Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

BB

Não estava nada à espera que houvesse este confronto entre o Hank e o Walt logo no primeiro episódio..

E não consegui deixar de reparar o quão velhos ambos parecem :/

Compartilhar este post

Link para o post

BB

Não estava nada à espera que houvesse este confronto entre o Hank e o Walt logo no primeiro episódio..

E não consegui deixar de reparar o quão velhos ambos parecem :/

Tinha que ser neste episódio. Depois de encontrar o livro não podiam enrolar mais. O gajo desfez as dúvidsa todas quando depois de comparar a escrita ainda compara o retrato que tinha do Heisenberg. É que faltam 7 episodios e ainda vai ter que haver mortes e falta tudo para definir. Vai ter que haver testa de ferro entre Hank e Walter por causa da verdade, etc. Saber se eles se aliam para encobrir "familia" ou se ele como DEA o tenta prender e um deles acaba f*dido, etc.

EDIT: Alguem daqui tem FOLLOWMYTV?

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou ali ao Pingo Doce comprar o Breaking bad e já volto.

Superou as expectativas ? Ou nem por isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Também acabei de ver Arrow na sexta. Epá até curti, embora aquilo enrole um bocado à volta do mesmo, mas dá para entreter.

Estou curioso para ver como regressa.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]EiAzJEhBzoo[/youtubehd

Para os fãs de Dexter, contém spoilers da season 1 e 2.

Muito bem feito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acabei de ver Arrow na sexta. Epá até curti, embora aquilo enrole um bocado à volta do mesmo, mas dá para entreter.

Estou curioso para ver como regressa.

Estive a ler assim por alto e parece que estão a preparar a entrada do Flash na Série.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Hannah :heart:

Aposto que vai morrer no final mas espero que acabem juntos.

As coisas parece que estão a começar a carburar, devemos ter grandes cliffhangers até ao final

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad :heart:

Foi brilhante

not rly.

nem era esperado que assim fosse.

é um prelúdio para a quezília familiar. só espero que não abichanem o resto da temporada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

not rly.

nem era esperado que assim fosse.

é um prelúdio para a quezília familiar. só espero que não abichanem o resto da temporada. :lol:

O que estavas à espera?

Uma cena inicial brilhante que deixa muitas perguntas. Um Walter que continua a ser brilhante como demonstra o diálogo com o Jesse, onde mente com os dentes todos. Não se abichanaram e o Hank descobriu logo a verdade, existindo logo um confronto (brilhante, também).

O que estás à espera? Que comecem a matar personagens logo? Prefiro algo construído com pés e cabeças. E mesmo construindo foi de tirar a respiração em muitos dos momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que estavas à espera?

Uma cena inicial brilhante que deixa muitas perguntas. Um Walter que continua a ser brilhante como demonstra o diálogo com o Jesse, onde mente com os dentes todos. Não se abichanaram e o Hank descobriu logo a verdade, existindo logo um confronto (brilhante, também).

O que estás à espera? Que comecem a matar personagens logo? Prefiro algo construído com pés e cabeças. E mesmo construindo foi de tirar a respiração em muitos dos momentos.

Não estava à espera de nada, mas também não acho que o episódio tenha sido brilhante. Vendo pela perspetiva dos caminhos oferecidos depois de terminado este episódio, não é mau. É um bocadinho aquela questão do mediatismo em torno do regresso de determinada série: cria ilusões que não fazem grande sentido para a construção sustentada do enredo. Foi giro, mas também estou em crer que a minha opinião fica vincada erradamente por ter visto o episódio numa stream com qualidade muito fraca e um som muito foleiro.

O abichanar está relacionado com o desfecho final da série, não do episódio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

BB

também não achei nada de especial.

É bom, vale pelos diálogos entre as personagens. Agora quero ver como é que se desenrola esta questão familiar.

A personagem do Jesse :prayer:

Acho que o Hank e o Walt vão se aliar para tentar destruir a organização toda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que estavas à espera?

BB

Foi de acção lenta. É verdade que a própria série não tem um ritmo muito rápido, mas é normal que se estivesse à espera de mais, principalmente tendo em conta o último episódio. Mas serviu para relançar, vamos ver agora como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

dexter

fraquinho, fraquinho...

já se passaram 7 episódios e isto não anda nem desanda

mal vi o zach no apartamento do Dexter vi logo o que é que ia acontecer.

vão 3 capangas dar uma porrada ao dexter e depois não há ninguém a vigiar o barco?

breaking bad

episódio abaixo das expectativas, nota-se que ainda está a aquecer.

nunca pensei que o hank fosse logo partir para cima do ww.

o jessie é que anda todo comidinho da cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

BB

Alguém enganou-se a editar o episódio? :mrgreen: Não foi dado qualquer explicação a aqueles minutos iniciais, não percebi :estrelas: De resto, gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

BB

Alguém enganou-se a editar o episódio? :mrgreen: Não foi dado qualquer explicação a aqueles minutos iniciais, não percebi :estrelas: De resto, gostei bastante.

os primeiros minutos costumam ser assim.

Assim de repente, lembro-me daquela sequência de cenas repartidas por diversos episódios do urso de peluche cor-de-rosa na piscina, que depois se veio a saber que era parte do acidente de avião.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostei muito do episódio de BB.

O mais provavel é o Hank seguir com acusação.. depois disso o WW foge e volta para acabar o que deixou pendente ( Hank)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente estou a gostar do rumo que Dexter está a tomar. Hannah. :heart:

Se bem que:

Ainda estou à espera que a Vogel se revele a vilã da temporada. Acho que seria um twist interessante se voltassem a pegar na storyline do cirurgião com ela à cabeça depois de a terem resfriado quando esta passou pela fase que seria uma desilusão para o espectador se a Vogel fosse revelada como a assassina, por ser tão óbvio. De outra maneira vou ficar um bocado desiludido pelo timming com que terminaram esse capítulo e mesmo com a personagem da Vogel em si.

Mas o mais provável agora é que o Dexter se queime por causa da Hannah, seja pela Debra, seja pelos tropas/connects lá do magnata, seja pela falta de tempo para dedicar ao raio do puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao hypado regresso de Breaking Bad há que dizer que isto foi o retomar da season a meio. Não era o início de uma série. O problema com isto é que, neste momento, é a série mais popular juntamente com GoT na nossa faixa etária.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...