Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Malta que série aconselham para ver?

Eu acompanho Homeland, Dexter, Breaking Bad, Game of Thrones, The Walking Dead, Arrow e Once Upon a Time.. Agora com os finais de Dexter e Breaking Bad queria começar a ver outra..

The Wire, Sopranos, Oz, Sons of Anarchy, Lost....

Compartilhar este post

Link para o post

Sopranos e Lost vi claro! :D Assim como Prison Break..Só que já não são tão recentes, daí que esqueci me de as referir..

The Wire ou Entourage, talvez vá para uma dessas.. Já tive curiosidade..

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM foi mediano.

Eu acompanho Homeland, Dexter, Breaking Bad, Game of Thrones, The Walking Dead, Arrow e Once Upon a Time.. Agora com os finais de Dexter e Breaking Bad queria começar a ver outra..

House of Cards!!

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Isto são depoimentos das personagens, quem viu a temporada até a meio pode ver. Tem ali um ou dois excertos de episódios da primeira metade pelo meio, mas nada de muito relevante.

Vou sentir muito a falta disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Fui rever a última cena do último episódio de Breaking Bad. Meu deus, quando o copo entra no plano e com o tema do programa, até senti os pêlos a eriçarem-se.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Sopranos e Lost vi claro! :D Assim como Prison Break..Só que já não são tão recentes, daí que esqueci me de as referir..

The Wire ou Entourage, talvez vá para uma dessas.. Já tive curiosidade..

Drama ou comédia, escolhe por ai.

The Wire também é muito bom, mas Entourage é top mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , não encontro em lado nenhum. Alguém sabe quando começam as novas temporadas de Community e Californication?

Neste momento eu vejo: BB, TBBT, HIMYM , Glee , Grey's Anatomy , Two and a half men e Community.

Já acabei Las Vegas e The O.C.

Estou indeciso entre começar a ver The Wire e Suits.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , não encontro em lado nenhum. Alguém sabe quando começam as novas temporadas de Community e Californication?

Neste momento eu vejo: BB, TBBT, HIMYM , Glee , Grey's Anatomy , Two and a half men e Community.

Já acabei Las Vegas e The O.C.

Estou indeciso entre começar a ver The Wire e Suits.

Californication ainda não se sabe mas costuma ser em Janeiro e Community é dia 20 de Outubro

The Wire, obvio

Compartilhar este post

Link para o post

pois não. é uma comédia romântica, olha q crl. falha a parte da comédia e falha a parte do romance :lol:

Nas primeiras temporadas a comédia foi mais explorada, nestas últimas está a ser a parte do romance e do desenvolvimento das personagens com algumas piadas pelo meio, eu gosto e não acho que falha

Compartilhar este post

Link para o post

Isto são depoimentos das personagens, quem viu a temporada até a meio pode ver. Tem ali um ou dois excertos de episódios da primeira metade pelo meio, mas nada de muito relevante.

ZzSq9GJ3FPw

Vou sentir muito a falta disto.

x2 :(

E por mais filmes/séries que as personagens façam, para mim vão ser sempre o Dexter, a Deb, o Quinn, o Angel, o Masuka ( :lol: ). Ficam grandes memórias :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O que me fazia confusão era ver a proximidade do Dexter e da Deb e pensar que eles na vida real já estiveram juntos e separaram-se, deve ser complicado

Compartilhar este post

Link para o post

O que me fazia confusão era ver a proximidade do Dexter e da Deb e pensar que eles na vida real já estiveram juntos e separaram-se, deve ser complicado

Pensei no mesmo, quando soube disso. A série quase que "obrigou" a que as coisas entre eles acabassem de forma a que se pudessem dar, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem Dexter, episódio fraquinho tal como esta ultima temporada. Mas adorei a série, Masuka :lol: e Rita, Hannah, Jamie. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver hoje Game of Thrones.

Ep1S1

Não percebi porque é que a Daenerys Targaryen teve que casar com o Khal Drogo para o irmão poder assumir o trono. Tirando isso, excelente série que ainda vou ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver hoje Game of Thrones.

Ep1S1

Não percebi porque é que a Daenerys Targaryen teve que casar com o Khal Drogo para o irmão poder assumir o trono. Tirando isso, excelente série que ainda vou ver.

Há tópico próprio para isso http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=143979&st=2740

E foi por causa

do exército dele, para recuperar o trono têm que entrar em guerra

Compartilhar este post

Link para o post

Californication ainda não se sabe mas costuma ser em Janeiro e Community é dia 20 de Outubro

The Wire, obvio

Vou ver o Pilot então.

Obrigado!

A nova temporada de Californication começa dia 7 de Abril.

Só? :-|

Vai ser a minha prenda de anos, espero que me surpreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Agents of S.H.I.E.L.D. e até achei porreiro :happy:

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...