Red Publicado 22 Agosto 2013 E Newsroom? Quem anda a ver de certeza que achou curioso o ataque com gás na Síria. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Agosto 2013 E Newsroom? Quem anda a ver de certeza que achou curioso o ataque com gás na Síria. Curto largo a série Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Agosto 2013 True (apesar de andar com 3 episódios em atraso). Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Agosto 2013 Ainda há pouco ouvi na rádio que suspeitam de Sarin e tudo. Os guionistas não podem estar mais satisfeitos com a coincidência. Eu tenho acompanhado, cada vez gosto mais de todos sem excepção, são todos bosses. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Agosto 2013 Ainda há pouco ouvi na rádio que suspeitam de Sarin e tudo. Os guionistas não podem estar mais satisfeitos com a coincidência. Eu tenho acompanhado, cada vez gosto mais de todos sem excepção, são todos bosses. A Maggie irrita-me... Mesmo assim agora melhorou substancialmente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Agosto 2013 Adormeci a ver o último episódio de BB. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Agosto 2013 A Maggie irrita-me... Mesmo assim agora melhorou substancialmente. Mas isso é a personagem, acho-a boa actriz. O Charlie é brutal por exemplo. O McAvoy se existisse em Portugal não durava 2 semanas no ar :lol: ele rebenta a bilha a todos. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Agosto 2013 O Charlie é demais e o McAvoy também mas o Don não fica nada atrás. E Sloan :heart: A cena quando a Sloan diz que é como se fosse a irmã mais nova do Will está demais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2013 E Teen Wolf? Ninguém vê? Se tiverem vergonha, podem mandar MP que falamos em total anonimato. Mas não deviam ter, porque a série é do crl. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Agosto 2013 Essa gaja é mesmo tesão puro. http://www.dailymotion.com/video/xssntv_olivia-munn-topless-magic-mike_redband enjoy Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Agosto 2013 O último episódio de Newsroom foi muito bom, o melhor da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Agosto 2013 Já vi um dos três que me faltava de The Newsroom, aquele em que a Maggie conta o que se passou no Uganda. Os diálogos desta série são qualquer coisa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Agosto 2013 Já vi um dos três que me faltava de The Newsroom, aquele em que a Maggie conta o que se passou no Uganda. Os diálogos desta série são qualquer coisa. :heart: Eu meto as legendas em Inglês para ter a certeza que não escapa nada. É que os diálogos são mesmo fixes e por vezes tem lá grandes piadas e ditas com straight face ainda mais me apetece rir. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Agosto 2013 Newsroom depois do episódio que o Mesquita falou, No final desse episódio aparece a Maggie a cortar o cabelo, que dá a entender que é após a chegada dela aos US, no seguinte ele está como cabelo normal, do género WTF? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Agosto 2013 Newsroom depois do episódio que o Mesquita falou, No final desse episódio aparece a Maggie a cortar o cabelo, que dá a entender que é após a chegada dela aos US, no seguinte ele está como cabelo normal, do género WTF? Também reparei nisso por acaso Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Agosto 2013 É 7 meses depois. Newsroom Quando descobrem que a história do Sarin não é verdade? É que a ideia que transmitem é que ela corta logo quando chega. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Agosto 2013 Newsroom Quando descobrem que a história do Sarin não é verdade? É que a ideia que transmitem é que ela corta logo quando chega. Ela corta quando chega, verdade. Mas ela chega poucos dias depois de ir para o Uganda, porque aquele tiroteio ocorreu no primeiro dia, logo. Ela corta o cabelo e entretanto passam 7 meses até onde a ação está agora. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Agosto 2013 Ela corta quando chega, verdade. Mas ela chega poucos dias depois de ir para o Uganda, porque aquele tiroteio ocorreu no primeiro dia, logo. Ela corta o cabelo e entretanto passam 7 meses até onde a ação está agora. Isso não faz sentido porque se reparares ela está com o cabelo cortado depois da história do sarin, isto é, quando estão a ser interrogados pelos advogados que é mais à frente da história. O que me leva a crer que o corte de cabelo se dá depois de falharem na averiguação dos factos da operação Genoa levando à ruptura que ela tinha com a vida de álcool e degradante quando voltou do Uganda. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Agosto 2013 Isso não faz sentido porque se reparares ela está com o cabelo cortado depois da história do sarin, isto é, quando estão a ser interrogados pelos advogados que é mais à frente da história. O que me leva a crer que o corte de cabelo se dá depois de falharem na averiguação dos factos da operação Genoa levando à ruptura que ela tinha com a vida de álcool e degradante quando voltou do Uganda. Tens razão. Estive a pensar nos os episódios e ela cortou o cabelo porque a fizeram reviver os momentos que passou no Uganda quando a interrogaram. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 23 Agosto 2013 Eles voltaram para trás, nesse momento em que ela revive o Uganda já se passou tudo o que eles vão transmitindo nestes episódios. Até dá para ver o comportamento a decair à medida que passam os episódios. Newsroom Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Agosto 2013 Eles voltaram para trás, nesse momento em que ela revive o Uganda já se passou tudo o que eles vão transmitindo nestes episódios. Até dá para ver o comportamento a decair à medida que passam os episódios. Newsroom Sim, mas o que se estava a falar ai foi que ela no episódio em que mostra o que se passou no Uganda quando chega vê-se ela a cortar um belo bocado de cabelo e no episódio seguinte, nos dias em que se seguiram a isso e em que eles ainda andam a perseguir a história da Genoa, ela aparenta não o ter feito Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 23 Agosto 2013 Sim, mas o que se estava a falar ai foi que ela no episódio em que mostra o que se passou no Uganda quando chega vê-se ela a cortar um belo bocado de cabelo e no episódio seguinte, nos dias em que se seguiram a isso e em que eles ainda andam a perseguir a história da Genoa, ela aparenta não o ter feito Eu associei isso do cabelo a uma marca de "timeline". Estes episódios que vão passando mostram como eles chegaram lá e vão dando um cheirinho do tal processo com os advogados. Mas realmente isso faz sentido, agora também fiquei confuso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Agosto 2013 Vi agora o episódio 23 da 7ª temporada de Futurama. f*da-se assim não vale :cry: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 23 Agosto 2013 Argumentista de Lost :lol: Compartilhar este post Link para o post