Nanas Publicado 6 Julho 2013 :o uma coisa que li no tumblr e acho que faz um pouco de sentido achas que o doctor está a levá-los para sitios onde ja esteve com a Rose, de forma a lembrar-se dela? Não sei. A rua não é explicado mas a praia é um local diferente, é apenas reciclagem de sets. E acho que a rua também. Mas há mais locais desses? Acho que único local repetido a que foi com a Rose e depois mais à frente foi a Inglaterra na altura da segunda Guerra Mundial. Acho que não, mas Doctor Who surpreende-nos sempre Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2013 Não sei. A rua não é explicado mas a praia é um local diferente, é apenas reciclagem de sets. E acho que a rua também. Mas há mais locais desses? Acho que único local repetido a que foi com a Rose e depois mais à frente foi a Inglaterra na altura da segunda Guerra Mundial. Acho que não, mas Doctor Who surpreende-nos sempre Não sei se há mais. Só vi a rua, mas aquilo fez sentido porque Doctor Who não é previsivel :lol: Mas sim, o mais provavel é ser reciclagem de sets. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Julho 2013 (editado) Não sei se há mais. Só vi a rua, mas aquilo fez sentido porque Doctor Who não é previsivel :lol: Mas sim, o mais provavel é ser reciclagem de sets. Costuma acontecer. Doctor Who sempre foi considerado uma série com um orçamento baixo, então eles aproveitam tudo o que têm. Mesmo assim, a BBC apostou na série no início da 5ª temporada porque vês uma melhoria no CGI e gráficos que é uma coisa louca. Editado 6 Julho 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2013 Costuma acontecer. Doctor Who sempre foi considerado uma série com um orçamento baixo, então eles aproveitam tudo o que têm. Mesmo assim, a BBC apostou na série no início da 5ª temporada porque vês uma melhoria no CGI e gráficos que é uma coisa louca. Eu só comecei a ver a série nessa temporada, mas pelas imagens que tenho visto das anteriores, concordo com o que dizes. Já agora, há dias estava a ver o Night Terrors e notei que foi escrito pelo Mark Gatiss. É impressão minha, ou os eps que este gajo escreve têm sempre algo de mais macabro/assustador que os outros? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Julho 2013 (editado) Eu só comecei a ver a série nessa temporada, mas pelas imagens que tenho visto das anteriores, concordo com o que dizes. Já agora, há dias estava a ver o Night Terrors e notei que foi escrito pelo Mark Gatiss. É impressão minha, ou os eps que este gajo escreve têm sempre algo de mais macabro/assustador que os outros? :lol: Yap, o guião mais normal dele deve ser o Victory of the Daleks. Mas eu adoro o The Crimson Horror :heart: Mas tu, se não vires o nome do escritor no início e apanhares uma história dele é normal adivinhares à primeira que foi ele a escrever isso :funny: O gajo é o escritor controverso: por um lado os guiões do gajo são diferentes e o pessoal até se diverte por outro, a maior parte das vezes, as histórias do gajo não têm tanta qualidade como outros Editado 6 Julho 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2013 Yap, o guião mais normal dele deve ser o Victory of the Daleks. Mas eu adoro o The Crimson Horror :heart: Mas tu, se não vires o nome do escritor no início e apanhares uma história dele é normal adivinhares à primeira que foi ele a escrever isso :funny: O gajo é o escritor controverso: por um lado os guiões do gajo são diferentes e o pessoal até se diverte por outro, a maior parte das vezes, as histórias do gajo não têm tanta qualidade como outros eu gosto das histórias dele. talvez seja por gostar dele como actor desde o "the league of gentlemen". a ver se acabo hoje ou amanhã a s7. tenho evitado ver porque não quero saber o que vai acontecer ao rory e à amy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Julho 2013 eu gosto das histórias dele. talvez seja por gostar dele como actor desde o "the league of gentlemen". a ver se acabo hoje ou amanhã a s7. tenho evitado ver porque não quero saber o que vai acontecer ao rory e à amy :mrgreen: Acaba com a Amy e o melhor companion desde o início da nova série e depois começas com a lara que é bastante fofa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2013 Acaba com a Amy e o melhor companion desde o início da nova série e depois começas com a lara que é bastante fofa. Já vi que sim. Aquele 1º ep com ela foi :heart: good casting, bbc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Julho 2013 "Alex: Dad, we haven't had lunch yet. Phil: Neither have half the kids in Africa" pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Julho 2013 Acabei a S2 de New Girl e incrivelmente só o finale é que foi fraquinho, o resto foi fixe. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Julho 2013 Comecei a ver Lost. Deves ter ficado mesmo sem nenhuma serie para ver Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 6 Julho 2013 Comecei a ver Lost. melhor serie de sempre Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Julho 2013 melhor serie de sempre Desaponta um pouco mas é top Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 6 Julho 2013 Desaponta um pouco mas é top Foi a primeira série que vi, comecei a seguir logo no inicio, e não há nem nunca vai haver nenhuma série que consiga envolver tanto o espectador. Acabava um episódio e era uma semana inteira a ler os blogs e foruns a tentar desvendar os mistérios e o futuro da série. Nesse aspecto Lost foi e é unico. Mas concordo contigo, desiludiu. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Julho 2013 As 2 últimas temporadas foram fraquinhas é verdade mas Lost é uma grande série. Kate :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Julho 2013 Foi a primeira série que vi, comecei a seguir logo no inicio, e não há nem nunca vai haver nenhuma série que consiga envolver tanto o espectador. Acabava um episódio e era uma semana inteira a ler os blogs e foruns a tentar desvendar os mistérios e o futuro da série. Nesse aspecto Lost foi e é unico. Mas concordo contigo, desiludiu. Misterios esses que quando eram desvendados era do tipo "ah era isto, ok" Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 6 Julho 2013 (editado) Lost é lindo. O fim é que podia ter sido diferente Editado 6 Julho 2013 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2013 Doctor Who - s7 Eu bem dizia que não queria ver o que iria acontecer à Amy e ao Rory. Tenho um novo odio de estimação: Weeping Angels. Anyway, adorei vê-los como companions. Eles + o Doctor tinham uma boa dinâmica. Espero que apareçam no 50th anniversary. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Julho 2013 Doctor Who - s7 Eu bem dizia que não queria ver o que iria acontecer à Amy e ao Rory. Tenho um novo odio de estimação: Weeping Angels. Anyway, adorei vê-los como companions. Eles + o Doctor tinham uma boa dinâmica. Espero que apareçam no 50th anniversary. Não me parece. O final deles é emotivo mas tem um problema: é centrado na Amy. O Moffat, tal como o Russel T Davies tinha à Rose, tem um grande apego à Amy e não se importou com o Rory, que merecia mais. O Rory que volto a dizer, é o melhor companion Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2013 Não me parece. O final deles é emotivo mas tem um problema: é centrado na Amy. O Moffat, tal como o Russel T Davies tinha à Rose, tem um grande apego à Amy e não se importou com o Rory, que merecia mais. O Rory que volto a dizer, é o melhor companion DW também acho que o Rory merecia mais e acho que não os deviam ter morto, mas já tava à espera depois da conversa do Doctor com o pai do Rory quando ele lhe perguntou o que acontece às pessoas que estão com ele. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Julho 2013 (editado) DW também acho que o Rory merecia mais e acho que não os deviam ter morto, mas já tava à espera depois da conversa do Doctor com o pai do Rory quando ele lhe perguntou o que acontece às pessoas que estão com ele. Prepare to get your heart broken...again :mrgreen: Editado 7 Julho 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post