas do Cap. Jack Harkness?

Awesome! O gajo tem umas falas óptimas. O episódio em que foi introduzido deve ter sido o melhor da primeira temporada (Moffat, como é claro) e depois proseguiu muito bem.

Em Torchwood continuou muito bem. Naquele Children of the Earth (3ª temporada) partiu tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow já foi renovado para uma segunda temporada em Fevereiro :compinchas:

Só no próximo ano? f*dasse :(

Acabei à bocadinho de ver o último episódio de "Arrow" e já tenho saudades, agora vou começar a ver "Orphan Black" vamos lá ver como se sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Awesome! O gajo tem umas falas óptimas. O episódio em que foi introduzido deve ter sido o melhor da primeira temporada (Moffat, como é claro) e depois proseguiu muito bem.

Em Torchwood continuou muito bem. Naquele Children of the Earth (3ª temporada) partiu tudo

Nunca vi Torchwood. Tem algo a ver com DW? É que estou sempre a ver isso lá referenciado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi Torchwood. Tem algo a ver com DW? É que estou sempre a ver isso lá referenciado :lol:

é totalmente diferente

a única coisa parecida é mesmo o "mundo" em que se encontram

eu acho que nunca vi todos o episodios de DW

fui vendo a maior parte mas não todos

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ter um desempenho espetacular no Arrow, mas não o conheço de outras séries ou filmes.

Também só o conheço daí. E também porque tem uma pinta do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora no 2º episódio da 4ª temporada de Breaking Bad. Acho mesmo que fui com expectativas muito altas. A 3ª temporada começou bem, ficou medíocre e acabou bemzinho. Aqueles 3 episódio antes do penúltimos, Jesus Senhor que coisas más.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o conceito Torchwood desenvolve-se na segunda season de DW. A partir daí percebes porque é que há um spin off e a sua própria existência

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora no 2º episódio da 4ª temporada de Breaking Bad. Acho mesmo que fui com expectativas muito altas. A 3ª temporada começou bem, ficou medíocre e acabou bemzinho. Aqueles 3 episódio antes do penúltimos, Jesus Senhor que coisas más.

Não achei assim tão maus. Não houve muita acção, mas servem para o character development. Só o Kafkaesque (o nono) é que achei mais fraquinho. O 10 foi algo parvinho, mas aquilo tinha ali um simbolismo escondido, que não sei o que é. Mas o 7º episódio, Deus do Céu :prayer:

E vou ver agora o penúltimo episódio da 3º temporada, ainda, ouvi falar que este é muito bom episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o conceito Torchwood desenvolve-se na segunda season de DW. A partir daí percebes porque é que há um spin off e a sua própria existência

Vou agora para o ultimo ep da season 2. E até agora só percebi que é

algo que teve a ver com o episódio da raínha e dos lobisomens

.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora para o ultimo ep da season 2. E até agora só percebi que é

algo que teve a ver com o episódio da raínha e dos lobisomens

.

Já viste o Army of Ghosts? Aí já explicam...

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste o Army of Ghosts? Aí já explicam...

Querem capturar o Doctor por causa da sabedoria dele de forma a proteger o 'british empire"?

Compartilhar este post

Link para o post

Querem capturar o Doctor por causa da sabedoria dele de forma a proteger o 'british empire"?

Sim i believe. Eu também já não me lembro muito mas muito bem. E a política deles é "Tudo o que é alien, é deles". Isso é Torchwood, o instituto que serve para defender o Império Britânico de ameaças extra-terrestre. E pronto, fundado pela rainha depois do episódio com o Lobisomem

Compartilhar este post

Link para o post

Já me falaram dessa Doctor Who secalhar vai ser a escolhida.

Smallville também é bastante bom mas tem muitas temporadas, tem prai 9 e tem alguns episódios para engonhar.

E vai-te fazer impressão porque também entra lá a personagem do Oliver Queen, mas a história é completamente diferente, e o actor também.

E Arrow está bastante bom, curiosamente as séries que acompanho mais são as duas da CW, Supernatural e Arrow.

Compartilhar este post

Link para o post

eu amo DW mas tou a ficar um bocadinho farto de todos os episódios serem uma super aventura num sitio totalmente novo e do discurso do Doctor sempre há espera de "morrer"

Compartilhar este post

Link para o post

eu amo DW mas tou a ficar um bocadinho farto de todos os episódios serem uma super aventura num sitio totalmente novo e do discurso do Doctor sempre há espera de "morrer"

Totalmente novo? Eu estou farto é de episódios na Terra - para quem promete viajar pelo o Universo todo parece que a Terra é o maior centro orbital da TARDIS.

Isso de o Doctor ter a ideia de se sacrificar não acontece a algum tempo...pelo menos ainda não aconteceu nesta temporada.

E neste último episódio, esse momento, foi só o melhor do episódio. O Matt Smith está feito um senhor actor

Compartilhar este post

Link para o post

eu também não gosto muito dos episódios na Terra, podiam fazer um duplo episódio como fizeram na 5ª por exemplo

é que tá a ficar um coto chato aquilo de todos os episódios haver um enorme perigo com um climax gigante

o problema não é haver discurso o problema é ser sempre o mesmo

parece que vai acabar a série ou o crl

mesmo assim foi dos melhores episódios de sempre de DW imo

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

ei ei olhem os spoilers ou vou ter que me chatear? :cadeirada:

btw, depois deste final de season e do aparecimento da Donna, tenho um feeling que vou gostar muito dela :lol:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

woops :mrgreen:

não era assim tão spoiler

:mrgreen:

tava a brincar. o tumblr já me spoila quase tudo, portanto tá descansado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu também não gosto muito dos episódios na Terra, podiam fazer um duplo episódio como fizeram na 5ª por exemplo

é que tá a ficar um coto chato aquilo de todos os episódios haver um enorme perigo com um climax gigante

o problema não é haver discurso o problema é ser sempre o mesmo

parece que vai acabar a série ou o crl

mesmo assim foi dos melhores episódios de sempre de DW imo

Na 5ª houve vários na Terra - Eleven Hour, Veneza, o duplo, o do Van Gogh e o penúltimo e último (apesar dos últimos terem outras coisas). Mas curiosamente essa foi a melhor temporada de DW.

Esse sentimento é normal, já fiquei aborrecido das séries criminais assim. Com Doctor Who aprendi a ver a mais do que o episódio - o valor que este transmite e os objectivos que há. Os próximos episódios não vão seguir a história principal da temporada, apesar de poderem dar pistas, mas vão-se basear na contrução da relação Doctor - Clara. É para isso que estes episódios servem, para que ao passarem todas as dificuldades juntos, no final possam estar um para outro lá.

Mas tenho a certeza que os episódios não vão ser todos assim, com o tal climax. Pelo menos esta temporada, tal como todas as outras, promete inovar. Um episódio passado só na TARDIS (Journey to the Centre of the TARDIS) e um, que segundo ao Moffat, é mesmo de terror

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

eu também achei a 5ª a melhor

o do Van Gogh :prayer:

acho que o problema é que estou demasiado habituado aos episódios do Moffat :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu ontem até pensava que eram 15 por isso é que disse que faltavam-me ver dois, quando vi que eram 19 e que ainda me faltavam ver 6 fiquei bué feliz :mrgreen:Mas f*dasse, tenho de arranjar uma série nos mesmos moldes para me entreter depois de daqui a um bocadinho ver o ultimo episódio, ou seja uma série com ação mas também com drama em termos de romance, são os meus requisitos para uma boa série.

Ainda ninguém lhe dedicou Chuck? CMPT, I'm disappoint

DW :heart:Ainda só vi meia temporada do Ten e nenhuma do Eleven, mas o Nine continua a ser o meu favorito by far.

Antes de mais, dizer que eu comecei a ver isto em 2005/2006, acompanhei mais ou menos a série, o máximo que a Sic Radical me permitia, por isso não tenho preferidos por serem os que me iniciaram em Doctor, só parei de ver a meio da 3ª temporada porque aconteceu uma coisa na série que me deixou completamente de rastos emocionalmente (spoiler) e não conseguia ver mais. O Tennant dá muito mais de si à personagem, é mais intenso. O Doctor do Eccleston foi bom, mas em termos de performance, era mais uma personagem forte, mas sem aquela excentricidade de um Doctor. O do Tennant já faz isso, é mais fiel à personagem, não o interpreta como se fosse um papel qualquer, interpreta-o como Doctor, aliás é só ver quem é que era o ídolo do David em criança e qual é que era o papel que ele sempre quis interpretar.

Totalmente novo? Eu estou farto é de episódios na Terra - para quem promete viajar pelo o Universo todo parece que a Terra é o maior centro orbital da TARDIS.Isso de o Doctor ter a ideia de se sacrificar não acontece a algum tempo...pelo menos ainda não aconteceu nesta temporada.E neste último episódio, esse momento, foi só o melhor do episódio. O Matt Smith está feito um senhor actor

x2

DW

Estou a gostar muito da Clara, tem ali pano para mangas. Parece uma grande companion, pelo menos dá todos os indícios de ser. Demonstra fortes instintos maternais, como se viu pela conversa com a Rainha dos Anos, deverá ter alguma coisa a ver com o seu passado?

Em relação ao episódio em si, valeu pela parte do discurso do Doctor, da Claire e do pai dela, e pela retrospectiva que o Doctor fez da vida da Clara. E teve algum humor whoviliano comum, como a parte do ladrar

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...