Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Recomendações de series? Algo que seja diferente do normal, não sou muito adepto daquelas series em que o forte são as relações pessoais como friends.

Atualmente vejo: True Blood e Dexter. Tou a espera de Breaking bad, game of thrones e californication e tenho cá Dr Who para ver.

Já vi: Heroes, prison break, lost, nip tuck, entourage, kyle xy...

Começei tambem a ver Once upon a time fui até ao episodio 10 +- mas fartei-me a acção desenrola-se muito lentamente.

tou a pensar ver american horror story

Suits.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste episódio de Dexter não sei o rumo mais desta temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Bem, agora vai ser sobre a promoção do Quinn e lá os ricaços (o gajo que veio falar com o Dexter) não?

A morte foi tão awesome :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Bem, agora vai ser sobre a promoção do Quinn e lá os ricaços (o gajo que veio falar com o Dexter) não?

A morte foi tão awesome :lol:

Pois foi :)

Mas fiquei em dúvida se ele era o assassíno. Foi demasiado fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Ele era o assassino, só que agora virá o caso dos Hamilton

Preview:

Até ao fim, está-se mesmo a ver que é o Quinn que vai andar atrás do Dexter. Mas provavelmente, o Dexter vai-lhe dar a prova que o Zack é culpado e o Quinn cala a boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Bold :handclap:

The fury of a timelord

O próximo ep é que é :heart:

f*dasse, é que foi mesmo.

O Moffat é o (censurado) de um génio.

Até agora dos meus episódios favoritos 4 foram dele :lol: Ou seja, todos os que o gajo escreveu até este episódio da 3ª temporada estão no meu top.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora dos meus episódios favoritos 4 foram dele :lol: Ou seja, todos os que o gajo escreveu até este episódio da 3ª temporada estão no meu top.

Então espera até ele pegar no Matt Smith. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

The Empty Child-The Doctor Dances, The Girl in the Fireplace e Blink :heart:

Com o Smith ainda vais ter um duplo episódio que é o da biblioteca :prayer:

Depois pegas no Smith :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Não gostei muito. Fora aquela morte, que foi de facto muito awesome, o resto do episódio foi um bocado tudo está bem quando acaba bem demais. Não ficou nada pendurado para os próximos episódios, fiquei desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Que p*ta de kill!!!De qualquer forma não acho que aquele fosse mesmo o Brain Surgeon. Pelo menos o "método" dele não me pareceu ligado. Desde o principio que tenho achado que a Vogel pode muito bem ser a responsável e pareceu-me demasiado conveniente o Yates ter sido operado ao cerebro através de um pedido da Vogel

E tenho cá um feeling que a Vogel e o Matthews têm maior ligação do que aquela que aparentam. Acho que o Matthews sabe bem mais do que nos é dado a perceber e depois de ver o preview da próxima semana fiquei ainda mais certo disso.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Então espera até ele pegar no Matt Smith. :mrgreen:

The Empty Child-The Doctor Dances, The Girl in the Fireplace e Blink :heart:

Com o Smith ainda vais ter um duplo episódio que é o da biblioteca :prayer:

Depois pegas no Smith :mrgreen:

Gosto tanto do Tennant :(

MAs acredito que seja muito bom. Para além disso, os custos de produção não aumentaram por essa altura?

Under the Dome, já alguém viu ?

Eu.

Está bacano. Aquilo estagnou um pouco mas agora já se começou a mexer mais qualquer coisa.

Não é brilhante mas dá para ver muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

cezarony, o que achaste do 9th?

Compartilhar este post

Link para o post

É especial.

Foi o primeiro doctor que vi regularmente e tinha uma personalidade que me agradava.

Fiquei triste quando vi que ele não ia continuar mas acho que foi pelo melhor, foi bom para introduzir-nos na nova geração do Doctor Who mas não sei até que ponto não se tornaria maçador ter alguém como ele por mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Não gostei muito. Fora aquela morte, que foi de facto muito awesome, o resto do episódio foi um bocado tudo está bem quando acaba bem demais. Não ficou nada pendurado para os próximos episódios, fiquei desiludido.

Acho que ficou alguma coisa, o filho do outro pareceu-me gostar demasiado do que o Dexter faz

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Também achei o episódio morno. Esta história com a Vogel ainda tinha mais para dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Por acaso, acho que o facto da acção ter esfriado foi propositado para isto agora andar às carambolas nos próximos episódios. E concordo com o xico, há ali coisa com o rapaz. Até a própria atitude do pai indicia que está ali um Dexter em potência.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 1º Temporada de AHS, esta porreira mas acho que podia ter saído da-li algo ainda melhor.

Segue-se a 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Acabei a 1º Temporada de AHS, esta porreira mas acho que podia ter saído da-li algo ainda melhor.

Segue-se a 2.

A segunda é muito melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda é muito melhor!

Nice!

Entram muitos actores da 1º temporada?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A McKenna de Arrow é muito gata, das que apareceram agora, é de longe a que acho mais engraçada. Os olhos e as expressões... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

A McKenna de Arrow é muito gata, das que apareceram agora, é de longe a que acho mais engraçada. Os olhos e as expressões... :heart:

Ainda vou no episódio 8 e gosto muito da Laurel. Muito bem avantajada :baba:

Também acho a Thea bem bonita :heart:

Essa que falaste, não estou a ver quem é.

Nice!

Entram muitos actores da 1º temporada?

Sim, ainda são bastantes. Que me esteja a lembrar acho que só há duas baixas (das personagens mais relevantes) da 1ª para a 2ª. Mas o melhor é seres mesmo tu a ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...