Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

BB teve uma audiencia de 5.9 milhões de espectadores. Recorde da série, até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa entrevista que vi do head writer da série na Comic-con ele disse que há muitos chapéus amarelos em NY, mas acho que o gajo disse isso um bocado em tom de gozo :mrgreen:

Mas assim não teria sentido, aquele momento digo eu. :mrgreen:

Se bem que tudo pode acontecer no casamento, já li que a última temporada vai ser só o fim-de-semana (3 dias). :o

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que tudo pode acontecer no casamento, já li que a última temporada vai ser só o fim-de-semana (3 dias). :o

Acho que já foi desmentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabei agora a 2ª temporada de White Collar. Tb não é uma série de topo e duvido muito que venha a ser, mas é engraçado de se ver, é sempre uma história com potencial

Um bocado por falta de profundidade. Acho que podiam ter explorado ainda melhor a relação do Neal com o Adler, da Kate com o Neal, mais da história entre o Neal e o Peter (isto talvez ainda façam nas 2 temporadas que me faltam ver, dunno)... mas pronto, já estava +- à espera de uma série assim. Vale pelos dois protagonistas, que são brutais e fazem uma grande dupla enquanto atores e personagens, e pelo que vão construindo em cada episódio; mesmo que seja quase sempre tudo solto, fica bem conseguido.

Os últimos eps tiveram mesmo bastante bem. Pegaram em personagens que já tinham aparecido (Sara, Keller, Alex, p.ex), contaram mais da vida do Neal (um pouco do pai, como tudo começou...), aproveitaram tb pra desenvolver um pouco mais a June e Byron, e claro, concluíram esta "saga" da caixa-de-música, já com a história do Fowler pelo meio. Fiquei satisfeito. Só acho é que acaba sempre demasiado bem, mas pronto :lol:

agora estou curioso para as próximas duas temporadas. Só deixaram este cliffhanger do roubo das cenas todas que tavam no submarino, a relação do Neal com a Sara... mas não é assim nada de propriamente "explosivo" como na 1ª temporada. Espero que mantenha o nível

já tinha dito isto há uns tempos, mas o protagonista tem tanto estilo (Matt Bomer), cum crl. E curto muito aquele acessório que usa nas gravatas (isto)

das gajas, a Alex Hunter (Gloria Votsis) é uma bomba, mas a Sara Ellis (Hilarie Burton)... :heart: que princesa

Compartilhar este post

Link para o post

O acessório das gravatas é um br*che. O que faz sentido sendo que ele pega de marcha atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a 2ª temporada de White Collar. Tb não é uma série de topo e duvido muito que venha a ser, mas é engraçado de se ver, é sempre uma história com potencial

Um bocado por falta de profundidade. Acho que podiam ter explorado ainda melhor a relação do Neal com o Adler, da Kate com o Neal, mais da história entre o Neal e o Peter (isto talvez ainda façam nas 2 temporadas que me faltam ver, dunno)... mas pronto, já estava +- à espera de uma série assim. Vale pelos dois protagonistas, que são brutais e fazem uma grande dupla enquanto atores e personagens, e pelo que vão construindo em cada episódio; mesmo que seja quase sempre tudo solto, fica bem conseguido.

Os últimos eps tiveram mesmo bastante bem. Pegaram em personagens que já tinham aparecido (Sara, Keller, Alex, p.ex), contaram mais da vida do Neal (um pouco do pai, como tudo começou...), aproveitaram tb pra desenvolver um pouco mais a June e Byron, e claro, concluíram esta "saga" da caixa-de-música, já com a história do Fowler pelo meio. Fiquei satisfeito. Só acho é que acaba sempre demasiado bem, mas pronto :lol:

agora estou curioso para as próximas duas temporadas. Só deixaram este cliffhanger do roubo das cenas todas que tavam no submarino, a relação do Neal com a Sara... mas não é assim nada de propriamente "explosivo" como na 1ª temporada. Espero que mantenha o nível

já tinha dito isto há uns tempos, mas o protagonista tem tanto estilo (Matt Bomer), cum crl. E curto muito aquele acessório que usa nas gravatas (isto)

das gajas, a Alex Hunter (Gloria Votsis) é uma bomba, mas a Sara Ellis (Hilarie Burton)... :heart: que princesa

Concordo com tudo e já acabei a 3ª season. Quando a acbares, vem cá dizer algo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A actriz que faz de Kate até chora de nao ter sido referida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já foi desmentido.

Confirmaram que era verdade na Comic-Con. Vão é mostrar muitos coisas do passado que ainda não tinham mostrado e ainda mais coisas do futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, uma série com 20/30 minutos para ver?

já vi modern family, himym e new girl. e dexter e parks and recreation estou a ver agora

Compartilhar este post

Link para o post

já vi modern family, himym e new girl. e dexter e parks and recreation estou a ver agora

Californication :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Always Sunny in Philadelphia. :handclap:

Nao te recomendo para pegares em Californication. É uma série muito circular. Acho que é mais fácil as pessoas no geral gostarem e "não se fartarem" de Sunny, porque é 1 cena de comédia completamente random, não deixando de abordar assuntos de interesse, mas de uma forma cómica.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vejo primeiro arrested development porque é mais pequena, mas depois vejo always sunny in philadelphia

obrigado pessoal :compinchas:

yes,yes,yes,yes,YES!yes?jess

:lol:

a pergunta parece um bocado óbvia, mas estou há espera de algo inesperado :mrgreen:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vê The Bridge, que tal é a qualidade da série? Eu vi a original, sueca (Bron/Broen) e é muito porreira, gostava de saber a americana também se vê bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits da próxima semana. :p

Vai ser interessante.

Já vi a 1º temporada de Breaking Bad, muito bom. Agora compreendo uma classificação tão alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vê The Bridge, que tal é a qualidade da série? Eu vi a original, sueca (Bron/Broen) e é muito porreira, gostava de saber a americana também se vê bem.

Tou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me cativou. Até agora está boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...