PeteThaAlcino Publicado 11 Novembro 2013 Arrow ou Homeland? Homeland Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 11 Novembro 2013 (editado) OUAT continuou bem. Mas notou-se que foi um episódio mais de preparação Mas achei a luta Neal-Hook mesmo estúpida :facepalm: Foi bom voltarem a introduzir a Wendy e gostei de saber mais detalhes sobre as sombras. Onde estará a do Rumple? Editado 11 Novembro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Novembro 2013 Acabei agora de ver o 1º episódio de Arrow. Até gostei da história. O Tommy parece o Passos Coelho :lol: Esta noite devo ver o 1º de Homeland para me decidir. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Novembro 2013 Vê as duas, valem bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Novembro 2013 Acabei agora de ver o 1º episódio de Arrow. Até gostei da história. O Tommy parece o Passos Coelho :lol: Esta noite devo ver o 1º de Homeland para me decidir. Fdx, agora que disseste isso, pensei na cara do Tommy e realmente tem as sua parecenças :lol: E é como te dizem, vê as duas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Novembro 2013 f*da-se Homeland não é bom. É muito bom ! Que qualidade. Das melhores séries que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Novembro 2013 O episódio de TWD foi muito bom. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Novembro 2013 O ep de TWD foi razoavelmente bom, melhor que os anteriores mas nada de especial Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Novembro 2013 Twd Nao gostei especialmente do ep, preferi o anterior valeu pelo carl q ta a ficar das minhas personagens favoritas. O Hershel parece q ja teve o "click" de mudança vamos ver se isso o salva ou ainda o empurra mais pa valeta, continuo a achar q so vao sair dali qdo ele morrer. E ja começavam a falar sobre a cena da radio crlo! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 12 Novembro 2013 Tambem não achei assim nada especial o episodio de TWD Valeu pelo final, pelo Carl e por isto Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Novembro 2013 Foi bom o episódio de TWD. Melhor que os anteriores. Homeland, continua a um nível muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 12 Novembro 2013 Não gostei muito de TWD. Quer dizer, para chegarem à Univ que tinha os medicamentos foi um instantinho. Para regressarem, já vai com 2 eps :lol: E afinal é o Governador que anda a envenená-los certo? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Novembro 2013 Porra, po diabo que os leve mais aquele final de HIMYM :heart: :cry: Ai a Mãe :prayer: Gaja mais perfeita para isto :heart: Curti tanto como eles ligaram o episódio até à formação do The Robin.. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Novembro 2013 O final do 4º episódio de Newsroom, deus ma livre. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Não gostei muito de TWD. Quer dizer, para chegarem à Univ que tinha os medicamentos foi um instantinho. Para regressarem, já vai com 2 eps :lol: E afinal é o Governador que anda a envenená-los certo? TWD como assim? Penso que do que se passou até agora, o que o Governador pode ter feito foi mandar os ratos para junto da cerca. Aquilo, creio ser mesmo um surto de uma gripe manhosa, não? Editado 12 Novembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Arrow Ele na 1ª temporada estava sob suspeita tendo sido "preso" e tudo. Quando estava em prisao domiciliaria o Diggle "fez" de Arrow fazendo com que as suspeitas sobre ele tenhma desaparecido. Exato, exato. Já me estou a lembrar disso, obrigado. Depois de tanto tempo e com tantas dicas, um detetive mais inteligente/atento se calhar ligava os pontos e punha reservas quanto a esse álibi, pensaria em formas como poderia ter sido criado... mas tudo bem, não pego mais nisso, assim sendo HIMYM Por acaso não desgostei nada do episódio, foi muito bem construído. Pode ser que sempre aconteça a tal cena que alguém daqui tinha dito, irem mostrando como é que cada um do grupo a conheceu até chegar ao Ted TWD Eu curti muito ver o episódio, foi sempre em alto ritmo... mas não acrescentou nada de especial. Aquilo foi praticamente tudo irrelevante para a história em si. O que tinham deixado em suspense do ep anterior... nada, nickles. Já vi o ep ontem, provavelmente estou-me a esquecer de cenas, mas pelo menos a reação do Daryl à saída da Caroline e a cena da rádio tinha de já ter sido neste lol, andam a adiar, f*da-se... só valeu para cimentar ali a personagem do Hershel e do Carl, para além do aguardado regresso do maluquinho; de resto, meh. apesar de ter sido altamente, como disse, tava sempre com o coração nas mãos Editado 12 Novembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Novembro 2013 Saiu HIMYM hoje? Porra, não apareceu nada na app do tvcountdown e tava a pensar que não. :\ E TBBT, saiu sexta? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Novembro 2013 HIMYM OUTRA VEZ ARROZ? f*da-SE! A mãe do Ted, godlike! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Novembro 2013 Saiu HIMYM hoje? Porra, não apareceu nada na app do tvcountdown e tava a pensar que não. :\ E TBBT, saiu sexta? Saiu. Gostei de himym. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Novembro 2013 Isto é impressionante, estava a fazer zapping , passo pela FOX Life e está o Jason Street numa série qualquer, depois chego ao AXN e está o Luke Caffrey em CSI. Já ontem tinha acontecido ver o Vince Howard numa série qualquer enquanto fazia zapping :lol: FNL :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Novembro 2013 Saiu. Gostei de himym. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Novembro 2013 (editado) HIMYM foi muito bom. Gostei! E adoro a mãe :heart: Editado 13 Novembro 2013 por Nicolas Gaitan Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Novembro 2013 Já me decidi, dois episódios bastaram para me convencer. Homeland. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Novembro 2013 Pensei que tivesse tudo dito mal do episódio de HIMYM por ter pouca piada e aquela coisa toda. Vá lá, não fui o único a gostar. Compartilhar este post Link para o post