Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Estou totalmente agarrado a Suits. Não tenho feito outra coisa.

Gosto tanto dessa série :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds comecei a ver Arrow só acabei agora no 5º episódio. :lol: m*rda viciante. Amanhã vejo o 6º. E tenho aulas às 9. bonito serviço

Compartilhar este post

Link para o post

E eu as 10 e ando a colar em Boardwalk Empire. Estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem

Não vamos começar por ai, por favor. Ja estou farto de discutir com pessoal que adora TBBT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda é tbbt

Tambem

smile-sheldon-6a9d8708-original.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Blasfemia.

E os prémios confirmam isso.

Anyway, TWD

Acho que não tem nada a ver com a água. Alias o chavalo apenas vai para o chuveiro para baixar a temperatura do corpo, porque se estar a sentir febril ou doente.

No trailer desta season, ve-se eles a abandonar a prisão.

Resta saber porquê, mas não creio que seja a agua. Não ha nada que mate assim tão rapido. E a bebe deve beber agua também e seria afectada mais facilmente.

Mas por outro lado, todo o episódio tem filmagens random de agua. Seja poças, seja logo no inicio quando ele lava a cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho TBBT bastante porreiro. No início nem me cativava muito, mas acho que vai subindo de qualidade com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Espero bem que não seja a agua, não faz sentido nenhum a não ser que digam que nem todos são afectados e se assim for não há razão para sair de lá.

Em relação ao porco não sei como vão descobrir se tivessem lá um veterinário podia dar uma ajuda ... oh wait :mrgreen:

Ah e típico de twd, apresentar personagens novas para as matar logo de seguida, aposto que a maior parte não chega ao fim da temporada.

BTW: espero que a a chavalada seja toda comida o mais cedo possível :mrgreen:

No geral gostei do episódio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho TBBT bastante porreiro. No início nem me cativava muito, mas acho que vai subindo de qualidade com o tempo.

acho que a partir da temporada passada melhorou imenso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

TWD

Essa do porco foi ganda fail/non-sense. Comentei com a minha maria essa m*rda. E ela "Oh ele já se esqueceu"

E por momentos pensei que o gajo ia disparar uma arma que tinha acabado de desenterrar. Tinha sido fantastico lol.

E mais uma vez o Daryl chega de mota com pneu slick e na cena a seguir quando vai bazar ja tem pneus de cross. ahahha. numa chopper....c'mon. (este erro é constante na serie)

E tinha de ser um preto a fazer m*rda para variar.

E ainda pensei que iam cortar a perna ao puto logo. Mas foi msmo comido à antiga.

E a gaja do mato era mesmo spooky a p*ta.

E tenho um pó ao filho do Xerife PQP. Que conair do crl.

e é tudo..lol

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Blasfemia.

E os prémios confirmam isso.

Anyway, TWD

Acho que não tem nada a ver com a água. Alias o chavalo apenas vai para o chuveiro para baixar a temperatura do corpo, porque se estar a sentir febril ou doente.

No trailer desta season, ve-se eles a abandonar a prisão.

Resta saber porquê, mas não creio que seja a agua. Não ha nada que mate assim tão rapido. E a bebe deve beber agua também e seria afectada mais facilmente.

Mas por outro lado, todo o episódio tem filmagens random de agua. Seja poças, seja logo no inicio quando ele lava a cara.

Fosse pelos prémios, The Wire nem se aproximava da melhor série de sempre e Modern Family estava a caminho de ser a melhor comédia de sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no ep. 7 do Hannibal e aconselho imenso. Das melhores coisas que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

também vi ontem o 7. Muito boa mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT basicamente ou é o howard a ser creepy (e a mãe dele aos berros), o raj a ser idiota, e o sheldon a mandar bazingas e a dizer m*rda que nem percebe. tudo isto com uma laugh track logo a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fosse pelos prémios, The Wire nem se aproximava da melhor série de sempre e Modern Family estava a caminho de ser a melhor comédia de sempre...

lol, então mas quem é que diz que é uma das melhores series de sempre? Tu? Eu?

olha que conheço muito boa gente que não curtiu The Wire.

Eu pessoalmente adoro a serie The Wire, mas confesso que não é para todos. E foi bastante injustiçada.

Conheço quem não tenha gostado dos Sopranos. Eu amei.

O mesmo para o Lost. O mesmo para 24. Friends, etc.

Os prémios, e acima de tudo o reconhecimento no mundo da televisão pode falhar por defeito, mas raramente falha por excesso.

Podem haver series que são descuradas por inumeros motivos, seja os concorrentes na altura, como conjunturas sociais e económicas, como o The Wire, apesar de a Empire lhes atribuir um lisonjeante 8º lugar no Top 50.

Mas raramente vejo uma serie a ser elevada ao Olimpo durante muito tempo.

Nisso, o tribunal de HWD é cruel, e implacavel. Não rendes guita. Es cortado.

Há n shows a querer tomar o teu lugar.

E Modern Family não é das melhores series de sempre, mas mais uma vez é uma serie com imenso valor.

Mas no final do dia, as series de comedia são sempre desvalorizadas. Assim como os filmes.

E para mim é mais dificil fazer-me rir, que fazer-me chorar ou deixar-me com o cerebro dobrado.

Compartilhar este post

Link para o post

também vi ontem o 7. Muito boa mesmo!

Já só penso que não tarda acabo isto e depois tenho de esperar até Abril...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

TBBT basicamente ou é o howard a ser creepy (e a mãe dele aos berros), o raj a ser idiota, e o sheldon a mandar bazingas e a dizer m*rda que nem percebe. tudo isto com uma laugh track logo a seguir.

é exactamente isso.

jeez..

Compartilhar este post

Link para o post

Basta veres que no maior site de ratings que Wire encontra-se no top3

TBBT é levado ao Olimpo porque é uma serie de comedia facil, quem acha que aquilo é para geeks muito se engana, Community sim é uma serie para geeks em que nem toda a gente atinge a piada, TBBT é uma serie sobre geeks em que as piadas são faceis, daí que TBBT tenha tanta gente a ver e "rouba" audiencia a Community

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto community como TBBT não valem um crl.

Deadwood era muito porreiro, pena ter acabado cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...