Marlo Stanfield Publicado 12 Agosto 2013 nao foi um episodio espetacular. é uma introduçao ao que ai vem so. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Agosto 2013 (editado) Não sei se alguém vê ou já viu mas tenho andado a ver isto e é bem porreiro, http://www.impawards.com/tv/posters/franklin_and_bash_ver3_xlg.jpg Diria que é um Boston Legal sem o drama. Eu vejo e gosto bastante. Aliás, o meu verão resume-se a séries de advocacia Editado 12 Agosto 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Agosto 2013 BB Não estava nada à espera que houvesse este confronto entre o Hank e o Walt logo no primeiro episódio.. E não consegui deixar de reparar o quão velhos ambos parecem :/ Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Agosto 2013 (editado) BB Não estava nada à espera que houvesse este confronto entre o Hank e o Walt logo no primeiro episódio.. E não consegui deixar de reparar o quão velhos ambos parecem :/ Tinha que ser neste episódio. Depois de encontrar o livro não podiam enrolar mais. O gajo desfez as dúvidsa todas quando depois de comparar a escrita ainda compara o retrato que tinha do Heisenberg. É que faltam 7 episodios e ainda vai ter que haver mortes e falta tudo para definir. Vai ter que haver testa de ferro entre Hank e Walter por causa da verdade, etc. Saber se eles se aliam para encobrir "familia" ou se ele como DEA o tenta prender e um deles acaba f*dido, etc. EDIT: Alguem daqui tem FOLLOWMYTV? Editado 12 Agosto 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 12 Agosto 2013 Para os fãs de Dexter, contém spoilers da season 1 e 2. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Agosto 2013 Bem vou ali ao Pingo Doce comprar o Breaking bad e já volto. Superou as expectativas ? Ou nem por isso ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Agosto 2013 Também acabei de ver Arrow na sexta. Epá até curti, embora aquilo enrole um bocado à volta do mesmo, mas dá para entreter. Estou curioso para ver como regressa. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Agosto 2013 [youtubehd]EiAzJEhBzoo[/youtubehd Para os fãs de Dexter, contém spoilers da season 1 e 2. Muito bem feito :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Agosto 2013 Também acabei de ver Arrow na sexta. Epá até curti, embora aquilo enrole um bocado à volta do mesmo, mas dá para entreter. Estou curioso para ver como regressa. Estive a ler assim por alto e parece que estão a preparar a entrada do Flash na Série. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 12 Agosto 2013 Breaking Bad :heart: Foi brilhante Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 12 Agosto 2013 Dexter Hannah :heart: Aposto que vai morrer no final mas espero que acabem juntos. As coisas parece que estão a começar a carburar, devemos ter grandes cliffhangers até ao final Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Agosto 2013 Breaking Bad :heart: Foi brilhante not rly. nem era esperado que assim fosse. é um prelúdio para a quezília familiar. só espero que não abichanem o resto da temporada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 12 Agosto 2013 not rly. nem era esperado que assim fosse. é um prelúdio para a quezília familiar. só espero que não abichanem o resto da temporada. :lol: O que estavas à espera? Uma cena inicial brilhante que deixa muitas perguntas. Um Walter que continua a ser brilhante como demonstra o diálogo com o Jesse, onde mente com os dentes todos. Não se abichanaram e o Hank descobriu logo a verdade, existindo logo um confronto (brilhante, também). O que estás à espera? Que comecem a matar personagens logo? Prefiro algo construído com pés e cabeças. E mesmo construindo foi de tirar a respiração em muitos dos momentos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Agosto 2013 O que estavas à espera? Uma cena inicial brilhante que deixa muitas perguntas. Um Walter que continua a ser brilhante como demonstra o diálogo com o Jesse, onde mente com os dentes todos. Não se abichanaram e o Hank descobriu logo a verdade, existindo logo um confronto (brilhante, também). O que estás à espera? Que comecem a matar personagens logo? Prefiro algo construído com pés e cabeças. E mesmo construindo foi de tirar a respiração em muitos dos momentos. Não estava à espera de nada, mas também não acho que o episódio tenha sido brilhante. Vendo pela perspetiva dos caminhos oferecidos depois de terminado este episódio, não é mau. É um bocadinho aquela questão do mediatismo em torno do regresso de determinada série: cria ilusões que não fazem grande sentido para a construção sustentada do enredo. Foi giro, mas também estou em crer que a minha opinião fica vincada erradamente por ter visto o episódio numa stream com qualidade muito fraca e um som muito foleiro. O abichanar está relacionado com o desfecho final da série, não do episódio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Agosto 2013 BB também não achei nada de especial. É bom, vale pelos diálogos entre as personagens. Agora quero ver como é que se desenrola esta questão familiar. A personagem do Jesse :prayer: Acho que o Hank e o Walt vão se aliar para tentar destruir a organização toda. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Agosto 2013 O que estavas à espera? Uma cena inicial brilhante que deixa muitas perguntas. Um Walter que continua a ser brilhante como demonstra o diálogo com o Jesse, onde mente com os dentes todos. Não se abichanaram e o Hank descobriu logo a verdade, existindo logo um confronto (brilhante, também). O que estás à espera? Que comecem a matar personagens logo? Prefiro algo construído com pés e cabeças. E mesmo construindo foi de tirar a respiração em muitos dos momentos. BB Foi de acção lenta. É verdade que a própria série não tem um ritmo muito rápido, mas é normal que se estivesse à espera de mais, principalmente tendo em conta o último episódio. Mas serviu para relançar, vamos ver agora como corre. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Agosto 2013 dexter fraquinho, fraquinho... já se passaram 7 episódios e isto não anda nem desanda mal vi o zach no apartamento do Dexter vi logo o que é que ia acontecer. vão 3 capangas dar uma porrada ao dexter e depois não há ninguém a vigiar o barco? breaking bad episódio abaixo das expectativas, nota-se que ainda está a aquecer. nunca pensei que o hank fosse logo partir para cima do ww. o jessie é que anda todo comidinho da cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Agosto 2013 BB Alguém enganou-se a editar o episódio? :mrgreen: Não foi dado qualquer explicação a aqueles minutos iniciais, não percebi :estrelas: De resto, gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Agosto 2013 BB Alguém enganou-se a editar o episódio? :mrgreen: Não foi dado qualquer explicação a aqueles minutos iniciais, não percebi :estrelas: De resto, gostei bastante. os primeiros minutos costumam ser assim. Assim de repente, lembro-me daquela sequência de cenas repartidas por diversos episódios do urso de peluche cor-de-rosa na piscina, que depois se veio a saber que era parte do acidente de avião. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Agosto 2013 Por acaso gostei muito do episódio de BB. O mais provavel é o Hank seguir com acusação.. depois disso o WW foge e volta para acabar o que deixou pendente ( Hank) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Agosto 2013 Pessoalmente estou a gostar do rumo que Dexter está a tomar. Hannah. :heart: Se bem que: Ainda estou à espera que a Vogel se revele a vilã da temporada. Acho que seria um twist interessante se voltassem a pegar na storyline do cirurgião com ela à cabeça depois de a terem resfriado quando esta passou pela fase que seria uma desilusão para o espectador se a Vogel fosse revelada como a assassina, por ser tão óbvio. De outra maneira vou ficar um bocado desiludido pelo timming com que terminaram esse capítulo e mesmo com a personagem da Vogel em si. Mas o mais provável agora é que o Dexter se queime por causa da Hannah, seja pela Debra, seja pelos tropas/connects lá do magnata, seja pela falta de tempo para dedicar ao raio do puto. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Agosto 2013 Em relação ao hypado regresso de Breaking Bad há que dizer que isto foi o retomar da season a meio. Não era o início de uma série. O problema com isto é que, neste momento, é a série mais popular juntamente com GoT na nossa faixa etária. Compartilhar este post Link para o post