Nanas Publicado 14 Outubro 2013 Pus-me a ver vídeos de Chick no youtube. Damn agora vou ter de rever a série. Chuck and Sarah :cry: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Pus-me a ver vídeos de Chick no youtube. Damn agora vou ter de rever a série. Chuck and Sarah :cry: Just gonna leave this here... E isto. Editado 14 Outubro 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Outubro 2013 Mas viste ou não viste? Que não tenhas gostado, ainda vá que não vá, mas pelo menos fica por aí... Vi mas não acabei porque achei demasiado mau Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Outubro 2013 The Walking Dead Morte mais previsível de que tenho memória. O tipo até queria dar uma de despedida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Outubro 2013 Just gonna leave this here... E isto. RIVERS AND ROADS OH RIVERS AND ROADS RIVERS 'TIL I REACH YOU :heart: :-| :cry: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Outubro 2013 The Walking Dead Morte mais previsível de que tenho memória. O tipo até queria dar uma de despedida. :lol: Acabei de ver agora. True. Foi suicidio, certo? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Outubro 2013 Acabei de ver agora. True. Foi suicidio, certo? The Walking Dead A tipa alheia ao acampamento suicidou-se, o Zach (?) foi mordido quando estava a tentar ajudar o médico rapazola e o avião que estava no telhado caiu sobre o supermercado. Referia-me à segunda morte. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Outubro 2013 TWD. Espero que seja ligeiramente melhor na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Outubro 2013 The Walking Dead A tipa alheia ao acampamento suicidou-se, o Zach (?) foi mordido quando estava a tentar ajudar o médico rapazola e o avião que estava no telhado caiu sobre o supermercado. Referia-me à segunda morte. TWD Referia-me à morte do Patrick. Mas já estive a ler os spoilers e faz muito mais sentido ser uma nova epidemia. Fiquei naquela de não ter percebido a razão. Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 14 Outubro 2013 Homeland Que cena é aquela do prédio na Venezuela? Não percebi... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Vi mas não acabei porque achei demasiado mau Pronto, não gostaste, Não gostar é diferente de ser m*rda. É só saber escolher melhor as palavras. Mais a mais, classificaste de m*rda uma série que nem sequer viste toda. Editado 14 Outubro 2013 por Mahai Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Outubro 2013 A 3ª temporada de Homeland já começou a dar na FOX? :/ Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 14 Outubro 2013 (editado) TWD A morte do Zack ou la que e foi a cena mais previsivel de sempre pqp. De destacar neste episodio, D'Angelo :heart: Editado 14 Outubro 2013 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Outubro 2013 Pronto, não gostaste, Não gostar é diferente de ser m*rda. É só saber escolher melhor as palavras. Mais a mais, classificaste de m*rda uma série que nem sequer viste toda. Não preciso de ver tudo pa dizer se é m*rda ou não Não precisei de ver todos os filmes do twilight pa saber se era m*rda ou não Não precisei de ouvir a discografia toda dos One Erection pa saber se era m*rda ou não Etc Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Outubro 2013 A 3ª temporada de Homeland já começou a dar na FOX? :/ Já. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Outubro 2013 Já. Bem me parecia pela programação. Tenho de ver os dois primeiros então. Grazie. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Outubro 2013 TWD Referia-me à morte do Patrick. Mas já estive a ler os spoilers e faz muito mais sentido ser uma nova epidemia. Fiquei naquela de não ter percebido a razão. vai ser o que já disseram por ai , a água vai estar contaminada com alguma doença até pode nem estar relacionada com os zombies , se não eles ficavam ali trancados para sempre e depois construíam muralhas de 50 metros (SNK) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Outubro 2013 Já. Quando dá é com que atraso sff? Tive a procura no guia tv e não encontrei nada. Se calhar traduziram o nome para algo fantástico... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Outubro 2013 Quando dá é com que atraso sff? Tive a procura no guia tv e não encontrei nada. Se calhar traduziram o nome para algo fantástico... Encontrei agora. Dará às quintas na FOX. Chamam-lhe Segurança Nacional. Portanto se sai aos domingos nos States, são 4 dias de atraso. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Outubro 2013 (editado) OUAT Rumple: Roast Swan.. That's amusing... You will get that later.. Os pormenores... :lol: :prayer: E amanhã é na Wonderland Editado 14 Outubro 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Outubro 2013 Recomendem aí uma série do estilo The Americans | Breaking Bad, please não acompanho nenhuma actualmente e já estou a ressacar, principalmente de BB. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Outubro 2013 Não preciso de ver tudo pa dizer se é m*rda ou não Não precisei de ver todos os filmes do twilight pa saber se era m*rda ou não Não precisei de ouvir a discografia toda dos One Erection pa saber se era m*rda ou não Etc Lost tem uma pontuação de 8.5 em 10 no IMDB, tem uma pontuação de 9 em 10 no tvtorrents, basta fazer uma busca simples para veres que na maior parte dos casos, a crítica é positiva em relação à série. Por isso, não, Lost não é uma série de m*rda, e sim, tens todo o direito em não ter gostado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 Lost tem uma pontuação de 8.5 em 10 no IMDB, tem uma pontuação de 9 em 10 no tvtorrents, basta fazer uma busca simples para veres que na maior parte dos casos, a crítica é positiva em relação à série. Por isso, não, Lost não é uma série de m*rda, e sim, tens todo o direito em não ter gostado. Como é obvio quando digo que algo é m*rda é apenas aquilo que eu acho, não tou a dizer que é a opinião geral Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 15 Outubro 2013 (editado) TWD Isso de uma nova epidemia na água não faz muito sentido. Suponho que toda a gente que lá está na prisão bebe água. Enquanto via o episódio só me lembrava que aquilo tem a ver com o final da 1ª temporada. No fundo toda a gente tem aquele vírus, mais cedo ou mais tarde irá manifestar-se. Btw, eles têm de sair rapidamente da prisão. Já tem lá a horta toda montada, com porcos e cavalos (onde conseguiram arranjar?) e grande portão semi-automático. :mrgreen: Editado 15 Outubro 2013 por PKing Compartilhar este post Link para o post