Longineu Publicado 15 Novembro 2013 Ultimos dois dias a ver a s4 e metade da s5 de Criminal Minds. tão fixe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2013 Sobrenatural anda a arrastar-se tanto desde a sexta season :-| Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Novembro 2013 Saiu um mini-episódio de preparação do aniversário de Doctor Who. Escuso dizer que tem McGann :prayer:Está confirmada a teoria do John Hurt como nono Doctor McGann :prayer: Andei a ver o Luther há pouco tempo, nem me lembrei que ele já tinha sido Doctor :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Novembro 2013 Sobrenatural anda a arrastar-se tanto desde a sexta season :-| Eu mesmo deixei de ver a partir da season 6. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Novembro 2013 a diferença do Oliver Queen de Smallville para o Oliver Queen de Arrow é tanta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Novembro 2013 Sobrenatural anda a arrastar-se tanto desde a sexta season :-| Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Novembro 2013 Arrow S2E6 Nunca pensei ver o Pistoleiro e o Diggle a trabalharem juntos. Continua a um nível muito bom a série :happy: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Novembro 2013 Gostei de Supernatural mas Homeland está qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Novembro 2013 TWD Qual é a cena de rádio de que têm falado? Não me lembro de nada Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Novembro 2013 (editado) TWD Qual é a cena de rádio de que têm falado? Não me lembro de nada TWD Quando o grupo do Daryl ia a caminho da Universidade apanharam um sinal de rádio no carro pouco antes de encontrarem a multidão de walkers Editado 15 Novembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 15 Novembro 2013 Que p*ta de episódio de HIMYM :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Como assim? A nível de qualidade quero eu dizer. A história tem "fundamento". AHS Gostei, a Cordelia com o acidente tornou-se uma personagem muito mais interessante e ainda bem que ressuscitaram a Madison. Não podia morrer tão cedo. O Kyle continuo sem perceber o objetivo da personagem. Editado 15 Novembro 2013 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Novembro 2013 A nível de qualidade quero eu dizer. A história tem "fundamento". AHS Gostei, a Cordelia com o acidente tornou-se uma personagem muito mais interessante e ainda bem que ressuscitaram a Madison. Não podia morrer tão cedo. O Kyle continuo sem perceber o objetivo da personagem. Ah, sim. Eu acho que a falta de personagens 'marcantes' como o Bobby, as Harvelle, o Balthazar, Gabriel, Lucifer, etc, tem a ver com a descida de qualidade. Não é que tenha sido muita, mas pronto. AHS - Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Novembro 2013 TWD Quando o grupo do Daryl ia a caminho da Universidade apanharam um sinal de rádio no carro pouco antes de encontrarem a multidão de walkers Já nem me lembrava disso, tive que ir rever. Acho que só se vai saber mais alguma coisa sobre isso lá para o fim da temporada, ou então quando saírem da prisão, o que até já não deve demorar muito. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 16 Novembro 2013 Final da 1º temporada de Arrow :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 16 Novembro 2013 Comecei a ver Tomorrow People da CW. O gajo da série é primo do Stephen Amell (Oliver Queen). :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 16 Novembro 2013 THE FEZ AND TEN :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Novembro 2013 Nucky :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=nND3a64a8qk Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Zn9Ss9rZMcU THE FEZ AND TEN :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: MY BODY IS READY EDIT: BB Já o tinha aqui há uns tempos para começar a ver e os vossos comentários entusiastas sobre a season finale entusiasmaram-me. Até agora tenho gostado, nada de por ai além, mas acho que cheguei agora à parte boa, que é a parte em que o Walt se começa a soltar e a deixar a persona de traficante vir ao de cima. Posto isto, estou a acabar da segunda temporada e começo a achar que a Skyler está grávida de um elefante, tal é o tempo de gestação :mrgreen: Editado 16 Novembro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Novembro 2013 Parece que a CBS encomendou mesmo um episódio piloto de How I Met Your Dad.. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 16 Novembro 2013 A Sarah Hyland neste novo episódio de Modern Family :blink: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Novembro 2013 não tem a ver com a série mas foi um bom gesto por parte do pessoal de Arrow. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Modern Family foi bacano, mas normal. A única coisa especial do episódio foi a Sarah Hyland :heart: Parks and Recreation foi brutalíssimo, a fazer lembrar os bons velhos tempos :lol: Boa jogada ao fazer com a Leslie perdesse as eleições. Ron brilhante, Tom também (gostei que ele vendesse o Rent a Swag mas que saísse a ganhar). TBBT foi bacano. Mas a sério que ninguém se lembrou de fazer o trocadilhos Lenny (Leonard¨+Penny). Incomodou-me o episódio todo Editado 16 Novembro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Novembro 2013 Modern Family foi bacano, mas normal. A única coisa especial do episódio foi a Sarah Hyland :heart: a piada do pillsbury dough foi genial :lol: Compartilhar este post Link para o post