Longineu Publicado 28 Novembro 2013 Blacklist foi brutalissimo, f*da-se. Cada vez gosto mais do Spader. Que actor :prayer: Supernatural :lol: Dean e a sua deusa da Casa Erotica. :lol: Ele a falar espanhol :lol: :lol: ri me muito com este ep. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Eu até agora gostei de todos os episódios desta nova temporada.que m*rda. HIMYM. x2. Com excepção a este último. Estão a fazer referências a coisas que decorreram ao longo das anteriores 8 temporadas e estou a adorar isso. Consigo apanhar e lembrar-me sempre do que era/aconteceu e dá para recordar os bons momentos que a série já viveu. EDIT: TBBT :lol: :prayer: O que eu ri à conta deste episódio, já o vi outra vez e tudo :lol: Editado 28 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Novembro 2013 Eu vi o episódio de HIMYM agora e não foi tão mau quanto pintam. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Novembro 2013 HIMYM. x2. Com excepção a este último. Estão a fazer referências a coisas que decorreram ao longo das anteriores 8 temporadas e estou a adorar isso. Consigo apanhar e lembrar-me sempre do que era/aconteceu e dá para recordar os bons momentos que a série já viveu. EDIT: TBBT :lol: :prayer: O que eu ri à conta deste episódio, já o vi outra vez e tudo :lol: Não sai só hoje à noite? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Novembro 2013 Não sai só hoje à noite? Deve estar a fazer referência ao da semana passada, até porque esta semana não sai. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Novembro 2013 fdx PoI .. parem com isso. e só vi 4 min. :mrgreen: PoI, E10: Já que decidiram matar a Carter, ao menos, o funeral foi ao som de Hurt do Cash :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Novembro 2013 Vi agora Blacklist, muito bom! Assim sim. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Novembro 2013 HIMYM deu para rir do episódio, não com o episódio. Person of Interest foi brutal, novamente. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Novembro 2013 alguém já viu isto? tem dado na discovery e é brutalíssimo United States of Television - America in Primetime Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 28 Novembro 2013 Family Guy O Stewie vai ressuscitar o Brian no Episódio de 16 de Dezembro. A descrição do episódio diz que o Stewie vai fazer um plano para conseguir aquilo que mais quer e além disso nos próximos episódios que já estão a ser produzidos o Brian aparece em muitos deles. Espero estar certo, porque Family Guy sem Brian e Stewie é uma bosta. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Novembro 2013 TBBT (S07E09), genial :prayer: :lol: Não me ria tanto num episódio deles há bastante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 29 Novembro 2013 Eu vi o episódio de HIMYM agora e não foi tão mau quanto pintam. Vindo de quem gostou dos episódios todos desta temporada não surpreende... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Novembro 2013 Vi agora o 9º de Homeland, estou a adorar esta 3ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Novembro 2013 (editado) TBBT (S07E09), genial :prayer: :lol: Não me ria tanto num episódio deles há bastante :lol: x2 :lol: e o sheldon bebado omg que riso :lol: Editado 29 Novembro 2013 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Novembro 2013 HIMYM está tão mau que os gajos da Fox nem se preocupam em emitir um episódio por semana, vai corrido a maratona no dia 25 Dezembro e 1 Janeiro. http://fox.canais-fox.pt/artigos/estreia-9-e-ultima-temporada-de-foi-assim-que-aconteceu-em-maratona Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Novembro 2013 Family Guy O Stewie vai ressuscitar o Brian no Episódio de 16 de Dezembro. A descrição do episódio diz que o Stewie vai fazer um plano para conseguir aquilo que mais quer e além disso nos próximos episódios que já estão a ser produzidos o Brian aparece em muitos deles. Espero estar certo, porque Family Guy sem Brian e Stewie é uma bosta. Hope so. Não curti puto do Vinny. A matarem alguém que seja a Trisha Takinawa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Novembro 2013 Blacklist foi brutalissimo, f*da-se. Cada vez gosto mais do Spader. Que actor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Novembro 2013 Ontem apanhei no MOV a série Black Mirror e pqp, aquilo é uma Twilight Zone em esteróides. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Novembro 2013 Person of Interest.. :handclap: Que começo arrebatador! Blacklist também foi interessante, tou para ver como vai desenrolar dali. Não acho que o Red se vá deixar ficar :confuso: TBBT - Sheldon :prayer: TWD- Boring. Já começa a ser habitual. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Novembro 2013 HIMYM está tão mau que os gajos da Fox nem se preocupam em emitir um episódio por semana, vai corrido a maratona no dia 25 Dezembro e 1 Janeiro. http://fox.canais-fox.pt/artigos/estreia-9-e-ultima-temporada-de-foi-assim-que-aconteceu-em-maratona Ja na 8a e na 7a fizeram isso Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Novembro 2013 Vindo de quem gostou dos episódios todos desta temporada não surpreende... :lol: Até porque fui o único a gostar dos episódios desta temporada trolol tenho mesmo mau gosto. Isto quando uma coisa pega moda, uish.. Este episódio foi fraco?Foi, muito. Mas também não foi horrível. Mas pronto, HIMYM é mesmo m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Novembro 2013 Homeland está num nivel assombroso. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Novembro 2013 Homeland - Final da segunda temporada Há tantas perguntas no ar para a terceira temporada! Cheira me que o Saul vai estar por detrás de tudo. E pronto, mais dois ou três dias para me meter a par da terceira temporada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post