Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Twd

Pqp ja tinha saudades de um ep assim sempre com o "coraçao na boca".

A morte do Hershel foi brutal :prayer: denunciada tho mas era necessaria para eles abandonarem a prisao imo.

O Daryl sempre o mesmo beast ate tenho ereçoes, nao gostei de forma como a Micchone demorou seculos a entrar na luta, nao gostei como os gajos passaram todos pelo sitio onde o Rick estava e nem confirmaram, nao gostei da forma como o autocarro partiu como se o Glen o permitisse mas ok, nao gostei q logo na altura em q os gajos vao ameaçar a prisao nao estivesse la nenhum walker como é costume tarem às duzias, temi q o rick morresse qdo o outro o tava a esganar (ya so naive :lol:) e paniquei pq pensei q o Carl ia tar morto.

Nao percebi se a Judith morreu ou nao mas acredito q sim porque vamos ser honestos, ter um bebe num zombie apocalypse nao é muito comodo.

A cena do esquilo tou a toa nao faço a minima ideia de quem fez aquilo mas ok.

Qto ao futuro

O facto de estarem separados nao deve fazer diferença, o Daryl falou num plano de fuga provavelmente com um "rendez vous" como aconteceu com a farm na s2.

Acho q se vai juntar chorar os mortos e partir na pista da radio (FINALMENTE) suponho q os leve aquela cidade q a Michone falou (Macom?) e onde provavelmente vao encontrar a velha q vai dar faisca com o preto.

Espero q a Beth ganhe uma nova vida gosto mesmo dela <3

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Gostei de ser a Michonne a acabar com o Brian Heriot, mas não gostei de terem acabado a personagem do Hershel. Estava a começar a gostar muito do sentido que a personagem dele levava. Por mim tinha morto a Beth, que não anda lá a fazer muito. Ah e isto deixa muito em aberto, a Judith, o facto de estarem separados, a Lily e a irmã e ainda podem juntar a isto a Carol. Estou para ver o que sai daqui.

Que impacto teria a morte da Beth? É precisamente pela razão que aí apresentas que o Hershel foi o escolhido. Aliás, como raio iria o Governador cravar as unhas na Beth se a rapariga só trata da bébé?

Compartilhar este post

Link para o post

Finamente um episodio de jeito de TWD, sim tem cenas previsíveis mas mexeu com a série que bem estava a precisar

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver Boston Legal e a personagem do Spader os maneirismos são quase os mesmos e a maneira de falar, é muito estranho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de Walking Dead! Agora só volta em Fevereiro, certo?

A morte da bebé tocou-me :| E eu nunca me deixo afectar nas séries nem sinto grande "afecto" por nenhuma personagem de TWD, mas foi do crl...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

TWD

Fdx, eu estava a ver o episódio e a tremer de nervos como quando acontece quando o Sporting joga jogos importantes.

Acabou, fui-me deitar e ainda estava em high speed, demorei bué a dormir.

Festejei tipo golo, quando a Mishona f*deu o Governador. (agora só faltava a outra gaja ter falhado o tiro e "salvo" o Governador lol)

Em relação ao episódio. Curti tótil.

E já li algumas alminhas a dizer porque crl não era assim em todo os eps, e só me resta mesmo :facepalm:

Nem sequer me dou ao trabalho de tentar explicar.

Governador tão badass, tão estratega...........e consegue perder uma "guerra" tendo um tanque e mais homens e armas.

Batalha de Aljubarrota all over again lol.

Estranho como não havia ninguém na torre como Vigia.

Estranho como os Zombies da vedação bazaram.

Curtia que a pita e a outra tivesse morrido com uma inundação repentina como dizia na placa lol.

"ah e tal aqui estão seguras porque eles não atravessam a água."

Tipo aquilo não era uma ilha, porque raio deixou a miuda sozinha? Eles podiam bem aparecer por trás. (uhhh)

Os gajos entram pela frente da prisão, e há uma parte em que os Zombies apanham o Daryl pelas costas...tipo?

E depois usa um zombie como escudo e as balas de uma Assault Rifle não trespassam o corpo. Tá bem!

Curti totil do headshoot na Lesbo. Carol lives in them.

Julgo que o bébé não tenha morrido, mas de facto da cadeirinha estar cheia de sangue pode dar para os dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver Boston Legal e a personagem do Spader os maneirismos são quase os mesmos e a maneira de falar, é muito estranho. :lol:/>

Como te invejo. Toda uma grande série para desfrutar pela 1 vez. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver Boston Legal e a personagem do Spader os maneirismos são quase os mesmos e a maneira de falar, é muito estranho. :lol:

sabes tão bem. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E acrescento outra coisa mas agora acerca de HIMYM:

Não há nada que me deixe mais feliz acerca de um grupo de espectadores do que os fãs de HIMYM no facebook oficial da página, todos os comentários "mais votados" são precisamente a criticar esta aberração de temporada.

Curiosamente ou não, não considero nada interessante a personagem da mãe, e a culpa não é da atriz, mas sim da forma como estão a desenvolver a personagem até ao momento.

Honestamente, e como a série sempre funcionou, quase que preferia que a série terminasse no exacto momento em que se conhecessem, e fizesse um rápido flash forward pelos principais momentos até que finalmente apareciam os putos lá sentados no sofá. Mas conhecendo a série, vai acabar num "Have you met, Ted?"

Já que gostas tanto de arroz http://www.petiscos.com/lista_receitas.php?catid=12

Compartilhar este post

Link para o post

E acrescento outra coisa mas agora acerca de HIMYM:

Não há nada que me deixe mais feliz acerca de um grupo de espectadores do que os fãs de HIMYM no facebook oficial da página, todos os comentários "mais votados" são precisamente a criticar esta aberração de temporada.

Curiosamente ou não, não considero nada interessante a personagem da mãe, e a culpa não é da atriz, mas sim da forma como estão a desenvolver a personagem até ao momento.

Honestamente, e como a série sempre funcionou, quase que preferia que a série terminasse no exacto momento em que se conhecessem, e fizesse um rápido flash forward pelos principais momentos até que finalmente apareciam os putos lá sentados no sofá. Mas conhecendo a série, vai acabar num "Have you met, Ted?"

Já eu não conseguiria imaginar uma mãe mais perfeita para Ted. Eles são perfeitos um para o outro. Só que como não é super linda nem tem grandes tetas ninguém gosta dela. Mas pronto, são opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu não conseguiria imaginar uma mãe mais perfeita para Ted. Eles são perfeitos um para o outro. Só que como não é super linda nem tem grandes tetas ninguém gosta dela. Mas pronto, são opiniões.

Ainda me faltam ver os ultimos 4/5 episodios, mas eu também concordo. Acho a mãe perfeita para o Ted e parece-me muito fácil para o espectador gostar dela. Até agora adorei.

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Vibrei com o episódio todo, sempre de coração nas mãos! Espero que a Judith não tenha morrido, mas ver o berço com sangue, já espero de tudo. Uma coisa que não entendo é como o autocarro foi embora e o Gleen permitiu que a Maggie tivesse lá ficado!

Agora só volta em Fevereiro :(

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

O Glenn está em convalescença, portanto está num estado inútil.

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

O Glenn está em convalescença, portanto está num estado inútil.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Twd

Ficaram todos divididos :lol:

RIck e Carl

Beth e Darryl

Sasha, Bob e Maggie

Tyresse mais chavalada

Glenn no autocarro

E ainda há a Michonne, a gaja do Governor e a irma

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Twd

quem é a gaja zombie que a imagem foca no fim?

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo como se fala tanto em twd que me tirou a vontade de continuar a seguir aquilo ao terceiro episódio quando ao mesmo tempo anda a sair homeland :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo como se fala tanto em twd que me tirou a vontade de continuar a seguir aquilo ao terceiro episódio quando ao mesmo tempo anda a sair homeland :prayer:

Mas também se fala em Homeland, é só uma questão de estar atento...

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio de HIMYM que saiu ontem

Deste já gostei mais. Não estava nada á espera que a surpresa fosse do Barney :heart:

E parti-me a rir no malho do Ted.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...