Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Almost Human alguém já viu?

Não, mas estou interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

HomeFuckingland

Já só estão mesmo a nos f*der a cabeça :lol:

Mesmo, a cena final foi qualquer coisa!

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

sneak peek

pela sneak peek do próximo episódio o count vertigo fugiu da prisão. já são 3 a fugir se não me engano.

Será que o Ra's Al Ghul esteve a convencer o Malcolm este anos, para libertar certos criminosos da prisão para lançar o caos em Starling City?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, que penteado é aquele?

Vê o resto da season que vais perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou viciadão em Homeland também. Grandíssima série.

bzN7Gma.png

Vi-me completamente nesta cena do último episódio da 2ª season, até agora grande interpretação do Mandy Patinkin e Rupert Friend. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

CRL sons of anarchy :prayer:

p*ta de episódio!!!!

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

A série subiu de nível nos 2 últimos episódios, ao deixar de lado as lamechices da Dana e centrar-se de novo nos meandros da CIA. Agora a última cena do último episódio, pqp. O Saul esta temporada tem sido uma caixinha de surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

o outro gajo de certeza que tem o soro dos super poderes lá do submarino. e grande twist no fim, não tava a espera (mas foram dois twists duma vez achei demasiado)

Compartilhar este post

Link para o post

Cena do 50th.

Boas notícias. Ao que parece não vamos ter a Rose (yeahhhhhh) mas vamos ter o Bad Wolf. Moffat :handclap:

EDIT

Joke. Tennant :lol:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

DOIS DIAS, NANAS! DOIS! AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH

Compartilhar este post

Link para o post

DOIS DIAS, NANAS! DOIS! AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH

ERMAHGERD

Modern Family :lol:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Arrow

o outro gajo de certeza que tem o soro dos super poderes lá do submarino. e grande twist no fim, não tava a espera (mas foram dois twists duma vez achei demasiado)

true.

e cada vez me cheira mais que o Oliver e a Felicity vão ter um caso. Já tinha sido dada essa impressão na Rússia, hoje praticamente confirmou

eu gostei muito dos twists, fiquei parvo quando vi a flecha e aparece o gajo... mas por acaso já tava à espera que dissesse que era o pai de um deles

a história da ilha tb foi engraçada. O Oliver ter puxado a Sarah do grupo... não sei, acho que vai-se estar sempre a desconfiar que ela os traia eventualmente. confia mesmo no cientista maluco

e vai ser fdd se/quando a Shado e Slade morrerem :(

Compartilhar este post

Link para o post

the newsroom é muito bom, estou a meio da 2ª temporada e a coisa está bastante interessante.

vi o 1º episódio de Almost Human e tb gostei. Parece uma mistura de robocop (carros, algumas partes da cidade, gangs), blade runner (influências orientais na cidade e locais para comer), I Robot (uso de robôs) e Minority Report (alguma tecnologia)

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Conan ontem foi com o Ron Burgundy (Will Ferrell - Anchorman). épico, há episódios do Conan que me fazem rir em 40 min o que normalmente rio durante uma semana

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...