Naitch Publicado 6 Novembro 2013 (editado) HIMYM Parti-me a rir quando o Marshal diz "You listen to my song now..." e começa a dar: AND I WOULD WALK 500 MILES, AND I WOULD WALK 500 MORE JUST TO BE THE MAN WHO WALKED A THOUSAND MILES TO FALL DOWN AT YOUR DOOR :lol: :prayer: :prayer: Opa, estas duas últimas cenas :heart: Aquele discurso e depois BAM! Will you marry me? Mas sim, concordo que devia ter sido lá mais para a frente. Até mesmo na mid-season finale. Criava-se mais laço. E aqueles c*ralhos encaixam tão bem juntos. Até mete nojo :lol: Editado 6 Novembro 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Novembro 2013 Acabei a 4º temporada de BB e jazus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Novembro 2013 Sobrenatural foi de morrer a rir esta semana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Foi duplo episódio de Supernatural? Editado 7 Novembro 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Novembro 2013 HIMYM Parti-me a rir quando o Marshal diz "You listen to my song now..." e começa a dar: AND I WOULD WALK 500 MILES, AND I WOULD WALK 500 MORE JUST TO BE THE MAN WHO WALKED A THOUSAND MILES TO FALL DOWN AT YOUR DOOR :lol: :prayer: :prayer: Opa, estas duas últimas cenas :heart: Aquele discurso e depois BAM! Will you marry me? Mas sim, concordo que devia ter sido lá mais para a frente. Até mesmo na mid-season finale. Criava-se mais laço. E aqueles c*ralhos encaixam tão bem juntos. Até mete nojo :lol: Quando falas nos c*ralhos estás a falar do Ted e da mãe certo? É que eu estou na dúvida entre eles e o Barney+Robin. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Novembro 2013 Quando falas nos c*ralhos estás a falar do Ted e da mãe certo? É que eu estou na dúvida entre eles e o Barney+Robin. HIMYM Sim, estou a falar do Ted e da mãe. Os outros, para quem via Friends, é estilo aquele período em que o Joey esteve com a Rachel. Com a diferença que estes vão-se casar. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Novembro 2013 #savetheday Falta pouco! Poderá ser o acontecimento do século :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Novembro 2013 HIMYM Sim, estou a falar do Ted e da mãe. Os outros, para quem via Friends, é estilo aquele período em que o Joey esteve com a Rachel. Com a diferença que estes vão-se casar. Pois, bem me parecia. Eu por acaso gosto muito do Ted e da mãe. Fiquei mesmo feliz por eles terem escolhido uma não feia mas parecida com ele! Do género dele. E não uma muito gira mas desinteressante. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 7 Novembro 2013 Até para o ano Sunny :adeus: melhor season desde há muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Novembro 2013 Sleepy Hollow :prayer: Estou a gostar imenso. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Acabei a 1º temporada de SFU. Gostei mas estava a espera de melhor, espero que a qualidade aumente daqui para a frente. Até para o ano Sunny :adeus: melhor season desde há muito tempo É um crime fazerem apenas 10 eps por temporada. Para mim foi a melhor season desde a 5º. Editado 7 Novembro 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Novembro 2013 Arrow :prayer: grande grande episódio. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Novembro 2013 Acabei a 4º temporada de BB e jazus :prayer: Agora com a 5ª nem dormes. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Novembro 2013 f*dasse como é que não comecei a ver AHS mais cedo? Estou a adorar! Falta-me acabar de ver isto e BB. Portanto não vou ficar sem séries para ver por um bom bocad. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Novembro 2013 A segunda temporada de The Newsroom é muito boa. Gostei de terem uma plot particular para toda a temporada e não se terem limitado a fazer apanhados dos eventos que aconteceram naquele espaço de tempo. E a season final conseguiu fechar quase tudo. Muito bem feito e escrito. Vi também Homeland desta semana e foi muito bom. Parece que nunca perde qualidade Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 7 Novembro 2013 Acabei a 1º temporada de SFU. Gostei mas estava a espera de melhor, espero que a qualidade aumente daqui para a frente. É um crime fazerem apenas 10 eps por temporada. Para mim foi a melhor season desde a 5º. São praticamente 2 meses de eps com 20min, sabe mesmo a pouco.. mas é melhor que nada. E sim, também acho que foi a melhor desde a 5a, ou talvez até a 4a. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Novembro 2013 Maltinha, quando por acaso mencionarem alguma coisa de Friends (e não só, claro) a falar sobre outra série... pf avisem 1º, sff :/ oh que crl Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 7 Novembro 2013 Quem ainda não viu Friends e anda a ver outras séries merece ser spoilado.. just saying :- Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Novembro 2013 Acabei a 1º temporada de SFU. Gostei mas estava a espera de melhor, espero que a qualidade aumente daqui para a frente. Eu também não gostei muito da primeira temporada, valeu pelo últimos 3/4 episódios. Já vi uns 6 da segunda temporada e melhorou um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Apeteceu-me rever as cenas deste gajo, e epá, das personagens mais hilariantes da série :lol: :prayer: Editado 7 Novembro 2013 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Novembro 2013 Vim só dizer que Newsroom é a minha nova série favorita e ainda só vi quatro episódios. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Novembro 2013 Até para o ano Sunny :adeus: melhor season desde há muito tempo FDS já acabou????? :( porra estamos em novembro, isso não se faz e já estou a ver que andámos a fazer overselling a SFU, o pessoal já fica desiludido e tudo! Compartilhar este post Link para o post