Nanas Publicado 7 Abril 2013 (editado) eu também achei a 5ª a melhor o do Van Gogh :prayer: acho que o problema é que estou demasiado habituado aos episódios do Moffat :mrgreen: Mas o Moffat até inovou em Doctor Who, os episódios não eram bem assim. Aquela complexidade toda não costumava existir. E quando existiu em demasia (na sexta temporada) até enfraqueceu um pouco a série (apesar de continuar a ser bom, aquele A Good Man Goes to War é brilhante, assim como o Let's Kill Hitler e a Season Premiere) Antes de mais, dizer que eu comecei a ver isto em 2005/2006, acompanhei mais ou menos a série, o máximo que a Sic Radical me permitia, por isso não tenho preferidos por serem os que me iniciaram em Doctor, só parei de ver a meio da 3ª temporada porque aconteceu uma coisa na série que me deixou completamente de rastos emocionalmente (spoiler) e não conseguia ver mais. O Tennant dá muito mais de si à personagem, é mais intenso. O Doctor do Eccleston foi bom, mas em termos de performance, era mais uma personagem forte, mas sem aquela excentricidade de um Doctor. O do Tennant já faz isso, é mais fiel à personagem, não o interpreta como se fosse um papel qualquer, interpreta-o como Doctor, aliás é só ver quem é que era o ídolo do David em criança e qual é que era o papel que ele sempre quis interpretar. -/- x2 DW Estou a gostar muito da Clara, tem ali pano para mangas. Parece uma grande companion, pelo menos dá todos os indícios de ser. Demonstra fortes instintos maternais, como se viu pela conversa com a Rainha dos Anos, deverá ter alguma coisa a ver com o seu passado? Em relação ao episódio em si, valeu pela parte do discurso do Doctor, da Claire e do pai dela, e pela retrospectiva que o Doctor fez da vida da Clara. E teve algum humor whoviliano comum, como a parte do ladrar bold 1: É o mais emotivo sim. Apesar de o Smith ter momentos como o último episódio, o Tennant é muito mais constante Spoiler sobre o spoiler :mrgreen: O episódio teve aquilo que andava a faltar em Doctor Who desde que o Moffat chegou. Aquilo que tinhamos desde o Russel T. Davis em demasia e às vezes fartava-nos: o mundo alien. E como já não o tinhamos soube muito bem: aquele humor whoviliano foi optimo e é uma optima base de construção para a relação Doctor - Clara. Adoro a Clara, o Moffat sabe muito bem criar companions. Amy, Rory e agora Clara. A River Song é um caso mais complicado :mrgreen: Editado 7 Abril 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Abril 2013 Tbh, nunca fui muito com a cara da Alex Kingston, já no ER era das personagens que menos gostava e aqui continua igual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Abril 2013 E vou ver agora o penúltimo episódio da 3º temporada, ainda, ouvi falar que este é muito bom episódio. confere Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Abril 2013 (editado) Mas o Moffat até inovou em Doctor Who, os episódios não eram bem assim. Aquela complexidade toda não costumava existir. E quando existiu em demasia (na sexta temporada) até enfraqueceu um pouco a série (apesar de continuar a ser bom, aquele A Good Man Goes to War é brilhante, assim como o Let's Kill Hitler e a Season Premiere) O Moffat levou isto num rumo mais clássico, mais parecido ao original. O Davies dava mais alguma emoção à série, tornou o Doctor mais humano, tendo atingido o ponto máximo no Doomsday. E o Moffat levou o Doctor do Smith para um menos emocional, menos humano, ou pelo menos a não demonstrar tanto como o do Tennant e o do Eccleston faziam. Aliás, ele fez questão de quebrar isso logo no príncipio do Smith com os fish fingers and custard, que é uma coisa que um humano nunca ia comer. Agora parece que está a voltar mais a isso, ele está mais humano com a perca da Amy e do Rory, e novamente de volta a comida, pô-lo a comer Jammie dodgers E mostra mais carinho pela Clara, mostra mais interesse no que ela é, e foi. Editado 7 Abril 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Abril 2013 Tbh, nunca fui muito com a cara da Alex Kingston, já no ER era das personagens que menos gostava e aqui continua igual :mrgreen: Quando havia o mistério era melhor :mrgreen: Mas não deixa de ser uma má personagem As companheiras românticas do Doctor são sempre cruxificadas: a Rose é horrível (mas isso é porque ela era uma pêga), a Martha era um pãozinho sem sal (apesar de nunca ter nada com o Doctor, ela bem o queria) e a River Song é...contraditória O Moffat levou isto num rumo mais clássico, mais parecido ao original. O Davies dava mais alguma emoção à série, tornou o Doctor mais humano, tendo atingido o ponto máximo no Doomsday. E o Moffat levou o Doctor do Smith para um menos emocional, menos humano, ou pelo menos a não demonstrar tanto como o do Tennant e o do Eccleston faziam. Aliás, ele fez questão de quebrar isso logo no príncipio do Smith com os fish fingers and custard, que é uma coisa que um humano nunca ia comer. Agora parece que está a voltar mais a isso, ele está mais humano com a perca da Amy e do Rory, e novamente de volta a comida, pô-lo a comer Jammie dodgers E mostra mais carinho pela Clara, mostra mais interesse no que ela é, e foi. A própria vestimenta do Eleven é alien. "Bow ties are cool". As Jammie Dogdgers apareceram no episódio dos Daleks na quinta temporada mas agora tiveram muito mais relevância. Ele pouco a pouco foi mostrando a sua humanidade, à medida que ia conhecendo os companions Aquela cena da Pandorica no final da season 5, a cena da praia no inicio da season 6, o A Good Man Goes to War e os dos Angels Take Manhatan foram especialmente emotivos para ele Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Abril 2013 Touch S02E10 Bom episódio, com muita acção. Finalmente o Guillermo Ortiz morreu, agora aquilo do "ninho dos sete" e o Avram a mentir ao Martin é que deixou-me curioso. Porque é que o Avram disse que não conhecia o "ninho dos sete"? Hmm... O Calvin voltou para a Aster Corps e a novela continua. A Amelia agora deve fazer parte da família do Jake e do Martin, espero. Isto agora dá para pegar em muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Abril 2013 (editado) A própria vestimenta do Eleven é alien. "Bow ties are cool". As Jammie Dogdgers apareceram no episódio dos Daleks na quinta temporada mas agora tiveram muito mais relevância. Ele pouco a pouco foi mostrando a sua humanidade, à medida que ia conhecendo os companions Aquela cena da Pandorica no final da season 5, a cena da praia no inicio da season 6, o A Good Man Goes to War e os dos Angels Take Manhatan foram especialmente emotivos para ele Ele ficou emotivo, devastado mas nada igualou o Doomsday. E com a Rose e a Martha, houve sempre aquela coisa delas se apaixonarem por ele. E ele chega mesmo a apaixonar-se por uma delas, e com a Amy e com a Clara já não há isso. Como era no original, o Doctor tinha companions mas eram mesmo só companheiras de viagem, o Doctor nunca chegava a ter os feelings que teve pela Rose, ou mesmo pela Amy. Mas com o Davies existia mais isso, o Moffat reduziu um bocado isso E já agora um pouco de Doctor Who Trivia Já falei num dos posts da filha do Doctor, no episódio em que lhe é retirado um excerto de pele e fazem uma "filha" dele. A actriz que faz esse papel, Georgia Moffet, é filha do 5th Doctor, Peter Davidson, e é casada com, adivinhem quem... David Tennant Editado 8 Abril 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Abril 2013 Em que site voces veem os episódios das séries? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Abril 2013 Ver ver, ou ver quando é que sai? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Abril 2013 (editado) Ver ver, ou ver quando é que sai? ver ver mesmo. Editado 8 Abril 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Abril 2013 Eu "compro", não vejo, se ainda quiseres, diz qqr coisa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Abril 2013 (editado) Touch voltou e eu nem sabia, gostei muito da 1ª temporada e espero mais e melhor na 2ª. Editado 8 Abril 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 8 Abril 2013 Só no próximo ano? f*dasse :( Acabei à bocadinho de ver o último episódio de "Arrow" e já tenho saudades, agora vou começar a ver "Orphan Black" vamos lá ver como se sai. Não. A renovação da série foi anunciada em Feverreiro. A segunda temporada deve começar em Setembro/Outubro como todas as outras séries. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Abril 2013 (editado) Ele ficou emotivo, devastado mas nada igualou o Doomsday. E com a Rose e a Martha, houve sempre aquela coisa delas se apaixonarem por ele. E ele chega mesmo a apaixonar-se por uma delas, e com a Amy e com a Clara já não há isso. Como era no original, o Doctor tinha companions mas eram mesmo só companheiras de viagem, o Doctor nunca chegava a ter os feelings que teve pela Rose, ou mesmo pela Amy. Mas com o Davies existia mais isso, o Moffat reduziu um bocado isso E já agora um pouco de Doctor Who Trivia Já falei num dos posts da filha do Doctor, no episódio em que lhe é retirado um excerto de pele e fazem uma "filha" dele. A actriz que faz esse papel, Georgia Moffet, é filha do 5th Doctor, Peter Davidson, e é casada com, adivinhem quem... David Tennant Spoiler 1 Com a Clara existe essa possiblidade, ainda teve em poucos episódios. E há aquele fascínio dela por ele. E se contarmos com alguma repetição de comportamentos entre "Claras" pode-se prever pelo menos um beijo entre os dois. Mas houve mesmo a relação com a River Song, nos Angels Take Manhatan pareciam um casal de reformados :funny: Foi é só visto durante um episódio Spoiler 2 - Mindblown Editado 8 Abril 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Abril 2013 confere Confere mesmo. O último minuto é excelente, enorme tensão e depois o Walter a ser badass over 9000 é mesmo top. O último episódio foi um bocadinho mais fraco, mas bom na mesma. Siga 4º temporada! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Abril 2013 Smallville também é bastante bom mas tem muitas temporadas, tem prai 9 e tem alguns episódios para engonhar. E vai-te fazer impressão porque também entra lá a personagem do Oliver Queen, mas a história é completamente diferente, e o actor também. E Arrow está bastante bom, curiosamente as séries que acompanho mais são as duas da CW, Supernatural e Arrow. Oh então assim não vejo, sou capaz de perder alguma admiração pela personagem do Oliver. Não. A renovação da série foi anunciada em Feverreiro. A segunda temporada deve começar em Setembro/Outubro como todas as outras séries. Katie Cassidy continua não continua? :roll: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Abril 2013 Confere mesmo. O último minuto é excelente, enorme tensão e depois o Walter a ser badass over 9000 é mesmo top. O último episódio foi um bocadinho mais fraco, mas bom na mesma. Siga 4º temporada! também vou para a 4º temporada , a série no geral até agora é boa mas meh esperava bem mais. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Abril 2013 (editado) Oh então assim não vejo, sou capaz de perder alguma admiração pela personagem do Oliver. Katie Cassidy continua não continua? :roll: Tem que continuar.. ela é quase tudo daquela série. :heart: Editado 8 Abril 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Abril 2013 Tem que continuar.. ela é quase tudo daquela série. :heart: Eu não vejo a série só por causa dela, embora tenha a maior percentagem entre todas as personagens obviamente :mrgreen: , eu vejo também porque parecendo que não a série traz mensagens muito fortes que se adequam à realidade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2013 Acabei de ver o pilot de Arrow e gostei muito. Quase nem reconheci a Katie Cassidy :lol: Está mais 'mulher' desde a personagem que fez em Supernatural. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Abril 2013 Qual é a cena de várias série terem 'Pilot' como nome do primeiro episódio? Ou é mera coincidência? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Abril 2013 pilot = episódio teste aaah, tá explicado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Abril 2013 (editado) Só no próximo ano? f*dasse :( Acabei à bocadinho de ver o último episódio de "Arrow" e já tenho saudades, agora vou começar a ver "Orphan Black" vamos lá ver como se sai. ? este episódio era o último da temporada? o último que eu vi eu comecei logo a estranhar, o gordo loiro a tocar na discoteca é o Flux Pavillion. Já fizeram o mesmo com o Steve Aoki, ao menos não metem lá um zé ninguém a tocar e siga. Editado 9 Abril 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Abril 2013 O Morto Andante é coisa para voltar quando? Compartilhar este post Link para o post