Longineu Publicado 30 Outubro 2013 Alguém percebeu que raio se passou no episódio de Supernatural? Foi a coisa mais nonsense que vi desde o episódio das Fadas. Vou ver e já cá venho dizer alguma coisa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Outubro 2013 Por vossa causa voltei a pegar em Newsroom e meu Deus já me tinha esquecido como a Olivia Munn é incrivelmente tesuda. Mas voltando ao conteúdo em si, a primeira season foi muito boa. A cena da MacKenzie no apagão foi simplesmente brilhante. Alguém percebeu que raio se passou no episódio de Supernatural? Foi a coisa mais nonsense que vi desde o episódio das Fadas. A ver se ainda vejo hoje Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2013 Puro, acabei de ver. Que nó no cérebro, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Outubro 2013 Eu adorei o episódio. É uma simples homenagem a Wizard of Oz. É o meu filme favorito, mas nunca li os livros. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 30 Outubro 2013 ? Esta semana não houve Agents of SHIELD. Deu ontem na FOX o episódio 5. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Outubro 2013 Gostei bastante do último episódio de HIMYM. Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 30 Outubro 2013 AHS cada vez melhor e no próximo episódio é suposto aparecer a Alexandra Breckenridge :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Outubro 2013 Alguém percebeu que raio se passou no episódio de Supernatural? Foi a coisa mais nonsense que vi desde o episódio das Fadas. O que não percebeste Puro ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2013 Provavelmente o que é que o episódio tem a ver com o tema central da season. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Outubro 2013 AHS cada vez melhor e no próximo episódio é suposto aparecer a Alexandra Breckenridge :carinhoso: Oremos irmãos, até me benzi deus nosso senhor Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2013 CBS considering 'How I Met Your Mother' spin-off http://www.imdb.com/news/ni56369791/ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Outubro 2013 CBS considering 'How I Met Your Mother' spin-off http://www.imdb.com/news/ni56369791/ Epa não, já chega de fazerem m*rda Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Outubro 2013 a audiencia de HIMYM já anda demasiado baixa considerando que é a season final, então se fizerem uma com esse nome de How I Met Your Father nem passa da 1ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2013 a audiencia de HIMYM já anda demasiado baixa considerando que é a season final, então se fizerem uma com esse nome de How I Met Your Father nem passa da 1ª temporada. nem do pilot, quanto mais da 1ª temporada :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Outubro 2013 Este ultimo ep de HIMYM foi miseravel, cadê a mãe? Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Mais um bom episódio de Arrow. Até gostei do último episódio de himym. Editado 31 Outubro 2013 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Outubro 2013 Por vossa causa voltei a pegar em Newsroom e meu Deus já me tinha esquecido como a Olivia Munn é incrivelmente tesuda. E tem boa capacidade Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2013 Este ultimo ep de HIMYM foi miseravel, cadê a mãe? Mesmo. É a mãe, é o Marshall que nunca mais chega ao casamento e ainda mais ridiculo foi o facto de a Lilly ter atendido praí 2 chamadas antes de ter notado que tinha uma sms. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Outubro 2013 A questão em Supernatural nem é tanto o de fugirem ao tema central da season, que isso é habitual fazerem. Só que geralmente eles recorrem a mitologias, foclores e mitos urbanos, não propriamente a obras de ficção e literatura fantástica. Foi... estranho. Eu, pelo menos, que não estou familiarizado com as obras em questão, fiquei à deriva o episódio todo. Este ultimo ep de HIMYM foi miseravel, cadê a mãe? No outro episódio ficou implicíto que ele só a encontra após o casamento, na tal estação de comboio. Tendo em conta que foi anunciado ser uma season totalmente passada durante o casamento, isso poderá querer dizer que acaba quando ele encontra a mulher... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Outubro 2013 No outro episódio ficou implicíto que ele só a encontra após o casamento, na tal estação de comboio. Tendo em conta que foi anunciado ser uma season totalmente passada durante o casamento, isso poderá querer dizer que acaba quando ele encontra a mulher... HIMYM Eu sei disso, mas podiam inclui-la mais na historia, sei lá tipo ela cruzar-se com os outros, já conheceu a Lily e conhecia o resto até o Ted ser o último Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Outubro 2013 Já repararam que recentemente em White Collar o Peter e a mulher nunca contracenam? É sempre a imagem na cara de um ou outro, com um duplo de costas para a câmara. Alguém sabe porquê? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Outubro 2013 HIMYM Eu até gostei deste episódio, teve algumas partes engraçadas, o facto de ela fazer chamadas e não reparar na mensagem é que é estúpido. Em relação à mãe, com aquela cara bem que pode não aparecer. E como disse o Puro o mais provável é a série acabar no momento em que ele conhece a mulher. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2013 Já repararam que recentemente em White Collar o Peter e a mulher nunca contracenam? É sempre a imagem na cara de um ou outro, com um duplo de costas para a câmara. Alguém sabe porquê? tás a falar a partir desta ultima season? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Outubro 2013 tás a falar a partir desta ultima season? Não sei se já não aconteceu antes. Possivelmente só comecei a reparar agora. Mas sempre que envolve uma cena entre os dois, eles nunca olham para a câmara ao mesmo tempo, nunca aparecem dentro do mesmo plano. Filmam sempre as cenas separados. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2013 Não sei se já não aconteceu antes. Possivelmente só comecei a reparar agora. Mas sempre que envolve uma cena entre os dois, eles nunca olham para a câmara ao mesmo tempo, nunca aparecem dentro do mesmo plano. Filmam sempre as cenas separados. hmm, não tenho reparado. mas olha estes gifs dos ultimos episódios: Compartilhar este post Link para o post