Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

White Collar

Este último episódio foi mesmo só para encher, a não ser que vá ter ligação para o futuro esperava bem mais.

Desde a morte do novo "tutor" do Neal que os episódios baixaram um bocado a qualidade.

Ou serei eu que estava com altas expectativas para o que vinha a seguir?

:arrow:

Aparentemente o próximo já vai ser melhor. Vai voltar a bibliotecária e o Peter parece desconfiar de alguma coisa que o Neal vai fazer.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

TWD

Gostei. Ritmo decente - o necessário para construir bem esta parte da história, pelo menos -, conteúdo novo e que já faltava... sim senhor. Espero é que não prolonguem muito, para mim no máximo no final do próximo ep já tem de estar no momento presente (e e...)

Também fico muito curioso para ver o que vai acontecer com as novas personagens. Aquelas duas acho que mais cedo ou mais tarde arrumam para o lado, e sinceramente nem ficaria a sentir muito a falta delas (nem o Governor, acho eu)... já a rapariguita, era engraçado ver esta relação continuar no futuro, o badboy protetor+criança inocente,amável,etc, a única que mexe com o badboy. Trazer alguma luz ao homem...

mas não sei, pelo final do ep da semana passada (pode não querer dizer nada, claro), mais rápido me cheira que foram as 3 com os porcos e ele vai-se passar de vez

Pensava que era episódios até ao da semana passada, não sei porquê tinha ideia que esta semana não saía episódio novo :lol: que m*rda, ao menos não li tudo, percebi a tempo que ainda não tinha visto.

Compartilhar este post

Link para o post

O.M.F.G OUAT :prayer: :prayer:

O pai do rumple é o Peter Pan, wtf, omg :prayer: E aquele final, jesus!!! :prayer: Isto tá a ficar awesome, awesome, awesome.

Compartilhar este post

Link para o post

O pai do rumple é o Peter Pan, wtf, omg :prayer: E aquele final, jesus!!! :prayer: Isto tá a ficar awesome, awesome, awesome.

Grande episodio. A revelaçao do Pan, apesar de ja ser uma das suspeitas, foi muito boa.

Agora, será que o Henry vai morrer mesmo? acho pouco provável.

Next on Once Upon a Time : Winnie the Pooh is evil, and he’s actually Charming’s grandfather.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande episodio. A revelaçao do Pan, apesar de ja ser uma das suspeitas, foi muito boa.

Agora, será que o Henry vai morrer mesmo? acho pouco provável.

Next on Once Upon a Time : Winnie the Pooh is evil, and he’s actually Charming’s grandfather.

junta aí o facto do Lobo do Pedro e o Lobo ser o capuchinho vermelho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que brutalidade. Série fabulosa. Incrível. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT :prayer: :prayer:

Lindo lindo lindo

Ainda não é certo mas é perciso ter um grande par de bolas para matar o Henry

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT :prayer: :prayer:

Lindo lindo lindo

Ainda não é certo mas é perciso ter um grande par de bolas para matar o Henry

Eles arranjam uma maneira para ele voltar a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

E Mentalist a terminar, penso que já sei quem é o Red John.

Quem achas que é?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pensava que era episódios até ao da semana passada, não sei porquê tinha ideia que esta semana não saía episódio novo :lol: que m*rda, ao menos não li tudo, percebi a tempo que ainda não tinha visto.

:goodman: é fdd, sry!

_

é estúpido, mas deve ter sido das cenas em que mais me ri :lol: :lol:

5 temporadas depois e continua a um nível brutal. grande série

Compartilhar este post

Link para o post

Quem achas que é?

Vou colocar em spoiler pelo sim pelo não e desenvolver.

Durante muito tempo pensava que não era só uma pessoa, achava que eram muitos, uma organização, onde o chefe era denominado de Red John e se encobriam uns aos outros. Recentemente vimos que não era isso, a organização de facto existe, mas é uma como em outros plots, uma máfia, que por si alberga o Red John que também é membro.

Apesar de haver o detalhe de que o Red John tem medo das alturas e esse gajo ter provado o contrário, para mim é o McAllister. Pela promo do próximo episódio parece ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar em spoiler pelo sim pelo não e desenvolver.

Durante muito tempo pensava que não era só uma pessoa, achava que eram muitos, uma organização, onde o chefe era denominado de Red John e se encobriam uns aos outros. Recentemente vimos que não era isso, a organização de facto existe, mas é uma como em outros plots, uma máfia, que por si alberga o Red John que também é membro.

Apesar de haver o detalhe de que o Red John tem medo das alturas e esse gajo ter provado o contrário, para mim é o McAllister. Pela promo do próximo episódio parece ele.

The Mentalist

Eu não vi o promo do próximo episódio mas depois de ver o teu comentário anterior, também fiquei com a ideia no McAllister, e esse detalhe da altura, acho que muito provavelmente conseguiu enganar a amiga do Jane. E foi o único dos três encostados à parede que não sobreviveu, pelo menos que se saiba.

No inicio pensei que o Red John existisse a solo e a organização se tivesse baseado nele, sendo seguidores mas que ele não fizesse parte.

Fiquei com pena que a organização Blake seja apenas para troca de influência/favores e nada mais "transcendente" como, acontece na "sociedade" do Stiles, com rituais manhosos.

Editado por Tugax.

Compartilhar este post

Link para o post

The Mentalist

Eu não vi o promo do próximo episódio mas depois de ver o teu comentário anterior, também fiquei com a ideia no McAllister, e esse detalhe da altura, acho que muito provavelmente conseguiu enganar a amiga do Jane. E foi o único dos três encostados à parede que não sobreviveu, pelo menos que se saiba.

No inicio pensei que o Red John existisse a solo e a organização se tivesse baseado nele, sendo seguidores mas que ele não fizesse parte.

Fiquei com pena que a organização Blake seja apenas para troca de influência/favores e nada mais "transcendente" como, acontece na "sociedade" do Stiles, com rituais manhosos.

Ainda sobre isso:

Supostamente isto prova alguma coisa, mas não me lembro da primeira imagem http://p1311.hizliresim.com/1h/l/unkzs.jpg e o que representa.

Ao mesmo tempo acho que não seria ninguém da lista dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre isso:

Supostamente isto prova alguma coisa, mas não me lembro da primeira imagem http://p1311.hizliresim.com/1h/l/unkzs.jpg e o que representa.

Ao mesmo tempo acho que não seria ninguém da lista dele.

Pois, essa ideia da lista também a tive :mrgreen: Mas parece que o produtor disse que o Red John era mesma um daqueles.

Também não sei de que cena é essa primeira imagem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Gostei. Ritmo decente - o necessário para construir bem esta parte da história, pelo menos -, conteúdo novo e que já faltava... sim senhor. Espero é que não prolonguem muito, para mim no máximo no final do próximo ep já tem de estar no momento presente (e e...)

Também fico muito curioso para ver o que vai acontecer com as novas personagens. Aquelas duas acho que mais cedo ou mais tarde arrumam para o lado, e sinceramente nem ficaria a sentir muito a falta delas (nem o Governor, acho eu)... já a rapariguita, era engraçado ver esta relação continuar no futuro, o badboy protetor+criança inocente,amável,etc, a única que mexe com o badboy. Trazer alguma luz ao homem...

mas não sei, pelo final do ep da semana passada (pode não querer dizer nada, claro), mais rápido me cheira que foram as 3 com os porcos e ele vai-se passar de vez

plot twist

o outro boy a quem o rick deu o relogio virou zombie e vai matar as 3 gajas o governador reconhece o relogio e vai vingar-se!

:lol: foi um ep giro, o governador é o maior garanhao da serie, mas tao a adiar demasiado a reaçao do daryl e a investigaçao da radio (se calhar so acontece no fim e vai ser o argumento da 5 serie :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, essa ideia da lista também a tive :mrgreen: Mas parece que o produtor disse que o Red John era mesma um daqueles.

Também não sei de que cena é essa primeira imagem :lol:

Já li que o Red John é o Jane

Compartilhar este post

Link para o post

Argh. Mais um episódio fraco de HIMYM, e o preview do próximo ainda é pior! 10 episódios nesta temporada e conteúdo zero!

Compartilhar este post

Link para o post

Já li que o Red John é o Jane

Eu também mas não acho que seja possível senão a série não fazia sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Argh. Mais um episódio fraco de HIMYM, e o preview do próximo ainda é pior! 10 episódios nesta temporada e conteúdo zero!

Deves andar a ver outra série só pode :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se Revenge vai ter 4ª temporada? Ou se a 3ª é a última. Espero bem que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Maggie no inicio da 2ª temporada de Newsroom...

u mad?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...