Pedro-SCP Publicado 3 Setembro 2013 Imagem do ultimo ep de BB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Setembro 2013 Dafuq moment. Aparece uma personagem em Friends de nome Precious e o Mike acaba com ela no dia de anos desta. Essa mesma actriz faz de Natalie em HIMYM e o Ted faz o mesmo com ela :lol: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 4 Setembro 2013 Andei a ver uns trailers e vêm aí umas séries que prometem até. Já agora, dá para nomeares algumas? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Setembro 2013 Então e dexter não houve? Está em pausa. Deve ser para terminar mesmo antes de Homeland começar. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Setembro 2013 Aconselham a ver Firefly? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Setembro 2013 Alguém vê The Following ? Comecei a ver e estava a gostar bastante, mas isto tem vindo a cair de qualidade que é uma coisa parva. Tava á espera de muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Setembro 2013 Aconselham a ver Firefly? Aconselho bastante Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 4 Setembro 2013 Alguém vê The Following ? Comecei a ver e estava a gostar bastante, mas isto tem vindo a cair de qualidade que é uma coisa parva. Tava á espera de muito melhor. Ainda não comecei a ver. Mas tenho no pc. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Setembro 2013 Alguém vê The Following ? Comecei a ver e estava a gostar bastante, mas isto tem vindo a cair de qualidade que é uma coisa parva. Tava á espera de muito melhor. Eu. Cai e sobe um bocado no fim. No geral gosto da serie. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Setembro 2013 como é que se chama esta série? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Setembro 2013 It's Always Sunny in Philadelphia regressa hoje! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Setembro 2013 Bela desilusao a season 4 de Arrested Development :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Setembro 2013 Imagem do ultimo ep de BB :mrgreen: mas mas.. eu pensava qeu era suposto ser ele 8-[ Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 4 Setembro 2013 Qual é aquele site para ver quando regressam as séries? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Setembro 2013 Qual é aquele site para ver quando regressam as séries? http://epguides.com/ http://www.pogdesign.co.uk/cat/ Sigo-me por esses 2. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 4 Setembro 2013 http://epguides.com/ http://www.pogdesign.co.uk/cat/ Sigo-me por esses 2. Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Setembro 2013 Under the Dome Episódio bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Setembro 2013 eu uso trakt.tv e ainda podes dar rating nos episodios, marcar os já vistos, etc. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Setembro 2013 (editado) Quero começar a ver mais uma serie de drama. Tive a pesquisar e cheguei a esta lista: -Carnivàle -Mad Men -Boardwalk Empire -Deadwood -Hell on Wheels -The Shield -Homeland -Hannibal Alguém ja viu/vê alguma destas? recomendam? Ao recomendarem alguma agradecia que falassem um pouco da série. Editado 4 Setembro 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 5 Setembro 2013 Homeland vale bem a pena. Em poucas palavras, "Homeland é uma série de televisão dos Estados Unidos desenvolvida por Howard Gordon e Alex Gansa, baseada na série israelense Hatufim criada por Gideon Raff. O programa é estrelado por Claire Danes como Carrie Mathison, uma oficial de operações da CIA que passou a acreditar que um fuzileiro americano, o Sargento Nicholas Brody, interpretado por Damian Lewis, que era um prisioneiro de guerra da Al-Qaeda, passou para o lado inimigo e agora representa um significativo risco a segurança nacional." wikipédia Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Setembro 2013 Quero começar a ver mais uma serie de drama. Tive a pesquisar e cheguei a esta lista: -Carnivàle -Mad Men -Boardwalk Empire -Deadwood -Hell on Wheels -The Shield -Homeland -Hannibal Alguém ja viu/vê alguma destas? recomendam? Ao recomendarem alguma agradecia que falassem um pouco da série. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 5 Setembro 2013 Quero começar a ver mais uma serie de drama. Tive a pesquisar e cheguei a esta lista: -Carnivàle -Mad Men -Boardwalk Empire -Deadwood -Hell on Wheels -The Shield -Homeland -Hannibal Alguém ja viu/vê alguma destas? recomendam? Ao recomendarem alguma agradecia que falassem um pouco da série. mad men é uma série complicada para mim, parei na 4ª temporada, qualquer dia retomo. é de acção lenta, mas tem momentos brilhantes boardwalk empire é muito bom, tem boas personagens com bons atores. aconselho homeland vi a 1ª temporada e gostei bastante também, acontece que já a vi quando saiu e não me lembro de bastantes coisas :mrgrren: há por aí algum resumo? btw tenho curiosidade sobre a 1ª e a última, hei de ver alguns episodios Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 5 Setembro 2013 Quero começar a ver mais uma serie de drama. Tive a pesquisar e cheguei a esta lista: -Carnivàle -Mad Men -Boardwalk Empire -Deadwood -Hell on Wheels -The Shield -Homeland -Hannibal Alguém ja viu/vê alguma destas? recomendam? Ao recomendarem alguma agradecia que falassem um pouco da série. Hannibal é muito bom. Compartilhar este post Link para o post