Reddish Ruse Publicado 26 Setembro 2013 o 2º episodio de modern family :prayer: po crl fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Setembro 2013 Acho que isso é demasiado obvio e duvido que corram esse riscoSó espero que não seja um caso por episodio, estilo csi, odeio essas m*rda Que não seja isso, é demasiado óbvio. E o mais provável é tomar contornos de novela. Tendo em conta que é a NBC e não uma HBO, uma Showtime ou uma AMC, não me admiro nada que tal aconteça. As últimas duas boas séries que saíram de lá (Chuck e Community) foram enxovalhadas a torto e a direito Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 26 Setembro 2013 Tendo em conta que é a NBC e não uma HBO, uma Showtime ou uma AMC, não me admiro nada que tal aconteça. As últimas duas boas séries que saíram de lá (Chuck e Community) foram enxovalhadas a torto e a direito Hannibal? (Não sei, mas só tenho ouvido bem, e é da NBC). Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Setembro 2013 Tendo em conta que é a NBC e não uma HBO, uma Showtime ou uma AMC, não me admiro nada que tal aconteça. As últimas duas boas séries que saíram de lá (Chuck e Community) foram enxovalhadas a torto e a direito Parks melhorou bastante e tiveste Office Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Setembro 2013 Vou chorar tanto :( Ainda pensei em tirar ferias na 2ª para não correr o risco de ver spoilers :mrgreen: como não tirei vou ter que aguentar um dia com o pc à frente sem ir à internet :medinho: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Setembro 2013 Ainda pensei em tirar ferias na 2ª para não correr o risco de ver spoilers :mrgreen: como não tirei vou ter que aguentar um dia com o pc à frente sem ir à internet :medinho: Vai ser aquele dia que nem entro no facebook nem twitter até ver o episodio Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Setembro 2013 Hannibal?(Não sei, mas só tenho ouvido bem, e é da NBC). Parks melhorou bastante e tiveste Office Tirem daí Hannibal (que é boa, mas não por ai além) e ficam só com séries de comédia Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Setembro 2013 Tirem daí Hannibal (que é boa, mas não por ai além) e ficam só com séries de comédia Há quem goste de Friday Night Lights, nunca vi, mas tambem ja acabou em 2011 Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Setembro 2013 IASIP - :lol: Não foi tão bom como o da semana passada, mas está bem conseguido. South Park :lol: Bom começo! O Butters apareceu bastante e ele sempre foi dos meus preferidos. Prefiro que façam só 10 eps, mas que os façam BEM. A cena do Butters a criar uma igreja na DMV :lol: :prayer: Também curti o final quando eles fecham logo aquilo por causa da pedofilia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Há quem goste de Friday Night Lights, nunca vi, mas tambem ja acabou em 2011 Que a NBC quis cancelar após duas temporadas, encaixa no tal modelo que falei atrás E que cancelou, passou para outro canal após a segunda temporada Editado 26 Setembro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Setembro 2013 Blacklist Tá mais que visto que a moçoila é filha dele né? Ele diz que ela foi abandonada pelo pai criminoso quando era criança Bem me parecia haver um motivo para ele não ser o pai da rapariga... Quando fazem o profile dele dizem que ele era da marinha, todo xpto e o caraças e que desapareceu nas vésperas de natal depois de estar destacado em algum lado e a partir daí é que se tornou criminoso, logo penso que não seja o pai da miúda. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Setembro 2013 Também vi The Blacklist e o pilot correspondeu às expectativas, vou seguir. Um site que permita gerir as nossas preferências e aceder a alguma informação sobre as séries, há por aí? http://www.pogdesign.co.uk/cat/, isto? JP, utilizo isto e recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Bem vamos lá ver o que falta de BB, espero que não me desiluda. Edit: Boa altura para o Warez não estar a funcionar. Editado 26 Setembro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Setembro 2013 Usa o RatoTV. Comecei lá a ver Breaking Bad desdo o início e está a funcionar 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Setembro 2013 Usa o RatoTV. Comecei lá a ver Breaking Bad desdo o início e está a funcionar 5 estrelas. Ok, gracias. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Setembro 2013 The Americans é que podia recomeçar já na próxima semana. Não sei o que acompanhar depois de Breaking Bad :| Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Setembro 2013 NCIS está tão awesome :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Setembro 2013 Modern Family Luke wut u doin? stahp growing... Que diferença :lol: Bom início de temporada, gostei. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 27 Setembro 2013 Masters of Sex .. Blacklist e vi mais um pilot qualquer que curti e agora não recordo... ahh e brooklyn nine nine mas ainda falta qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Setembro 2013 Masters of Sex .. Blacklist e vi mais um pilot qualquer que curti e agora não recordo... ahh e brooklyn nine nine mas ainda falta qualquer coisa... Hostages? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Setembro 2013 Inicio dos episódios em American Horror Story: Coven. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Setembro 2013 Adoro as intros de AHS :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Setembro 2013 Modern Family That cant be a coincidence :lol: ri-me tanto. Compartilhar este post Link para o post