Pan Publicado 10 Agosto 2013 Quase de certeza que sim. Mas tem calma, é só de domingo para segunda :mrgreen: Vou ter amigos cá em casa para assistir ahah! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Agosto 2013 The Wire e Omar. Já me f*deste a ultima season de Wire Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Agosto 2013 Já me f*deste a ultima season de Wire mereces. se ainda não a viste após tanto tempo. e sim, é um momento desolador. verti umas pingas em honra do panisgas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Agosto 2013 mereces. se ainda não a viste após tanto tempo. Ando a ver uma temporada por ano +- porque não a queria acabar e só me falta a ultima, mas pronto dava para evitar Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Agosto 2013 fixed não devo conseguir ver no Domingo, ora que porra :( no domingo também é pouco provável que vejas porque o episódio sai nos States a horas a que cá já é segunda. :mrgreen: Eu também ia tentar ficar acordado.. mas esquece lá isso. O final do BB tem tudo para ser épico fd*s. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 10 Agosto 2013 Também vou na 4ª de The Wire :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2013 American Horror Story não é de horror, é de tragédia, f*da-se :lol: facada atrás de facada (às vezes literalmente :mrgreen:), mais twists numa série tão curta era difícil vou a meio da 2ª temporada, e realmente é melhor que a 1ª. Focarem-se mais numa história praticamente coesa do que uma história principal com várias secundárias foi uma boa opção, ganhou qualidade só não curto nada qd a atriz velhota (a que faz de Constance e Sister Jude) põe-se lá com monólogos, não são nada credíveis. Então os risinhos... é ridículo Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Agosto 2013 American Horror Story não é de horror, é de tragédia, f*da-se :lol: facada atrás de facada (às vezes literalmente :mrgreen:), mais twists numa série tão curta era difícil vou a meio da 2ª temporada, e realmente é melhor que a 1ª. Focarem-se mais numa história praticamente coesa do que uma história principal com várias secundárias foi uma boa opção, ganhou qualidade só não curto nada qd a atriz velhota (a que faz de Constance e Sister Jude) põe-se lá com monólogos, não são nada credíveis. Então os risinhos... é ridículo eu comecei a ver essa série a meio de uma noite, mas assustou-me um bocado e então cancelei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Agosto 2013 http://www.youtube.com/watch?v=iXOUIsu-E0Q Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Agosto 2013 já estava na página anterior ;) Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Agosto 2013 Parks and Recreation tem 3 temporadas épicas (2ª,3ª e 4ª). A quinta é engraçada com alguns momentos épicos mas não chega às outras. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2013 American Horror Story não é de horror, é de tragédia, f*da-se :lol: facada atrás de facada (às vezes literalmente :mrgreen:), mais twists numa série tão curta era difícil vou a meio da 2ª temporada, e realmente é melhor que a 1ª. Focarem-se mais numa história praticamente coesa do que uma história principal com várias secundárias foi uma boa opção, ganhou qualidade só não curto nada qd a atriz velhota (a que faz de Constance e Sister Jude) põe-se lá com monólogos, não são nada credíveis. Então os risinhos... é ridículo f*da-se mene não curtes logo a melhor actriz dessa temporada. que papelão que ela fez. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Agosto 2013 f*da-se mene não curtes logo a melhor actriz dessa temporada. que papelão que ela fez. concordo Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Agosto 2013 (editado) . Editado 10 Agosto 2013 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Agosto 2013 (editado) [youtubehd]iXOUIsu-E0Q[/youtubehd Can't wait. repost de 2 páginas anteriores Editado 10 Agosto 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Agosto 2013 repost de 2 páginas anteriores oops estava mesmo no fim da página, o meu browser traiu-me. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2013 eu comecei a ver essa série a meio de uma noite, mas assustou-me um bocado e então cancelei. :mrgreen: eu só tenho visto de madrugada :lol: mas não impressiona muito, imo, nem acho que tenha muito suspense. isto dito por um gajo completamente impressionável à mínima ferida ligeiramente mais nojenta do que é normal! f*da-se mene não curtes logo a melhor actriz dessa temporada. que papelão que ela fez. tb acho isso. O que critico é só o que disse, os monólogos. Há quem faça isso bem e há quem não faça, pelo menos ali eu não gostei nada. Estou agora a lembrar-me de dois exemplos (que vou meter em spoiler, just in case) 1) no final da 1ª temporada, qd ela vai à cabeleireira, depois do corte e de estar radiante e não sei quê, ela põe-se a dizer que o motivo de lhe terem acontecidos tantos desastres é para ficar pronta para educar o neto e não sei quê 2) praí no ep. 4 ou 5 da 2ª temporada, qd vai um dos guardas do manicómio ao seu escritório e ela se põe outra vez a falar sozinha durante uns 3 minutos, já nem me lembro de quê ao certo pelo menos nisto, achei patético, muito mal feitinho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2013 eu só tenho visto de madrugada :lol: mas não impressiona muito, imo, nem acho que tenha muito suspense. isto dito por um gajo completamente impressionável à mínima ferida ligeiramente mais nojenta do que é normal! tb acho isso. O que critico é só o que disse, os monólogos. Há quem faça isso bem e há quem não faça, pelo menos ali eu não gostei nada. Estou agora a lembrar-me de dois exemplos (que vou meter em spoiler, just in case) 1) no final da 1ª temporada, qd ela vai à cabeleireira, depois do corte e de estar radiante e não sei quê, ela põe-se a dizer que o motivo de lhe terem acontecidos tantos desastres é para ficar pronta para educar o neto e não sei quê 2) praí no ep. 4 ou 5 da 2ª temporada, qd vai um dos guardas do manicómio ao seu escritório e ela se põe outra vez a falar sozinha durante uns 3 minutos, já nem me lembro de quê ao certo pelo menos nisto, achei patético, muito mal feitinho tenho que rever essas partes, pq sinceramente já não me lembro quais são. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Agosto 2013 isto dito por um gajo completamente impressionável à mínima ferida ligeiramente mais nojenta do que é normal! Tu não estás a estudar medicina? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Agosto 2013 Direito. Mas ele bem anda pela biblioteca de Medicina... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2013 Tu não estás a estudar medicina? :mrgreen: deus me livre!... :lol: AHS, S02 E07 a jornalista ter conseguido fugir do psico(pata)logo, e depois ter acontecido aquilo... que angustiante, f*da-se :| parece o eden lake. eu até meti as mãos na cabeça lol Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 11 Agosto 2013 https://pbs.twimg.com/media/BRZO9KdCMAEjsZ0.jpg :happy: Se alguém tiver live stream da amc, que esteja sempre on, ou logo a noite, agradeço. Compartilhar este post Link para o post