Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Acho que isso é demasiado obvio e duvido que corram esse riscoSó espero que não seja um caso por episodio, estilo csi, odeio essas m*rda

Que não seja isso, é demasiado óbvio. E o mais provável é tomar contornos de novela.

Tendo em conta que é a NBC e não uma HBO, uma Showtime ou uma AMC, não me admiro nada que tal aconteça. As últimas duas boas séries que saíram de lá (Chuck e Community) foram enxovalhadas a torto e a direito

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que é a NBC e não uma HBO, uma Showtime ou uma AMC, não me admiro nada que tal aconteça. As últimas duas boas séries que saíram de lá (Chuck e Community) foram enxovalhadas a torto e a direito

Hannibal?

(Não sei, mas só tenho ouvido bem, e é da NBC).

Compartilhar este post

Link para o post

Parks melhorou bastante e tiveste Office

Compartilhar este post

Link para o post

Vou chorar tanto :(

Ainda pensei em tirar ferias na 2ª para não correr o risco de ver spoilers :mrgreen: como não tirei vou ter que aguentar um dia com o pc à frente sem ir à internet :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda pensei em tirar ferias na 2ª para não correr o risco de ver spoilers :mrgreen: como não tirei vou ter que aguentar um dia com o pc à frente sem ir à internet :medinho:

Vai ser aquele dia que nem entro no facebook nem twitter até ver o episodio

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal?(Não sei, mas só tenho ouvido bem, e é da NBC).

Parks melhorou bastante e tiveste Office

Tirem daí Hannibal (que é boa, mas não por ai além) e ficam só com séries de comédia

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem daí Hannibal (que é boa, mas não por ai além) e ficam só com séries de comédia

Há quem goste de Friday Night Lights, nunca vi, mas tambem ja acabou em 2011

Compartilhar este post

Link para o post

IASIP - :lol:

Não foi tão bom como o da semana passada, mas está bem conseguido.

South Park :lol:

Bom começo! O Butters apareceu bastante e ele sempre foi dos meus preferidos.

Prefiro que façam só 10 eps, mas que os façam BEM.

A cena do Butters a criar uma igreja na DMV :lol: :prayer: Também curti o final quando eles fecham logo aquilo por causa da pedofilia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem goste de Friday Night Lights, nunca vi, mas tambem ja acabou em 2011

Que a NBC quis cancelar após duas temporadas, encaixa no tal modelo que falei atrás

E que cancelou, passou para outro canal após a segunda temporada

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist

Tá mais que visto que a moçoila é filha dele né? Ele diz que ela foi abandonada pelo pai criminoso quando era criança

Bem me parecia haver um motivo para ele não ser o pai da rapariga... Quando fazem o profile dele dizem que ele era da marinha, todo xpto e o caraças e que desapareceu nas vésperas de natal depois de estar destacado em algum lado e a partir daí é que se tornou criminoso, logo penso que não seja o pai da miúda.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi The Blacklist e o pilot correspondeu às expectativas, vou seguir.

Um site que permita gerir as nossas preferências e aceder a alguma informação sobre as séries, há por aí?

JP, utilizo isto e recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vamos lá ver o que falta de BB, espero que não me desiluda.

Edit: Boa altura para o Warez não estar a funcionar.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o RatoTV. Comecei lá a ver Breaking Bad desdo o início e está a funcionar 5 estrelas.

Ok, gracias. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

The Americans é que podia recomeçar já na próxima semana.

Não sei o que acompanhar depois de Breaking Bad :|

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Family

Luke wut u doin? stahp growing... Que diferença :lol:

Bom início de temporada, gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Masters of Sex .. Blacklist e vi mais um pilot qualquer que curti e agora não recordo... ahh e brooklyn nine nine mas ainda falta qualquer coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Masters of Sex .. Blacklist e vi mais um pilot qualquer que curti e agora não recordo... ahh e brooklyn nine nine mas ainda falta qualquer coisa...

Hostages?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...