SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Espero que não matem o Crowley. O gajo é hilariante :lol: Já agora, o que achas do Ezekiel? Achas que é o que aparenta ou está ali qq coisa escondida? Supernatural A possibilidade mais óbvia é a de que é o Metraton. Por isso o outro anjo não o reconheceu. Mas pode ser qualquer coisa. Até pode ter mesmo boas intenções e depois vir-se a verificar que afinal não pode deixar o corpo do Sam por este ou outro motivo. Quem sabe, até pode ser um archanjo/anjo conhecido e que foi dado como morto e afinal não estava. Editado 24 Outubro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2013 Supernatural Tive a ler umas coisas e faz algum sentido que o Ezikiel seja o Michael. Primeiro porque vimos que aquele anjo ainda tem algumas penas nas asas ao contrário dos outros que perderam as asas todas e como o Michael estava na jaula faz sentido que não tenha sido afectado pelo feitiço porque ele não estava no Céu. Segundo porque o Michael é conhecido por ser um arcanjo excepcional na cura de ferimentos e ele tem curado o Sam quando o Castiel apontava que nem ele o conseguia curar. Terceiro porque o Michael só consegue estar contido dentro de um ser humano que seja descendente de Adão e Eva, o que é o caso do Sam e Dean, o que explica a sua prontidão a usar o Sam como veiculo para (como próprio admitiu) a sua própria cura. Visto que a jaula foi feita para conter especificamente o Lucifer é portanto possível que ele tenha encontrado uma saída. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 24 Outubro 2013 Acabei Blue Mountain State muito rápido, o que é que me aconselham começar a ver? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2013 Supernatural Tive a ler umas coisas e faz algum sentido que o Ezikiel seja o Michael. Primeiro porque vimos que aquele anjo ainda tem algumas penas nas asas ao contrário dos outros que perderam as asas todas e como o Michael estava na jaula faz sentido que não tenha sido afectado pelo feitiço porque ele não estava no Céu. Segundo porque o Michael é conhecido por ser um arcanjo excepcional na cura de ferimentos e ele tem curado o Sam quando o Castiel apontava que nem ele o conseguia curar. Terceiro porque o Michael só consegue estar contido dentro de um ser humano que seja descendente de Adão e Eva, o que é o caso do Sam e Dean, o que explica a sua prontidão a usar o Sam como veiculo para (como próprio admitiu) a sua própria cura. Visto que a jaula foi feita para conter especificamente o Lucifer é portanto possível que ele tenha encontrado uma saída. Faz sentido, sim. Mais do que a teoria de ele poder ser Lucifer. Já viste o ep desta semana? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Outubro 2013 Acabei Blue Mountain State muito rápido, o que é que me aconselham começar a ver? Sopranos, Entourage, Friday Night Lights. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Outubro 2013 Homeland S03E04 Espero que expliquem/mostrem como o Saul e a Carrie planearam tudo, mas que grande final de episódio! Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 24 Outubro 2013 Homeland S03E04 Espero que expliquem/mostrem como o Saul e a Carrie planearam tudo, mas que grande final de episódio! Mesmo Mas pelo trailer do próximo episódio esta missão vai ser muito forte para a Carrie, psicologicamente ela vai andar toda atrofiada.. Até quero ver no que isto vai dar.. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Outubro 2013 Ver Sobrenatural e ver o actor que já de Crowley e depois passar para o White Collar e o mesmo fazer de Dutchman, é um mix do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 24 Outubro 2013 modern family nunca desaponta fds :heart: "i love your kids, that alex is like a little me" fds :lol: "my desease can't be all bad if it rhymes with answer" :lol: Mentira. Tem desapontado nesta temporada para mim Mas tenho que admitir que este episódio foi genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2013 Ver Sobrenatural e ver o actor que já de Crowley e depois passar para o White Collar e o mesmo fazer de Dutchman, é um mix do crl :lol: Agora experimenta vê-lo nessas duas mais Doctor Who e Leverage. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Outubro 2013 Que brutal episódio de Arrow. Estou boquiaberto com as possíveis implicações de tudo o que aconteceu em apenas 40 minutos! Vamos ter portanto Ra's Al Ghul na série, tornou-se mais que óbvio, o que significa que foi provavelmente ele a treinar o Merlyn. E quem tem Ra's Al Ghul pode ter Batman, não? :mrgreen: A gaja loura é claramente a Sarah, irmã da Laurel. Ela "voou" de cena quando viu a mensagem do rapto da Laurel no telemóvel do outro banana, e depois matou o gajo que tentou transformar a Laurel em boneca. Hum... btw, dois pormenores que captei ao longo do episódio: a carrinha do rapto faz alusão ao Metamorpho; e o barco chama-se Amazo. Isto está cheio de potencial. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 25 Outubro 2013 Fds, ontem TBBT compensou todas as laugh tracks desde o inicio da série, que momento epico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Outubro 2013 Agents of SHIELD foi bastante bom e o da próxima semana promete. Agora sim está a aquecer Verdade, tem subido o nível a cada episódio. Estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 25 Outubro 2013 Que brutal episódio de Arrow. Estou boquiaberto com as possíveis implicações de tudo o que aconteceu em apenas 40 minutos! Vamos ter portanto Ra's Al Ghul na série, tornou-se mais que óbvio, o que significa que foi provavelmente ele a treinar o Merlyn. E quem tem Ra's Al Ghul pode ter Batman, não? :mrgreen: A gaja loura é claramente a Sarah, irmã da Laurel. Ela "voou" de cena quando viu a mensagem do rapto da Laurel no telemóvel do outro banana, e depois matou o gajo que tentou transformar a Laurel em boneca. Hum... btw, dois pormenores que captei ao longo do episódio: a carrinha do rapto faz alusão ao Metamorpho; e o barco chama-se Amazo. Isto está cheio de potencial. Também tenho esse feeling de a gaija ser a Sarah.. vamos lá ver :D Isto agora tem muito por onde se pegar.. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Outubro 2013 Fds, ontem TBBT compensou todas as laugh tracks desde o inicio da série, que momento epico :prayer: [youtubehd]4Vf3PYF-r7A[/youtube Fds a Penny é tão gata :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Outubro 2013 Que brutal episódio de Arrow. Estou boquiaberto com as possíveis implicações de tudo o que aconteceu em apenas 40 minutos! Vamos ter portanto Ra's Al Ghul na série, tornou-se mais que óbvio, o que significa que foi provavelmente ele a treinar o Merlyn. E quem tem Ra's Al Ghul pode ter Batman, não? :mrgreen: A gaja loura é claramente a Sarah, irmã da Laurel. Ela "voou" de cena quando viu a mensagem do rapto da Laurel no telemóvel do outro banana, e depois matou o gajo que tentou transformar a Laurel em boneca. Hum... btw, dois pormenores que captei ao longo do episódio: a carrinha do rapto faz alusão ao Metamorpho; e o barco chama-se Amazo. Isto está cheio de potencial. Isso mesmo, está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2013 Ainda estou a entranhar o crescimento do Luke e do Manny :mrgreen: Comecei finalmente a ver Six Feet Under e adorei o primeiro episódio. Ver o Dexter fazer de gay é sempre engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Outubro 2013 Ainda estou a entranhar o crescimento do Luke e do Manny :mrgreen: o Manny ainda é naquela, mas o Luke tá me a meter um bocado de confusão :lol: tou para ver o que vão fazer com ele Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2013 (editado) o Manny ainda é naquela, mas o Luke tá me a meter um bocado de confusão :lol: tou para ver o que vão fazer com ele o Manny é mais na voz que se nota. o Luke é que andou nos danoninhos :mrgreen: Quanto a TBBT teve um dos momentos mais espetaculares da série. Howie :') Editado 25 Outubro 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Outubro 2013 Ainda estou a entranhar o crescimento do Luke e do Manny :mrgreen: Comecei finalmente a ver Six Feet Under e adorei o primeiro episódio. Ver o Dexter fazer de gay é sempre engraçado :mrgreen: Já vi 8 episódios da primeira temporada, estou a gostar mas estava à espera de mais, espero que melhore. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Outubro 2013 Agora ando a por Suits em dia, vou no ep7 da Season 3 Estava-me a chatear toda a season para um caso mas os acontecimentos da ep6 fizeram-me mudar de opinião. Bom twist Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Outubro 2013 Arrow tá muito bom terem invertido os papéis da Laurel e pai na relação com o Ollie ficou mt bem feito. ainda que irl o Lance tinha-lhe puxado o capuz quando tavam mesmo próximos, ficava logo a saber quem ele era :mrgreen: aliás, neste momento acho que até prefiro a história do presente. está a faltar ação à do passado, na S01 goste mais, mas vai melhorar com certeza, continua bem intrigante E a gaja é a Sarah, de certezinha Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Outubro 2013 Arrow tá muito bom terem invertido os papéis da Laurel e pai na relação com o Ollie ficou mt bem feito. ainda que irl o Lance tinha-lhe puxado o capuz quando tavam mesmo próximos, ficava logo a saber quem ele era :mrgreen: aliás, neste momento acho que até prefiro a história do presente. está a faltar ação à do passado, na S01 goste mais, mas vai melhorar com certeza, continua bem intrigante E a gaja é a Sarah, de certezinha A gaja é a Sarah, no imdb a actriz está lá como Black Canary/ Sarah Lance Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2013 A gaja é a Sarah, no imdb a actriz está lá como Black Canary/ Sarah Lance Arrow Yep. Há dias estava a falar com o meu irmão e disse-lhe q achava que o Slade tinha morrido, ao que ele me diz que o gajo vai ser o Deathstroke. Fui agora pesquisar e é mesmo o nome dele. Mal posso esperar por ver como é que a ação na ilha se vai desenrolar. Compartilhar este post Link para o post