Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Foi assim tão mau? :-|

Aconselho vivamente a saltares este episódio. Não perdes rumo nenhum da história. E, pelo preview, o próximo vai pelo mesmo caminho.

Estou a ressacar pelo o próximo episódio de OUAT.

Nanas, convertemos um pá! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

himym nem foi mau

foi péssimo

e já não é de agora

que está em decréscimo

Eu até agora gostei de todos os episódios desta nova temporada.

Aconselho vivamente a saltares este episódio. Não perdes rumo nenhum da história. E, pelo preview, o próximo vai pelo mesmo caminho.

que m*rda.

Já estou a acabar a 3ºtemporada de BB. Estou a tentar ver pouco de uma vez. Não quero ficar sem BB :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho-te a ir a um psicólogo...deves andar deprimido...

HIMYM anda uma m*rda, e um gajo só vê aquilo para ver como acabou a cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. Mas este último roçou o cúmulo do ridículo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este episódio de HIMYM deve ter sido o pior episódio que vi de uma série...

Compartilhar este post

Link para o post

para ficar perfeito era levarmos com um Thank you Linus na cara. E a música do bang bang bangity bang.

Compartilhar este post

Link para o post

para ficar perfeito era levarmos com um Thank you Linus na cara. E a música do bang bang bangity bang.

Não levámos com isso mas levámos com o início do Marshal vs the Machine. Foi o único momento que soltei um sorriso mas só porque ainda ontem me lembrei dessa música.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Já não bastava ter sobrevivido ao ataque de 30mil zombies, como agora o rambo reencarnou na pele do governador....Está cada vez melhor esta série.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Já não bastava ter sobrevivido ao ataque de 30mil zombies, como agora o rambo reencarnou na pele do governador....Está cada vez melhor esta série.

Não será assim que está na bd? Nunca li, só pergunto

E quanto a HIMYM, ainda não vi mas pelas vossas reacções fiquei ainda com mais curiosidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não será assim que está na bd? Nunca li, só pergunto

E quanto a HIMYM, ainda não vi mas pelas vossas reacções fiquei ainda com mais curiosidade :lol:

TWD - Spoilers BD

A grande diferença do Governado da TV para BD é que por esta altura o Governador já tinha sido morto por uma habitante de Woodbury depois de ter criado um banho de sangue colossal na batalha da prisão e atirado aos zombies.

Mas sim, o gajo é um lunático do crl na BD que aguenta muita porra. Leva tiros, perde o olho, um braço e o krl

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

TWD - Spoilers BD

A grande diferença do Governado da TV para BD é que por esta altura o Governador já tinha sido morto por uma habitante de Woodbury depois de ter criado um banho de sangue colossal na batalha da prisão e atirado aos zombies.

Mas sim, o gajo é um lunático do crl na BD que aguenta muita porra. Leva tiros, perde o olho, um braço e o krl

E as pernas também acho eu, só me lembro que o gajo quando morre é tipo só tronco e cabeça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

era motivo para me mandar do rés do chão

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho piada que já há anos que toda gente diz mal de HIMYM, mas no entanto continuamos todos a ver lol

Eu até nem desgostei do ep. Não foi grande coisa, mas ao menos foi diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx PoI .. parem com isso. e só vi 4 min. :mrgreen:

Eu desisti de How i met tua tia.. já não vejo desde a season passada .. aquilo já se sabe a mãe ?

Compartilhar este post

Link para o post

fdx PoI .. parem com isso. e só vi 4 min. :mrgreen:

Eu desisti de How i met tua tia.. já não vejo desde a season passada .. aquilo já se sabe a mãe ?

Ja. Mas axo que o Ted ainda não a conheçeu. Ainda não vi o último ep.

Compartilhar este post

Link para o post

nem sabia q existia uma BD de Walking Dead :lol:

btw o preview do ep 8 ta um lol :lol:

btw

TWD Season 2

No ultimo episodio, ultima cena aquele edificio enorme que aparece, é a prisao ou woodburry?

Na altura pareceu-me uma especie de templo onde tinham os monges com espadas q passeavam os mortos :lol:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É a prisa!

Eu curtia ver a cara dos actores do Walking Dead ao lerem o guião.

Então este ex-braço direito do Governador.

"Ora bem, tu apareces e salvas o gajo e depois no episódio a seguir tu apanhas uma narsa e morres.

Pronto, passa bem.

Até qualquer dia.

Ou os outros.

"Pah tu apareces em grande e tal, tens bué protagonismo e depois levas um headshot do nada.

Depois levanta o teu cheque á saida do estudio"

"olha tu apareces, um gajo usa o teu carro porque é o mais potente, comes a loira (mas não a chegas a beijar sequer) e morres no mesmo episodio a pala de um preto bebado e burro.

Kthnxbye"

Ps. Achei aquele raide ao acampamento bué forçado. E acho um pouco lame, como ele se metem nos sitios bué rapido. Parece que ta tudo ali no mesmo bairro.

Ps1. que m*rda de estrada é aquela que forma areia / lama movediça? e por causa disso volta para trás e já não baza? crl, ao menos punham uma ponte fdda ou assim..

Compartilhar este post

Link para o post

ya imagino o que o governador tava a pensar

"ora bem vamos la bazar pq isto ta a ficar perigoso pq tao a fazer raids pelos acampamentos"

encontra zombies no caminho

"bem ja q tao aqui zombies, vamos maze voltar pa tras matamos os 2 gajos mais amigaveis para mim e deixo o que me anda a mandar bocas e nao me quer no acampamento desde o dia em q me viu"

:lol: :lol:

e o melhor é q depois a estrada de zombies nao o impede de ir ter a prisao

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Os da prisão com problemas em encontrar comida e combustivel.

Os outros:

"We gotta a fucking tank!"

"- Ah e tal matei o teu irmão, mas blablablabla.

- Ok. Vou voltar a fumar e ser o teu best friend. Afinal de contas, nunca curti de ti"

Compartilhar este post

Link para o post

Family guy

o novo c..o

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, eu por acaso nem sigo regularmente a série nem me chateio com isso, mas os meios de comunicação deveriam ter bom senso e cuidado com o que noticiam. Deparei com uma "notícia" no site de um jornal português onde o título era um enorme spoiler sobre Family Guy; isto não se faz. Há quem siga a série e isto estraga totalmente a experiência. Ainda por cima um episódio que ainda não foi emitido em Portugal, nem editado em DVD, logo a única forma de o visionar é "sacando-o" ilegalmente da net...

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi, a muitas milhas de distância, o melhor episódio de Blacklist.

O Spader é um figurão do crl, aquele discurso dele, pele de galinha. Só me desagrada a falta de verticalidade na cara, o homem fala sempre com a cara enviesada. E não é só desta série.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...