xicantonio Publicado 16 Outubro 2013 Community acho que vai ser midseason sim. Ainda não há data marcada :estrelas: Mas estão em gravações agora mesmo. O Nathan Fillion vai aparecer nesta temporada Épico :carinhoso: Ai Alison, casava-me <3 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Outubro 2013 o que é que acham de Person of Interest? É fixe, eu gosto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Fdx agora onde é que se vê o top das series no imdb? Ainda ontem havia e hoje já alteraram Editado 17 Outubro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Fdx agora onde é que se vê o top das series no imdb? Ainda ontem havia e hoje já alteraram TV -> Top TV Series Aqui está a funcionar. Editado 17 Outubro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2013 Aqui o site tá diferente Aqui agora aparece o menu assim Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 17 Outubro 2013 A única maneira que consigo até agora foi carregar no meu nome, your lists e depois já sabes... Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Outubro 2013 Isto tudo num dia, bonito serviço. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 17 Outubro 2013 Comecei a ver Hannibal, muito porreiro, obrigado ao pessoal que anda aqui constantemente a dizer bem da série. É engraçado que é a segunda vez que vejo algo com aquele actor e é a segunda vez que ele faz de autista, ele realmente tem cara disso... :mrgreen: Btw, Modern esta semana está um bocado meh.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2013 Wait, Hannibal é com o Mikkelsen? Já podiam ter dito! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Outubro 2013 Hannibal rende bue. E o Sherlock Holmes também. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Já acabei de ver Friday Night Lights :prayer: Neste momento o meu top 10 de séries é qualquer coisa deste género: - Sopranos - Entourage e ER - FNL, Breaking Bad, Spartacus e Prison Break - The Wire - Friends - HIMYM Editado 17 Outubro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 17 Outubro 2013 Vou começar a ver Hannibal. Tem cenas "pesadas"? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 17 Outubro 2013 Isto tudo num dia, bonito serviço. Tu já não tinhas começado a ver isso há uns tempos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Outubro 2013 Wait, Hannibal é com o Mikkelsen? Já podiam ter dito! Nao estas atento. quase toda a gente que falou aqui da serie, falou quão bom o Mads é como Hannibal Vou começar a ver Hannibal. Tem cenas "pesadas"? com gore? tem bastantes. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Outubro 2013 Tu já não tinhas começado a ver isso há uns tempos? :lol: Nop bebe. Deves estar a fazer confusão com outra série ou com outra pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Isto tudo num dia, bonito serviço. https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/995215_10151961767994533_2128029896_n.jpg BS Player por causa das legendas, sabes! 8) Editado 17 Outubro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Outubro 2013 O final da Season 3 de Breaking Bad é fantástico. Toca a seguir para a próxima Season, depressa e em força :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Outubro 2013 BS Player por causa das legendas, sabes! 8) Mesmo, maior mel. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Outubro 2013 modern family sempre em grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Outubro 2013 Arrow :prayer: gostei muito deste episódio. O Olivier está fdd. Curioso para ver como é que vai sair dali. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Arrow :prayer: gostei muito deste episódio. O Olivier está fdd. Curioso para ver como é que vai sair dali. True. Mas ele arranja sempre maneira lol e a Laurel foi p*ta! E eu que gosto tanto dela... :C (btw, youtube her) Agora só volta em Janeiro, disseram-me hoje. É verdade? Editado 17 Outubro 2013 por manelm Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Outubro 2013 True. Mas ele arranja sempre maneira lol e a Laurel foi p*ta! E eu que gosto tanto dela... :C (btw, youtube her) Agora só volta em Janeiro, disseram-me hoje. É verdade? http://epguides.com/Arrow/ Por aqui parece mentira. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Outubro 2013 arrow já saiu um ep pelo menos da nova temporada. acho que o 2º saiu ontem Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2013 Arrow :prayer: gostei muito deste episódio. O Olivier está fdd. Curioso para ver como é que vai sair dali. Verdade. A minha aposta é que alguém o vai ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Outubro 2013 Para quem disse que a S3 de Community não era grande coisa, bastou-me ver hoje um episódio que passou na TV para aparecer isto: Exhibit 1. Compartilhar este post Link para o post