Khaddafi Publicado 8 Outubro 2013 estou acabar as séries todas que ando a ver (Lost,The Wire, Suits) e queria começar a ver algo "novo" com excepção das que ainda estão a sair semanalmente e isso. Tenho na watchlist , estas Person of Interest,Revolution,Sons of Anarchy,White Collar. Começo por qual? do melhor Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Friday night lights Já (re)vi a primeira temporada, e mais uma vez adorei. Da última vez tinha ficado pela segunda temporada acho eu, esta até agora tem tido muito mais drama espero que continue o bom nível até ao final. Clear Eyes, Full Hearts, Can't Lose! Editado 8 Outubro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Outubro 2013 Friday night lights Já (re)vi a primeira temporada, e mais uma vez adorei. Da última vez tinha ficado pela segunda temporada acho eu, esta até agora tem tido muito mais drama espero que continue o bom nível até ao final. Clear Eyes, Full Hearts, Can't Lose! Adoro a série! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Adoro a série! Também estou a adorar apesar de já ter visto o que vi até agora e esta rapariga ajuda: Editado 8 Outubro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Outubro 2013 Muito true. Minka :heart: Eu parei na 4ª temporada porque só tenho visto quando vou à terrinha. E a Julie também é mesmo fofa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Outubro 2013 estou acabar as séries todas que ando a ver (Lost,The Wire, Suits) e queria começar a ver algo "novo" com excepção das que ainda estão a sair semanalmente e isso. Tenho na watchlist , estas Person of Interest,Revolution,Sons of Anarchy,White Collar. Começo por qual? Só vi essa, muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Outubro 2013 Muito true. Minka :heart: Eu parei na 4ª temporada porque só tenho visto quando vou à terrinha. E a Julie também é mesmo fofa :carinhoso: Odeio interromper séries assim, depois não me lembro de metade. Pois é, bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Muito true. Minka :heart: Eu parei na 4ª temporada porque só tenho visto quando vou à terrinha. E a Julie também é mesmo fofa :carinhoso: E a Tyra? TOURA. FNL :heart: Editado 8 Outubro 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Outubro 2013 Estou a ver Frasier nos tempos 'mortos', muito boa. Eddie :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 8 Outubro 2013 Curto bué da gaja que faz de Bela (Emilie de Ravin) no Once Upon a Time. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 8 Outubro 2013 Curto bué da gaja que faz de Bela (Emilie de Ravin) no Once Upon a Time. :carinhoso: Ah, a 'batshit' Claire? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Outubro 2013 curto o gajedo dessa série. A rainha dá-me uma tusa descomunal. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 8 Outubro 2013 estou acabar as séries todas que ando a ver (Lost,The Wire, Suits) e queria começar a ver algo "novo" com excepção das que ainda estão a sair semanalmente e isso. Tenho na watchlist , estas Person of Interest,Revolution,Sons of Anarchy,White Collar. Começo por qual? Mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Outubro 2013 Eu também vejo Sons of Anarchy, mas não percebo o vosso fascínio pela série. A meu ver é boa para entreter, mas reconheço que tem várias falhas. Das que ele mencionou só vi SoA e PoI e prefiro a segunda sem qualquer dúvida. Os actores são maus(especialmente o Henry Rollins, o Clay e o Jax), a banda sonora tem altos e baixos(muitos baixos) e, de forma geral, não é propriamente uma série bem escrita. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Outubro 2013 Ainda não vi, mas o 'Thank you Linus', ainda? A sério? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Outubro 2013 vou agora na 2a temporada de SoA, e sem poder falar sobre o resto, até agora também me dá a impressão do G1njas. no caso do jax nem é tanto ser mau ator, mas um ingles a fazer de motard americano com um sotaque à nigga não dá bom resultado. aqueles "a'ight" matam-me por dentro. já aí foi referido também, a banda sonora muitas vezes é inadequada. as músicas costumam ser boas, mas fds, às vezes caem muito mal. mas atenção, é acima da média. um gajo agora acaba de ver breaking bad, que não tem praticamente nenhum defeito, tão cedo não volto a ficar tão satisfeito com uma série. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Outubro 2013 Ainda não vi, mas o 'Thank you Linus', ainda? A sério? sim, mas neste foi mesmo só 1 vez. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Outubro 2013 talvez no final da semana já tenha tempo para ver então o Sons of Anarchy , depois digo o que acho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Outubro 2013 curto o gajedo dessa série. A rainha dá-me uma tusa descomunal. x2 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Outubro 2013 o cast de Modern Family no Jimmy Kimmel :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Outubro 2013 curto o gajedo dessa série. A rainha dá-me uma tusa descomunal. x3 E esta semana até que me consegui rir com HIMYM Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Outubro 2013 Ainda a mastigar o último episódio de Breaking Bad: Lembram-se quando, já há muito tempo, o WW e o Jesse ficaram presos no deserto, com a caravana sem bateria? O Jesse diz algo semelhante a isto: "Mr. White, can't you just build a robot or something to get us out of here?" Ora bem, foi o robot da metralhadora que os tirou de lá no último episódio e que salvou o Jesse. Tudo ao detalhe. EDIT: E outra coisa Será que a espera do Huell no sofá terá seguimento no spin off do Saul? Foi das poucas coisas que ficaram por resolver Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Outubro 2013 (editado) EDIT: E outra coisa Será que a espera do Huell no sofá terá seguimento no spin off do Saul? Foi das poucas coisas que ficaram por resolver Isto era lindo, sem dúvida Editado 8 Outubro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post