Spikey Publicado 5 Outubro 2013 Breaking Bad E esta é a cena mais badass de sempre pqp A cena quando o Gus vai todo Terminator atrás do gajo do cartel com a sniper e depois levanta os braços todo "COME AT ME BRO" é mais. Mas essa é do caraças mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 5 Outubro 2013 Comecei a ver Parks and Recreation. Primeiros 4 episódios e ainda não me cativou... Acho que me vou ficar pela 1ª temporada... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Outubro 2013 Comecei a ver Parks and Recreation. Primeiros 4 episódios e ainda não me cativou... Acho que me vou ficar pela 1ª temporada... :mrgreen: caga na 1ª temporada a partir de meio da 2ª é muito bom mesmo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Outubro 2013 BTW: O 'couch gag' do próximo Treehouse of Horror(by Guillermo del Toro) :prayer: Hypnotoad :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Outubro 2013 A cena quando o Gus vai todo Terminator atrás do gajo do cartel com a sniper e depois levanta os braços todo "COME AT ME BRO" é mais. Mas essa é do caraças mesmo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Outubro 2013 Presente http://24.media.tumblr.com/cb299dfd5d328278a04412cf68e5610c/tumblr_mu6breKxOp1rdx47wo7_500.png[/img Ah és tu mesmo No ultimo episodio da 1ª temporada, quando o abed apaga as luzes da sala de estudo, que musica é aquela? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Outubro 2013 Ah és tu mesmo No ultimo episodio da 1ª temporada, quando o abed apaga as luzes da sala de estudo, que musica é aquela? é original. não há versão grande e acho que nao tem nome. eles usam-na em outras situações. Mas se quiseres procurar, pesquisa Ludwig Göransson. É ele que faz a musica para a serie. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Outubro 2013 Já pesquisei por ele e nada Era o que calculava :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Outubro 2013 Quem é o fanático por Community? Naitch? Yo. Mas sim, a musica é original e é dificil de arranjar. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Outubro 2013 Tenho estado em procura intensiva. Pensei que podia estar nuns medleys que o Ludwig Göransson faz para a série mas nem aí estou a encontrar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Outubro 2013 ENCONTREI Fish In a Barrel Fdx não sabes o quanto te adoro neste momento :heart: fizeste-me o dia Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Outubro 2013 Fdx não sabes o quanto te adoro neste momento :heart: fizeste-me o dia Sempre que precisares :wink: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Outubro 2013 Alguém ja viu/vê Orange is the New Black? Que tal? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 5 Outubro 2013 Alguém ja viu/vê Orange is the New Black? Que tal? Já vi a primeira season toda e gostei, é um bocado mais drama do que esperava mas também consegue ter alguns momentos hilariantes, numa onda mais black comedy (pun int.). Boa história, bons actores, bom desenvolvimento das personagens ao longo da temporada.. Já estou a espera da season 2. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 5 Outubro 2013 Acabei agora de ver o Dexter. 8 anos para isto :estrelas:. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Outubro 2013 ENCONTREI Fish In a Barrel nice. a soundtrack da serie é espetacular. o Ludwing é um deus. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Outubro 2013 É amanhã que sai novo episódio de BB, né? oh wait... :cry: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Outubro 2013 Do que me foste lembrar :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Outubro 2013 É amanhã que sai novo episódio de BB, né? oh wait... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Outubro 2013 Parks está muito bom, mas a personagem da April já enjoa sempre a mesma m*rda, já dá para adivinhar o que ela vai fazer/dizer Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Outubro 2013 Alguma série nova que recomendem? BB deixou um vazio :( Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Outubro 2013 Alguma série nova que recomendem? BB deixou um vazio :( sons of anarchy, dexter, homeland Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Outubro 2013 Estive a ver The Crazy Ones com a Sarah Michelle Gellar e o Robin Williams. Até agora dois episódios bastante engraçados. A música do McDonalds sobre sexo :lol: Compartilhar este post Link para o post