freudianslip Publicado 14 Dezembro 2013 Epá LOL vão ver o post completo. É óbvio que não ia fazer quote ao spoiler. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Dezembro 2013 lol ela teve a inteligência de no quote apagar o que considera spoiler, porque não se está a queixar do promete Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Dezembro 2013 ok, já deu para perceber. não custa nada meter essa m*rda num spoiler. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Dezembro 2013 Fogo, estava a ver que só eu é que estava a perceber que ela não quotou o posto completo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2013 White Collar: Spoiler do próximo episódio Isto promete! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) Chuck - Temporada 3 episódio 13 Parece me que tenho mais ódio ao Daniel Shaw do que ao Bryce! E o Morgan na equipa deles, vai ser deveras hilariante :lol: Editado 15 Dezembro 2013 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Dezembro 2013 Arrow Naquela praia onde os pescadores chineses e mais tarde o Diggle e a Felicity desembarcam está uma máscara do Deathstroke com uma seta cravada na zona do olho direito. Ironicamente (:mrgreen:) é exatamente no mesmo olho que o Slade Wilson não tem. Vai acontecer algo na ilha (aquilo que já aconteceu ou talvez mais um evento qualquer) que irá fazer com que o Slade assuma o papel de Deathstroke. Depois será derrotado pelo Oliver com uma seta no olho direito. Não vejo outro motivo para estar lá uma máscara com uma seta cravada no olho direito, visto que o outro (o colega do Slade) também foi atingido (e morreu) no olho direito mas com uma faca. E interessante também o que o Slade diz ao Oliver no esconderijo dele. Algo como "Não me vires as costas. Não novamente." Probably vai ter de escolher entre ele e a Sarah e escolhe a Sarah. Easy. E btw, quanto à Serie do Flash, fui ao IMDB e nos episódios está lá: Kara Zor-El (1 episode, 2014)...será que vão fazer uma série do Super Homem? É um bocado cedo tendo em conta que Smallville acabou só há uns anos atrás, mas não era mau pensado. Arrow é tudo o que Smallville queria ser e não conseguiu, não tinha nem de longe a qualidade que Arrow tem. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Dezembro 2013 Só pra dizer que tou agarrado a Homeland. Vou no inicio da 2ª temporada e tou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Dezembro 2013 Homeland é assim tão bom ? A 1º season é boa ? Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 15 Dezembro 2013 Pelos vistos alguém leakou uma versão do último episódio de Homeland mas não sei se é legit. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Dezembro 2013 Homeland é assim tão bom ? A 1º season é boa ? Sim e sim. Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 15 Dezembro 2013 Homeland - Spoilers do último episódio que é emitido hoje nos EUA Brody :-( Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 15 Dezembro 2013 Agora com as paragens de natal vou começar uma série nova.. Homeland ou House of cards? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Dezembro 2013 Homeland, sem dúvida. Ou as duas. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Dezembro 2013 Agora com as paragens de natal vou começar uma série nova.. Homeland ou House of cards? House of Cards. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 15 Dezembro 2013 Se eu vir os pilots fico com uma boa ideia da qualidade e historia de cada uma delas? ou não vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Dezembro 2013 Se eu vir os pilots fico com uma boa ideia da qualidade e historia de cada uma delas? ou não vale a pena? Mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Dezembro 2013 Agora com as paragens de natal vou começar uma série nova.. Homeland ou House of cards? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) Eu agora quero ver Rome, Band of brothers e OZ. Só falta decidir a ordem. Editado 15 Dezembro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Dezembro 2013 Agora com as paragens de natal vou começar uma série nova.. Homeland ou House of cards? As duas. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 15 Dezembro 2013 Obrigado a todos, vou ver uns 2/3 eps de cada e depois decido. :) Compartilhar este post Link para o post