Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Chuck - Temporada 3 episódio 13

Parece me que tenho mais ódio ao Daniel Shaw do que ao Bryce! E o Morgan na equipa deles, vai ser deveras hilariante :lol:

Ai já estás assim com o Shaw? Vais bem vais :lol:

Esse episódio faz parte do meu top 5 da série.. Que coisa tão perfeita e tão cute :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai já estás assim com o Shaw? Vais bem vais :lol:

Esse episódio faz parte do meu top 5 da série.. Que coisa tão perfeita e tão cute :heart:

Aqui é top 1, já lhe tinha dito que quando chegasse a este episódio até ficava a andar de lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Probably vai ter de escolher entre ele e a Sarah e escolhe a Sarah. Easy. E btw, quanto à Serie do Flash, fui ao IMDB e nos episódios está lá: Kara Zor-El (1 episode, 2014)...será que vão fazer uma série do Super Homem? É um bocado cedo tendo em conta que Smallville acabou só há uns anos atrás, mas não era mau pensado. Arrow é tudo o que Smallville queria ser e não conseguiu, não tinha nem de longe a qualidade que Arrow tem.

Arrow e a outra serie que é spoiler.

nao ter acredites nisso. qualquer pessoa pode mudar o imdb. ainda por cima ainda so escreveram o pilot da serie agora e ainda estao a fazer castings. o pessoal sabe o que vai acontencer.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é top 1, já lhe tinha dito que quando chegasse a este episódio até ficava a andar de lado :mrgreen:

E com razão. Todo o episódio é awesome e aquele final é tão amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E com razão. Todo o episódio é awesome e aquele final é tão amor :heart:

Todo o episódio é fantástico, mas a mim o que me deixa louco por ele é aquela drunken haze do Chuck a culminar na declaração da Sarah, que é tão perfeita, o timing da resposta dela é brilhante, perfeição numa série. Também queria aquilo para mim :(

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a terceira temporada de Chuck e estou sem palavras!

Quero saber como ele vai descobrir a mãe e tudo mais. E toma Shaw! CABR*O :cadeirada:

Fiquei triste com a morte do pai do Chuck :(

E o episódio 13 foi muito cute :carinhoso:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a terceira temporada de Chuck e estou sem palavras!

Quero saber como ele vai descobrir a mãe e tudo mais. E toma Shaw! CABR*O :cadeirada:

Fiquei triste com a morte do pai do Chuck :(

E o episódio 13 foi muito cute :carinhoso:

O final da 4a temporada :heart: Vais lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Episódiozorro de Revenge!! :medinho:

Será que a Emily morreu mesmo? cagalho

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que este episódio de OUAT é último de 2013, até morro um pouco dentro. É desesperante parar tanto tempo. :(

Vou ter que actulizar as outras séries. Arrow, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT :prayer: My feelings :heart:

Death is final Felix. Their suffering... will be eternal. :prayer:

Porra que episódiozão... E aquele final :prayer: :prayer: Imagino só se isto tivesse sido um season finale.. Acho que me matava por esperar tanto tempo :lol:

E o Nanas acabou de cometer suicídio.

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT :prayer: My feelings :heart:

Death is final Felix. Their suffering... will be eternal. :prayer:

Porra que episódiozão... E aquele final :prayer: :prayer: Imagino só se isto tivesse sido um season finale.. Acho que me matava por esperar tanto tempo :lol:

E o Nanas acabou de cometer suicídio.

Não é season finale mas vais ter esperar muito tempo para ver o próximo episódio..

Nem acredito que o Rumple morreu, soltei uma lágrima. Foi um episódio do catano mas isto sem o Rumple perde muita da piada... :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não é season finale mas vais ter esperar muito tempo para ver o próximo episódio..

Nem acredito que o Rumple morreu, soltei uma lágrima. Foi um episódio do catano mas isto sem o Rumple perde muita da piada... :( :(

OUAT

Fui agora ao IMDB... O próximo episódio está agendado para 9 de Março.. 9???? NÃO ME AGUENTO!

Não sei se morreu mesmo... Quer dizer, na altura morreu. Mas passou-se um ano.. De certeza que encontraram uma maneira de o chamar à vida outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow que final de temporada 1 de Community :lol: :lol: :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão ansioso para que metam Homeland no wareztuga.... Provavelmente só amanhã :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT

:-(

Rumple~ :(

Everything-Hurts-and-Im-Dying-Parks-and-Recreation.gif

De resto o melhor episódio que já vi de OUAT. Se pudesse alterar a minha lista de melhores do ano este ia para lá.

Estou morto por dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Que episódio fabuloso de OUAT. Acho que foi o melhor que já vi nesta série tbh.

A pergunta é, como é que eles agora vão conseguir enrolar mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Que episódio fabuloso de OUAT. Acho que foi o melhor que já vi nesta série tbh.

A pergunta é, como é que eles agora vão conseguir enrolar mais?

Ouvi dizer que vinha, pelo menos, uma nova vilã. Sim mas tive o presssentimento que este episóio podia ter sido um series finale.

Já referi que estou morto por dentro?

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que vinha, pelo menos, uma nova vilã. Sim mas tive o presssentimento que este episóio podia ter sido um series finale.

Já referi que estou morto por dentro?

Impossível. A série se acabasse aqui tinha sido um dos melhores finais de sempre. Que p*ta de ep.

Bem vendo, ainda falta resolver a história da Mulan e da outra amiga princesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Psych - The Musical

OH MEU DEUS! Que episódio espectacular. Tenho que admitir que estava com receio de um episódio musical porque não sou fã e achava que iam encher aquilo de musicas palermas, mas f*da-se! as musicas foram brilhantes e não houve um só momento de seca/vergonha alheia. Deve ter sido o melhor episódio de Psych até à data. Voltou a aparecer a Yang :heart: e o MARY! :heart: :heart: Excelente, excelente, excelente.

tumblr_mxvwe6uchh1qhkbteo1_500.gif

tumblr_mxvwe6uchh1qhkbteo2_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland, s03 finale

LOL não gostei mesmo nada deste season finale, porra. Bem abaixo do que esperava, não sei como vão pegar na história a partir daqui.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão ansioso para que metam Homeland no wareztuga.... Provavelmente só amanhã :estrelas:

Clique aqui

enjoy

Compartilhar este post

Link para o post

Soooooooo... agora por causa da Joaninha andar a ver Chuck fiquei com o bichinho outra vez e comecei a ver desde o início. Mas ontem à noite tive a brilhante ideia de voltar a ver o último episódio

wut.gif.pagespeed.ce.ex5qQ1WjmS.gif

bill-murray-banging-head.gif.pagespeed.ce.IfayBEbp6m.gif

sad_face.gif.pagespeed.ce.Uonczhvdyj.gif

zach-cry.gif.pagespeed.ce._-v-aGdZxO.gif

losing-it.gif.pagespeed.ce.akhFeoqAnZ.gif

dead1.gif.pagespeed.ce.m2BO14lKxs.gif

cry.gif.pagespeed.ce.x-vq2p--Zq.gif

katy-hug.gif.pagespeed.ce.66KLD3attt.gif

That pretty much sums up my night

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...