Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

outra coisa que pensei (BB)

o tiroteio tem que parar para eles conversarem. o hank chiba-se aos nazis por causa do dinheiro e arranjam maneira de se safar

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter esta tão mas tão fraco, valha-me deus. Como fazer da última temporada a pior da série. Ja não há pachorra.

A cena em que o Dexter liga a Hannah só para ouvir a voz dela e no fim a cena entre a Debra e o Quinn foi mesmo bater no fundo. Os argumentistas que vão apanhar onde o sol não brilha.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Tanto querem fazer o Dexter um tipo com sentimentos mais humanizados, que acabam por o tornar num xoninhas. Que novela!

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Oh não, a Vogel morreu, fiquei tão afectado. Eles já nem estão a tentar.

O Harrison além de ter cortado o queixo sem sequer bater com ele, também cresceu 10 anos enquanto caía...

Quero saber porque é que é essencial sabermos que a filha do Masuka fuma erva, e porque é que a Hannah foi ao hospital quando é procurada e asdafgafgafghfhga

só mais dois episódios ao menos....

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

A enfermeira reconhece a Hannah, mas mesmo assim ela tem tempo para que o Harrison receba tratamento e ambos saiam dali sem que ninguém os pare. Depois o U.S. Marshall aparece lá sozinho. A enfermeira devia ter imediatamente telefonado à polícia e indicado à força de segurança do hospital que reconheceu alguém suspeito de homicídio. A Hannah escapar do hospital dava para uns bons momentos de tensão.

A Vogel no primeiro episódio esteve fantástica. Muito sinistra e enigmática. Desde então foi sempre a descer e ainda bem que morreu. Não gostei da reação do Dexter à sua morte. Uma coisa é a Debra abraçar a LaGuerta logo após tê-la morto, ela não é psicopata nenhuma e as emoções venceram-na naquele momento. Outra é o personagem do Dexter, que deveria ser frio e calculador, ter uma reação similar. Ele já antecipava que a Vogel ia correr o risco de morrer. Vê-la ser morta daquela forma só deveria incitá-lo a perseguir o homicida, em vez de abraçar um cadáver. Faria muito mais sentido ele ficar paralisado depois de ver a garganta da Vogel ser cortada e depois a câmara focar em dois vultos atrás dele. Harry e Vogel, os criadores do código. Fim do episódio.

Breaking Bad

Espero que o Hank não morra, mas estou com pouca fé.

Edit: O Hank até é capaz de se safar, mas só estou a ver isso acontecer se o Walt prometer ser o "cozinheiro" a tempo inteiro em troco da vida do cunhado.

Editado por bmfpcdm

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecei a ver o BB, bem porreiro..

Já acabou não já ?

Quando chegares à ultima season já deve ter acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chegares à ultima season já deve ter acabado.

mas ainda não acabou ?

ja vou na 2ª temp

Compartilhar este post

Link para o post

mas ainda não acabou ?

ja vou na 2ª temp

Nao. Faltam 3.

Luther S01E05

Wow que twist. Esta série :prayer:

É um mix de Criminal Minds com Sherlock

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter bateu no fundo e teve cenas absolutamente deprimentes. Sinto que estão a aniquilar de alto a baixo uma série com pressupostos geniais e que tinha tudo para ter uma última temporada em grande, mas não, vamos transformar um serial killer num panelei*ão xoninhas. Estou mesmo chateado, está no meu top 2 de séries e sinto que a estão a matar no fim.

Quanto a BB, genial. E:

A menos que inventem uma cena qualquer que não caiba na cabeça de ninguém não estou a ver o Hank a safar-se, são 2 contra uns 8. Se ele se safa provavelmente vou achar que estão a inventar e não vou gostar. E a verdade é que com o Hank e o outro mortos a série dá uma volta e das grandes...

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecei a ver o BB, bem porreiro..

Já acabou não já ?

Só para dizer que gostei da maneira como juntaste os verbos comecei e conheci, simplifica bastante, boa ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje parti-me a rir sozinho quando percebi que o Oliver Saxon de Dexter não era o Ryan Gosling mas sim um gajo muito parecido. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje parti-me a rir sozinho quando percebi que o Oliver Saxon de Dexter não era o Ryan Gosling mas sim um gajo muito parecido. :biggrin:

vi umas fotos do actor. todo grosso, precisa é de tonificar o corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

1184904_614575838595331_7529329_n.jpg

F*ck this sh*t :cadeirada:

Tanto tempo :-|

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Boardwalk Empire voltou para me salvar da desgraça de Dexter <3

ainda tou para ver quem vai ser o vilão desta temporada, gostava que fosse esta a temporada de revelação do Capone mas não sei. Aquele policia é que é curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

BB

Muito bom o ep :handclap:

Gostei bastante da jogadas do Hank. Tanto a cena de simular a morte do Jesse para sacar info lá do guarda-costas do Saul como a maneira como enganaram o Walt.

Provavelmente o tiroteio vai parar e não deve morrer ninguém importante. Devem arranjar um acordo qualquer.

PS: A cena da Jane Kaczmarek era só um rumor.

Compartilhar este post

Link para o post

BB

Grande ep sem dúvida. As jogadas do Hank foram fantásticas. Simular a morte do Jesse para o badocha abrir a boca e dar-lhes alguma informação sobre o dinheiro e depois o plano para enganar o Walt com o dinheiro foi brilhante. Só não gostei do final, porque foi previsível que eles acabariam na mesma por aparecer e também porque a 20 metros uns dos outros e a choverem tiros de todos os lado e ninguém é atingido? lol

O final teria sido melhor se:

--1 opção - No tiroteio o Gomez (colega do Hank) fosse morto deixando o Hank sozinho contra uns 6 gajos a proteger-se dos tiros atrás do carro. Era um final que traria ainda mais suspense para o próximo ep.

---2 opçao - Haver um volte face por parte do Gomez e o ep acabava com ele a apontar a arma ao Hank. Era muito rebuscado é certo.

Próximo ep pode acontecer tantas coisas, Hank e Gomez morrerem, Hank revelar aos tipos que existem 6 barris de dinheiro enterrados na zona e tentar trocar a informação pela sua sobrevivência, o próprio Walt revelar onde estão os barris para salvar o Hank (não acredito tanto nesta).....é esperar para ver.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...