Kaz Publicado 10 Dezembro 2013 faltou o ultimo episódio de The Office. :( Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Dezembro 2013 Vai haver mais alguma temporada de Homeland ou acaba no próximo episódio? Espectacular Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Dezembro 2013 Espero que não acabe f*da-se :| Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 10 Dezembro 2013 Trailer da nova temporada de Community :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Dezembro 2013 faltou o ultimo episódio de The Office. :( O último não é o melhor. :/ Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) faltou o ultimo episódio de The Office. :( Não está porque ainda não vi The Office. Mas está na lista Trailer da nova temporada de Community :prayer: Vinha colocar agora. A série parece com um ar novo. É importante Editado 10 Dezembro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Dezembro 2013 Vai haver mais alguma temporada de Homeland ou acaba no próximo episódio? Espectacular Sim, vai haver 4ª temporada no próximo ano. Vi o Pilot de Almost Human e curti, vou continuar a ver. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Dezembro 2013 O último não é o melhor. :/ A música do Creed fez-me chorar :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Dezembro 2013 faltou o ultimo episódio de The Office. :( Não, não vamos falar de Office que vem-me já as lágrimas! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Quem me dera só acabar a 1ª temporada agora... Quem me dera voltar ao início sem saber como acaba :cry: Já me estás a deixar aqui com vontade de ver mais! :cadeirada: Editado 10 Dezembro 2013 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Dezembro 2013 COMMUNITY :heart: finalmente!! Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) OUAT está cada fvez mais épico. Bella. :heart: Editado 10 Dezembro 2013 por Tom Mason Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Dezembro 2013 Homeland crl!!!11!!111 Há muito muito tempo que não curtia tanto acompanhar uma série Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Dezembro 2013 Outro episódio fantástico de Homeland. Incrível, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Dezembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=m4B3SKcEHGI Aguenta, coração! Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 10 Dezembro 2013 Ja estou a ver que quando acabar SFU tenho de pegar em Homeland. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 10 Dezembro 2013 Bom episódio de Homeland :heart: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 10 Dezembro 2013 "Modern Family é outra comédia a cair no cansaço"? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Dezembro 2013 "Modern Family é outra comédia a cair no cansaço"? 8-[ who said that? who the fuck said that? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Dezembro 2013 É uma opinião minha. Simplesmente quando me partia a rir naquelas três temporadas geniais em quase todas as cenas agora é raro isso acontecer num episódio (claro que há episódios excepções, o que referi é um destes). Simplesmente não há muito rumo mais a seguir, penso eu. Tentaram meter a Haley na faculdade, não deu, tiveram a tirar. E depois existe aquela história da adopção do segundo filho que demorou uma temporada e depois cagaram :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Dezembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=m4B3SKcEHGI Aguenta, coração! must...not...fap.... Compartilhar este post Link para o post