Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

OUAT continuou bem. Mas notou-se que foi um episódio mais de preparação

Mas achei a luta Neal-Hook mesmo estúpida :facepalm:

Foi bom voltarem a introduzir a Wendy e gostei de saber mais detalhes sobre as sombras. Onde estará a do Rumple?

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o 1º episódio de Arrow. Até gostei da história.

O Tommy parece o Passos Coelho :lol:

Esta noite devo ver o 1º de Homeland para me decidir.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Acabei agora de ver o 1º episódio de Arrow. Até gostei da história.

O Tommy parece o Passos Coelho :lol:

Esta noite devo ver o 1º de Homeland para me decidir.

Fdx, agora que disseste isso, pensei na cara do Tommy e realmente tem as sua parecenças :lol:

E é como te dizem, vê as duas.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Homeland não é bom. É muito bom ! Que qualidade.

Das melhores séries que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Twd

Nao gostei especialmente do ep, preferi o anterior

valeu pelo carl q ta a ficar das minhas personagens favoritas.

O Hershel parece q ja teve o "click" de mudança vamos ver se isso o salva ou ainda o empurra mais pa valeta, continuo a achar q so vao sair dali qdo ele morrer.

E ja começavam a falar sobre a cena da radio crlo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem não achei assim nada especial o episodio de TWD

Valeu pelo final, pelo Carl e por isto

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom o episódio de TWD. Melhor que os anteriores.

Homeland, continua a um nível muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito de TWD.

Quer dizer, para chegarem à Univ que tinha os medicamentos foi um instantinho. Para regressarem, já vai com 2 eps :lol:

E afinal é o Governador que anda a envenená-los certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, po diabo que os leve mais aquele final de HIMYM :heart: :cry:

Ai a Mãe :prayer: Gaja mais perfeita para isto :heart: Curti tanto como eles ligaram o episódio até à formação do The Robin.. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não gostei muito de TWD.

Quer dizer, para chegarem à Univ que tinha os medicamentos foi um instantinho. Para regressarem, já vai com 2 eps :lol:

E afinal é o Governador que anda a envenená-los certo?

TWD

como assim? Penso que do que se passou até agora, o que o Governador pode ter feito foi mandar os ratos para junto da cerca. Aquilo, creio ser mesmo um surto de uma gripe manhosa, não?

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Arrow

Ele na 1ª temporada estava sob suspeita tendo sido "preso" e tudo. Quando estava em prisao domiciliaria o Diggle "fez" de Arrow fazendo com que as suspeitas sobre ele tenhma desaparecido.

Exato, exato. Já me estou a lembrar disso, obrigado.

Depois de tanto tempo e com tantas dicas, um detetive mais inteligente/atento se calhar ligava os pontos e punha reservas quanto a esse álibi, pensaria em formas como poderia ter sido criado... mas tudo bem, não pego mais nisso, assim sendo

HIMYM

Por acaso não desgostei nada do episódio, foi muito bem construído. Pode ser que sempre aconteça a tal cena que alguém daqui tinha dito, irem mostrando como é que cada um do grupo a conheceu até chegar ao Ted

TWD

Eu curti muito ver o episódio, foi sempre em alto ritmo... mas não acrescentou nada de especial. Aquilo foi praticamente tudo irrelevante para a história em si. O que tinham deixado em suspense do ep anterior... nada, nickles. Já vi o ep ontem, provavelmente estou-me a esquecer de cenas, mas pelo menos a reação do Daryl à saída da Caroline e a cena da rádio tinha de já ter sido neste lol, andam a adiar, f*da-se...

só valeu para cimentar ali a personagem do Hershel e do Carl, para além do aguardado regresso do maluquinho; de resto, meh. apesar de ter sido altamente, como disse, tava sempre com o coração nas mãos

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu HIMYM hoje? Porra, não apareceu nada na app do tvcountdown e tava a pensar que não. :\ E TBBT, saiu sexta?

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu HIMYM hoje? Porra, não apareceu nada na app do tvcountdown e tava a pensar que não. :\ E TBBT, saiu sexta?

Saiu.

Gostei de himym.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Isto é impressionante, estava a fazer zapping , passo pela FOX Life e está o Jason Street numa série qualquer, depois chego ao AXN e está o Luke Caffrey em CSI. Já ontem tinha acontecido ver o Vince Howard numa série qualquer enquanto fazia zapping :lol:

FNL :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM foi muito bom. Gostei!

E adoro a mãe :heart:

Editado por Nicolas Gaitan

Compartilhar este post

Link para o post

Já me decidi, dois episódios bastaram para me convencer.

Homeland. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que tivesse tudo dito mal do episódio de HIMYM por ter pouca piada e aquela coisa toda. Vá lá, não fui o único a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...