Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

EDIT: E outra coisa

Será que a espera do Huell no sofá terá seguimento no spin off do Saul? Foi das poucas coisas que ficaram por resolver

Não tenho a certeza mas acho que o Better Caul Saul vais ser uma prequela. Ou seja antes de o Saul se encontrar com o Walt

Compartilhar este post

Link para o post

SoA é sobre o quê?

Motoqueiros amaricanos.

Fiquei no início da 5ª temporada. Por acaso até estava a curtir, mas não achei nada por aí além. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad (2ª season)

era mesmo só para partilhar que morri naquela cena do Jesse com o miúdo, o filho dos drogados. "You have a good rest of your life, kid."

wave_of_feels-18739.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad (spoilers final):

Lembram-se daquela música da Felina (El Paso - Marty Robbins), que ainda chegou a aparecer no episódio? Mais ou menos subtilmente, conta a história do Walt e da sua Felina, a blue meth (ou a química, em geral):

É fantástico como a parte da música que aparece no Breaking Bad também é a correspondente ao que se está a passar na série.

:prayer:

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Agents of SHIELD é puro Josh Whedom. Quem não gostou dos outros trabalhos dele também não deverá gostar disto.

Está lá o herói solitário machista badass, a cute chick que é forçada pelas circunstâncias a também ser badass (Whedon sem Girl Power não existe), os nerds com falas que ninguém entende, as referências à popculture, o humor auto-depreciativo e irónico, os jogos com as palavras, um grupo de gente com personalidades diferentes que é obrigada a se juntar pelo bem comum, a resistência ao sistema, etc...

Dito isto, eu vi ontem os dois episódios de tarde e por acaso também revi na FOX e achei razoável para inicio.

Acho que lhe falta mais qualquer coisa até porque só o Coulson tem algum carisma como personagem e portanto também ainda não sei se vou continuar a acompanhar. Vou vendo mesmo só porque gosto do trabalho do Whedon.

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei que de boas performances só o Coulson deu alguma coisa. Está dentro do lote daquelas séries que se estiver a dar na TV, why not? mas que não vou andar a sacar e a acompanhar, a não ser que a história se desenvolva muito melhor.

Btw, infelizmente está bem difícil acabar a S4 de AD. Alguns episódios tive mesmo de ver forçado mas faltam-me 5 episódios e está a melhorar. Os episódios do Tobias e do Gob são os melhores até agora.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, a 'batshit' Claire?

Não percebi...

curto o gajedo dessa série. A rainha dá-me uma tusa descomunal.

Também. Bem boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Agents of SHIELD é puro Josh Whedom. Quem não gostou dos outros trabalhos dele também não deverá gostar disto.

Está lá o herói solitário machista badass, a cute chick que é forçada pelas circunstâncias a também ser badass (Whedon sem Girl Power não existe), os nerds com falas que ninguém entende, as referências à popculture, o humor auto-depreciativo e irónico, os jogos com as palavras, um grupo de gente com personalidades diferentes que é obrigada a se juntar pelo bem comum, a resistência ao sistema, etc...

Dito isto, eu vi ontem os dois episódios de tarde e por acaso também revi na FOX e achei razoável para inicio.

Acho que lhe falta mais qualquer coisa até porque só o Coulson tem algum carisma como personagem e portanto também ainda não sei se vou continuar a acompanhar. Vou vendo mesmo só porque gosto do trabalho do Whedon.

Basicamente isto.Isto tresanda a Firefly,e para mim isso é óptimo. É para continuar a seguir faça chouva ou sol. De momento pelo Coulson,May e Skye. Dito isso o Ward ainda é capaz de ficar interessante se eles pegarem por aquela treta da familia. Já "o" Fitz-Simmons, aposto o tomate esquerdo que vão-se tornar um casal e pouco tempo depois um deles vai ser morto.Afinal de contas estamos a falar do Whedon :mrgreen:

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

CAAAARRRY ON MY WAYWARD SOOOOOOOOOOOOOOOOOOON

Vinha postar exactamente o mesmo :lol:

Recomeçou!

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio de ontem de SHIELD já foi melhor. Ainda não está lá mas já foi qualquer coisita.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM já está a descer de qualidade outra vez.. 4 eps a insistir nas mesmas piadas é um abuso -.-'

A partir da 3º serie foi sempre a descer, estes últimos episódios então... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir da 3º serie foi sempre a descer, estes últimos episódios então... :facepalm:

Diz que HIMYM está a descer de qualidade desde a 3a temporada

Registado em 2013

Nick Schmosby

Makes sense

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi...

A última vez que a vi foi no Lost. Só me lembro da personagem dela se tornar bastante irritante para o fim, para não dizer mais.

Compartilhar este post

Link para o post
"Breaking Bad": Presidente da Dreamworks pronto a oferecer 75 milhões de dólares por mais três episódios

Durante uma conferência em Cannes, Jeffrey Katzenberg, presidente da Dreamworks Animation, afirmou ter-se oferecido para pagar 75 milhões de dólares por mais três episódios da série de televisão "Breaking Bad".

A bombástica confissão ocorreu durante um painel do Mipcom, o mercado de televisão que decorre na cidade francesa de Cannes.

Katzenberg disse que há seis semanas entrou em contacto com a produção da série. Na altura, ofereceu-se para financiar três novos episódios da série que terminou recentemente. Por cada um estaria disposto a pagar 25 milhões de dólares.

Ainda de acordo com Katzenberg, citado pelo Variety: "Tive esta ideia maluca. Estava apanhado pela série. Não fazia ideia de como iria terminar. Cada episódio custava-lhes 3,5 milhões. Por isso, poderiam efetuar mais lucro com estes três episódios do que nos cinco anos de duração da série."

E Katzenberg até já tinha planeado uma forma de distribuição inovadora: "Disse-lhes que iria criar o maior evento de pay-per-view da história da ficção televisiva".

A ideia era emitir os três episódios online em segmentos diários de seis minutos ao longo de 30 dias. O custo seria muito baixo, algo entre os 50 e os 99 cêntimos de um dólar (em euros seria algo como 37 e 73 cêntimos, respetivamente).

A ideia não pegou porque os argumentistas decidiram dar um rumo à série que inviabilizou a ideia de Katzenberg. Para saber qual foi, terá de mesmo de ver o verdadeiro final de "Breaking Bad"...

#fontebaby

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha postar exactamente o mesmo :lol:

Recomeçou!

Vou ver agora :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...