manelm Publicado 17 Outubro 2013 Pois, no IMDB também está a dizer que não para. O meu amigo deve ter visto mal. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 17 Outubro 2013 Nop bebe. Deves estar a fazer confusão com outra série ou com outra pessoa. Tinha mesmo ideia de já te ter visto aqui a dizer que tinhas começado a ver Arrow. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2013 (editado) :lol: :lol: _ Arrow pobre Oliver :( primeiro o Roy a ficar por cima no sermão, depois teve de ouvir da Felicity e da Laurel, envergonhado 2x pelo Alderman, mal visto pela polícia, mal visto pelos media e pessoas dos Glades (que ainda lhe f*deram um vidro do carro)... :lol: pobre homem. e nem sei se nao me esqueço de nada Editado 17 Outubro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Outubro 2013 (editado) o que é que acham de Person of Interest? É muito bom. Que episódio mais estranho de Homeland. Eu sinceramente não percebi bem qual é a ideia deles para esta temporada. Como li no tv.com "What if we just spent the rest of the season following Peter Quinn"? Editado 17 Outubro 2013 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 18 Outubro 2013 Parks teve momentos engraçados. A última cena é hilariante :lol: TBBT foi muito bom :funny: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Outubro 2013 Ri-me tanto com este episódio de Parks. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2013 pARKS Tatiana Maslany :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Outubro 2013 disseram que hannibal tinha gore não tem gore nenhum lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2013 disseram que hannibal tinha gore não tem gore nenhum lol podiam estar a referir-se a esta cena, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Outubro 2013 Franklin & Bash renovada para a 4ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Outubro 2013 Só sei que acabei a season de Hannibal e nem quero pensar que ainda faltam meses para isto voltar, dass Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Outubro 2013 f*dasse, finalmente acabei a S4 de AD e fiquei a perceber que para apreciar esta season vou ter de revê-la :lol: já tinha lido que "era assim" com a S4 mas agora fiquei mesmo a saber... quando sair a S5 eu revejo a 4. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Outubro 2013 Acabei Six Feet Under. Um dos melhores finais de sempre. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Outubro 2013 vou pôr na prateleira the blacklist, não me enche as medidas. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Outubro 2013 Acabei Six Feet Under. Um dos melhores finais de sempre. :prayer: Comecei agora o primeiro episódio. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Outubro 2013 Comecei agora o primeiro episódio. Fizeste muito bem, a série é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Outubro 2013 http://scontent-b-cdg.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/1384196_10151934154278184_1083913673_n.png Community 2 de janeiro Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 18 Outubro 2013 Final do ep de SoA :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Outubro 2013 Acabei Six Feet Under. Um dos melhores finais de sempre. :prayer: O final dessa série foi o único que me deixou de lágrima no olho e a reflectir seriamente sobre qual o sentido da vida e qual o legado que deixamos para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Outubro 2013 Comecei agora o primeiro episódio. Por acaso vi ontem o primeiro , estou com expectativas muito elevadas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Outubro 2013 Acabei de ver agora o 1º episódio da 5ª season de White Collar, curto muito da série. Estava curioso para saber sobre o que se iria desenvolver a história desta season e deixa água na boca para o resto. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Por acaso vi ontem o primeiro , estou com expectativas muito elevadas. Eu também, fartaram-se de recomenda-lo aqui. Agora já percebi porque é que fumar mata. Editado 19 Outubro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 19 Outubro 2013 Ao 3º episódio desisti de acompanhar Blacklist. Ainda pensei que iam conseguir inovar, mas é uma série mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Outubro 2013 fds tenho que ver SFU :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post