depina Publicado 16 Novembro 2013 Arrow :prayer: Oliver :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Novembro 2013 TWD Quando o grupo do Daryl ia a caminho da Universidade apanharam um sinal de rádio no carro pouco antes de encontrarem a multidão de walkers TWD Nao me admirava nada que fosse alguma coisa relacionada com o Governador Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Novembro 2013 Estou a pensar ver Skins :mrgreen: Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 17 Novembro 2013 Estou a pensar ver Skins :mrgreen: Vale a pena? As primeiras 4 seasons valem muito a pena Compartilhar este post Link para o post
Kane Publicado 17 Novembro 2013 Parece que a CBS encomendou mesmo um episódio piloto de How I Met Your Dad.. Era fixe. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Novembro 2013 HIMYM está interessante e evoluiu de forma considerável dentro do género do drama, mas a série deixou de ser uma comédia e a laughing track de fundo passou a ser totalmente desadequada, quase constrangedora. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Novembro 2013 Arrow S2E6 Quem diria que o Dig e o Pistoleiro iriam trabalhar juntos :mrgreen: Em que dia de semana sai o episódio ? :) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Novembro 2013 Arrow S2E6 Quem diria que o Dig e o Pistoleiro iriam trabalhar juntos :mrgreen: Em que dia de semana sai o episódio ? :) Quintas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Novembro 2013 Final alternativo da 5a season de Breaking Bad Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Oliver Queen ou Roy Harper :heart: Tanto faz 8) Editado 17 Novembro 2013 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2013 http://entertainment.time.com/2013/11/16/cbs-greenlights-how-i-met-your-mother-spinoff/ Não passa da 1ª season, para não dizer do pilot Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Novembro 2013 lol Vamos ver se consegue ser pior que a do Joey Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Novembro 2013 Situação win win para os haters. Se for má, "I told you so", se for boa "Até o spinoff consegue ser melhor que HIMYM" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 17 Novembro 2013 Tou mesmo a ver que vou chegar ao fim dos Sopranos a dizer que é melhor que BB ! Gandolfini e Steven Van Zandt :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Tou mesmo a ver que vou chegar ao fim dos Sopranos a dizer que é melhor que BB ! Gandolfini e Steven Van Zandt :prayer: não esquecer o grande Paulie que é só das melhores personagens da sempre. Editado 17 Novembro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 17 Novembro 2013 não esquecer o grande Paulie que é só das melhores personagens da sempre. True, mas as caras que o Silvio faz são brutais ... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Novembro 2013 White Collar está tão bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 18 Novembro 2013 Esta temporada do American Horror Story ta alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Novembro 2013 HomeFuckingland Já só estão mesmo a nos f*der a cabeça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Novembro 2013 (editado) TWD Gostei. Ritmo decente - o necessário para construir bem esta parte da história, pelo menos -, conteúdo novo e que já faltava... sim senhor. Espero é que não prolonguem muito, para mim no máximo no final do próximo ep já tem de estar no momento presente (e e...) Também fico muito curioso para ver o que vai acontecer com as novas personagens. Aquelas duas acho que mais cedo ou mais tarde arrumam para o lado, e sinceramente nem ficaria a sentir muito a falta delas (nem o Governor, acho eu)... já a rapariguita, era engraçado ver esta relação continuar no futuro, o badboy protetor+criança inocente,amável,etc, a única que mexe com o badboy. Trazer alguma luz ao homem... mas não sei, pelo final do ep da semana passada (pode não querer dizer nada, claro), mais rápido me cheira que foram as 3 com os porcos e ele vai-se passar de vez Editado 18 Novembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Novembro 2013 E Mentalist a terminar, penso que já sei quem é o Red John. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Novembro 2013 TWD Gostei. Ritmo decente - o necessário para construir bem esta parte da história, pelo menos -, conteúdo novo e que já faltava... sim senhor. Espero é que não prolonguem muito, para mim no máximo no final do próximo ep já tem de estar no momento presente (e e...) Também fico muito curioso para ver o que vai acontecer com as novas personagens. Aquelas duas acho que mais cedo ou mais tarde arrumam para o lado, e sinceramente nem ficaria a sentir muito a falta delas (nem o Governor, acho eu)... já a rapariguita, era engraçado ver esta relação continuar no futuro, o badboy protetor+criança inocente,amável,etc, a única que mexe com o badboy. Trazer alguma luz ao homem... mas não sei, pelo final do ep da semana passada (pode não querer dizer nada, claro), mais rápido me cheira que foram as 3 com os porcos e ele vai-se passar de vez Tb me parece Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Novembro 2013 White Collar Este último episódio foi mesmo só para encher, a não ser que vá ter ligação para o futuro esperava bem mais. Desde a morte do novo "tutor" do Neal que os episódios baixaram um bocado a qualidade. Ou serei eu que estava com altas expectativas para o que vinha a seguir? Compartilhar este post Link para o post